Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 46 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 49
Beija:Sim 3Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#1 Mensagem por pipen » 08 Ago 2007, 19:50

Descobri através de anúncio em jornal de grande circulação gratuito, este, que se auto-intitula o "69 da Lapa"... liguei e a infomação que tive é que apenas 2 aptos, número 02 e 03 aderiram ao sistema de privês, porém, com a promessa que outros viriam...

Não estive lá ainda, por isso, não tenho informações do plantel.

A região já possui vários privês no estilo trash e este deve aumentar esta concorrência...

End:. R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

Valores:. 1/2h $20 e 1h $30 promoção de inauguração!!??

Tels:. 6854-7467 e 6867-7514

Obs:. favor colocar o n° do apto ao postar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD no prédio 177 da rua Antonio Raposo

#2 Mensagem por Black Power Sex » 16 Dez 2008, 07:18

Olá amigos foristas, já reparei que ninguém posta nada neste tópico sobre o 177 da rua Antonio Raposo, mas vamos lá. Realizei alguns TD's por lá e alguns foram muito positivos, até com direito a repeteco.
Caras não me recorodo bem a data, mas foi bem no começo do ano, lá pelo mês de marcó +/- que estive num desses privezinhos nesse prédio, encontrei uma gp por codinome Bebel (alusão a gostosissíma personagem da Camila Pitanga). Mas gp até que é bem legal, conversa bastante, não regula posição, faz oral bel gostoso (capote), pelo naipe do local até que ela é bem gostosa, morena alta com cabelão, com uma barriguinha saliente pois disse que havia tido filho a pouco tempo. Começamos a transa com ela encapando o Jr., logo em seguida chupou com gosto, lambe as bolas com muito carinho, fala bastante besteirinhas, sabe realmente o que faz. Depois veio cavalgar de costa, passei na sequencia a comê-la de 4, até que não aguentei mais e gozei com ela rebolando na cabeça do Big Phil (Phil la da Puta). Não me lembro qual é nº do ap. mas é logo na 1º andar a direita, é só entrar e perguntar. Existem também vários outros ap's subindo as escadas, e andei dando uma olhada por lá, se garimpar pode encontrar coisa boa, já faz bastante tempo que não vou lá, mas gostei dessa Bebel e repeti com ela mais 2 vezes. No mesmo ap dela, fiquei com gostosa chamada Tati, a mina era uma caval de grande, mas outro dia posto sobre a transa com ela.

Custo (na época) R$20,00 1/2 hora R$40,00 1 hora.
Bebel -
Corpo 8
Atendimento 9
Transa 7 (normal, mas com sem neura ou pressa p/ fazer o cara gozar)
Local 6 com biondos separando as camas, bem simples

É isso aí, nas próximas escrevo sobre mais 3 TD's realizados nesse antro.



____________________
TD desclassificado por não possuir informações que permitam a fácil localização da garota
nominalmente, o número do apartamento onde encontrá-la
Carnage 15/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Bebel Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por novonisso » 22 Jan 2009, 23:33

Olá cambada, estou postando esse Td positivo muito atrasado pois em 6/2008 nem era forista, e sapeando no guia achei esse predio e lembrei das trepadas com as gp do predinho e creio que a experiencia pode ser util para quem passar por perto da Lapa,
A Gp em questão se chama Brena e atende no segundo andar ,
Brenda uns 30 anos no maximo, , mulata , cavalona , peitos de medios pra grande, coxuda, rabuda, carinhosa mama muito forte alternando , não regula posição, higienica, bom papo, não fala exagerado. vale conferir..... to ensaiando matar a saudade dessa mulata.. era $20,00 1/2 h em 2008.

____________________
TD desclassificado por não possuir informações que permitam a fácil localização da garota
nominalmente, o número do apartamento onde encontrá-la
Carnage 15/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Brenda Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

predio da Rua Antonio Raposo 177 Lapa

#4 Mensagem por novonisso » 23 Jan 2009, 00:15

Outro td atrasado , de 2008 quando ainda não era forista , mas pra fazer justiça com a JulianaPeituda , do segundo andar , parceira de sala da Brenda,
Juliana Peituda, morena uns 30 a no maximo tambem cavalona, rabão lisinho , é rabão mesmo acreditem, e faz anal com taxa..... ai fudeu!!!!!! mas dá muita vontade de mete naquele cuzinho. Peitão.. ai o negocio é mais serio......mulher melão..... uma espanhola pra quem gosta é perfeito pra agasalhar o pimpolho naquele berço...
depois de uns carinhos sem latex , mama bem gostoso, não regula posição ..ppmm , frango ..mas D4 a visão é perturbadora.... q rabão... dá vontade de fuder seu cuzinho puxando ela pela cintura....acariciando sua bunda grande e lisinha...., vale uma passada e subir no segundo andar .

____________________
TD desclassificado por não possuir informações que permitam a fácil localização da garota
nominalmente, o número do apartamento onde encontrá-la
Carnage 15/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Juliana Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 23 Jan 2009, 13:46

Senhores foristas, sem o número dos apartamentos onde estão estas garotas, os TDs não tem muita utilidade, já que fica impossível saber onde encontrá-las

Peço encarecidamente que verifiquem o número dos apartamentos, para que os outros foristas possam localizar as garotas.

Os TDs sem os números podem vir a ser desclassificados.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Brenda e juliana peituda 2 º ANDAR

#6 Mensagem por novonisso » 04 Fev 2009, 18:50

novonisso escreveu:Olá cambada, estou postando esse Td positivo muito atrasado pois em 6/2008 nem era forista, e sapeando no guia achei esse predio e lembrei das trepadas com as gp do predinho e creio que a experiencia pode ser util para quem passar por perto da Lapa,
A Gp em questão se chama Brena e atende no segundo andar ,
Brenda uns 30 anos no maximo, , mulata , cavalona , peitos de medios pra grande, coxuda, rabuda, carinhosa mama muito forte alternando , não regula posição, higienica, bom papo, não fala exagerado. vale conferir..... to ensaiando matar a saudade dessa mulata.. era $20,00 1/2 h em 2008.
Nota: ainda não voltei lá para informar o numero do apto, mas é no segundo andar e a porta ao lado da escada ( tem o nominhos das vadias na porta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 23 Dez 2008, 23:44
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por novonisso » 07 Fev 2009, 17:27

novonisso escreveu:Olá cambada, estou postando esse Td positivo muito atrasado pois em 6/2008 nem era forista, e sapeando no guia achei esse predio e lembrei das trepadas com as gp do predinho e creio que a experiencia pode ser util para quem passar por perto da Lapa,
A Gp em questão se chama Brena e atende no segundo andar ,
Brenda uns 30 anos no maximo, , mulata , cavalona , peitos de medios pra grande, coxuda, rabuda, carinhosa mama muito forte alternando , não regula posição, higienica, bom papo, não fala exagerado. vale conferir..... to ensaiando matar a saudade dessa mulata.. era $20,00 1/2 h em 2008.


A BRENDA NÂO ESTA MAIS NA PUTARIA.....

Liguei para a Brenda nessa sexta 6/02/09, estava com saudades daquele mulherão...a menina me atendeu , com o carinhoso de costume mas infelizmente não esta mais na putaria, agora é profissional de outro ramo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou marcar e comer ela por fora .... ela é gente boa , e sem $$$$$ a trepada fica mais gostosa .. isso se não tiver conseguencias maiores $$$$$$$$$$.








Editado pela Coordenação.
Rodrigão 07/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 07 Fev 2009, 18:22

Que legal.

Informam até quando a puta não trabalha mais no local.

Mas será que ninguém pode informar qual diabos é o número do apartamento onde se encontram estas garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senninha
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mar 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Senninha » 21 Fev 2009, 16:09

Carnage escreveu:Que legal.

Informam até quando a puta não trabalha mais no local.

Mas será que ninguém pode informar qual diabos é o número do apartamento onde se encontram estas garotas?
Dei uma passada por lá... No térreo tem um estilo mini privê, tem bar, caça níqueis, costuma ter até três garotas, vi duas loiras falsas por lá, uma razoavelmente bonita e gostosa, apesar de um pouco acima do peso... Outra já mais cheinha e não fez meu agrado... A mais bonita queria 80 para fazer um programa com anal... Fora da realidade do local...

No andar de cima tem o primeiro apartamento a direita da escada, acho que é o 2... No dia só estava uma mulher bem acima do peso e não achei bonita... Completo com anal por 30 reais meia oral, sem beijo, oral com camisinha... No segundo apartamento, que fica a esquerda da escada, acho que é o 3, tinha uma mulatinha bonitinha, magrinha mas gostosinha, talvez beijasse no programa, não faz anal, oral só com camisinha, mesmo esquema, 30 reais meia hora...

Na porta dos apartamentos tem coladas fotos de 2 a 3 mulheres, então dependendo do horário pode ter mais ou não... No dia e na hora que fui (aproximadamente umas 19:30) era isso que tinha por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleberx
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por kleberx » 24 Fev 2009, 11:17

Fui semana passada e peguei a Juliana pela 2° vez.
Ela está agora no quarto andar, e como os amigos disseram, a Brenda não está mais lá.
A Juliana estava gostosa como da outra vez: peitão, rabão, vale a pena conhece-la para quem não conhece...
Quanto ao lugar, não é grande coisa mesmo: é feio, mal arrumado, mas quem estiver passando por lá pode dar uma olhada.



----------------------------------
Caro Forista

Favor nos informar TEMPO e VALOR do TD

Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
24/02/2009


____________________
TD desclassificado por não possuir informações que permitam a fácil localização da garota
nominalmente, o número do apartamento onde encontrá-la
E por não possuír o mínimo de informações
Carnage 15/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Juliana Anal:Não Oral Sem:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 25 Fev 2009, 00:39


----------------------------------
Caro Forista

Favor nos informar TEMPO e VALOR do TD
E novamente eu reforço o pedido.

Senhores, o local é um prédio, com vários apartamentos. Se não for informado o número do apartamento onde se pode encontrar as garotas, fica muito difícil pra alguém localizá-las.

TDs em prédios como este tem como informação imprescindível o número do apartamento.

Dou prazo de mais uma semana. Se depois disso não forem informados os apartamentos das garotas relatadas, os TDs começarão a ser desclassificados.

Grato pela compreensão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laiza Apto 6

#12 Mensagem por Black Power Sex » 26 Fev 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza - apto.06

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas, nosso caro coordenador tem toda a razão em ficar irado qdo não se é postado pelo menos o nº do AP onde atendem as gps do 177 da Antonio Raposo.
Bom vamos lá, como trabalho bem próximo a Lapa, estive nesse antro hoje, e já faz algum tempo que tenho frequentado por lá, mas como não tinha achado nada que valia a pena, então por isso não me animei a escrever, mas hj foi diferente. Estive primeiro no 359 da John Harrison e amigos corram de lá, tinham 5 cuecas a hora que cheguei, só uma perva disponível, e os 5 esperavam pela mesma GP que ainda não tinha chegado, to fora. Com isso caí pro velho 177, chegando lá fui atrás de um anuncio que tinha ouvido por lá mesmo sobre as loirinhas da Lapa, mas pra minha decepção, fui até o apartamento 7 e o que vi foi desanimador. Aí bati no apto em frente, pois já havia estado lá e peguei uma tal de Patrícia, muito gostosa de corpo mas a transa foi fraca. Bom mas uma moreninha tipo 1.65, 55kg ±, boquinha bonitinha, e um rabinho bem empinadinho me chamou atenção da outra vez em qu estive lá, mas para meu azar tinha um cueca na frente e ele a pegou 1º, mas hoje foi minha vez. Entrei ela estava com um vestidinho verde bem agarradinho, marcando o seu belo corpinho, me sentei e já fui logo acertando com ela o programa, fui pro quarto, e fiquei aguardando pela gatinha, muito simpática, boa conversa, mas vamos ao abate, ela veio e encapou o Dick Jones, e começou num chupisco até que bem gostosinho, lambeu as bolas e deu umas bitocas pelas pernas, aí subiu em cima do Big Phil (Phil la da Puta) e rebolou com gosto, balançou e gemeu gostosinho, aí ela pediu pra estocá-la de 4, mandei pau na xereca dela e ela gemia bem baixinho e isso foi me excitando de tal forma que não estava mais aguentando, aí pedi pra mudar para um ppmm, enchi a borracha nessa position, com ela gemendo bem gostosinho.

Vamos as notas para o atendimento.
Apresentação pessoal 9 - É bem gatinha pro nível dos 20tões da Lapa

Corpo 7 - Sem roupa, aparecem algumas estrias e a velha barriguinha, mas nada comprometedor, o rosto é bem lindinho

Papo 9 - É muito simpática, por ser a primeira vez que estive com ela, gostei bastante.

Local 5 - É bem padrão 20tão, não perguntei sobre ducha, toalhas ou outras coisas, mas creio que não deve ter, é bem caidinho.

Buceta 6 - É bem larguinha, já está bem laceadinha, é comestível claro, mas para quem procura uma pequeninha, já não recomendo.

Não perguntei se faz anal, ou beija, mas na próxima vez em que for com certeza eu pergunto, pois vai ter repeteco.

Bom amigos e foi isso, Laiza é o nome atende no apartamento nº 6.

Valor R$20,00 1/2 hora e R$40,00 1 hora.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mar 2009, 09:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Japa do segundo andar, mito ou realidade??

#13 Mensagem por pinto-feroz » 17 Mar 2009, 10:04

ola amigos.
de vez em quando dou uma passada nesse antro a procura de uma suposta japa que atende no segundo andar... alguém por acaso ja viu a donzela para constatar se ela existe e se acima de tudo é traçavel??

na ultima empreitada (10/03) pra variar bati na porta da japa e nada, escutei barulho la dentro mas nao fui atendido, dei role no predio, voltei mas nada...

cheguei a conversar com uma moreninha bem gostosinha por sinal, mas pela conversa vi que nao tinha jeito, muito fresca.
a principio, conforme alguns panfletos que são distribuidos pela região dizem, as garotas fazem programa a partis de R$10,00 (chupeta sem tirar a roupa, sem pegação sem nada de mais), então como não havia achado a tal japa, pensei "pq nao sair daqui com uma pepeta?" e perguntei pra vagaba se ela fazia só pepeta, ela me olheou torto, torceu o nariz e disse só R$20,00... sem chance, virei as costas e vazei.
não perguntei nome, e não lembro do ap, mas é no ultimo andar, acho que o ultimo ap, ela é alta, pele meio morena, peitinhos médios, bundinha média.. e até que bonitinha de rosto.
o conjunto na verdade é um tesão, mas a garota pelo jeito é um pé no saco.

e fica aqui o apelo a quem conheça a japa.
fuiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Japa do segundo andar, mito ou realidade??

#14 Mensagem por Black Power Sex » 18 Mar 2009, 11:48

pinto-feroz escreveu:ola amigos.
de vez em quando dou uma passada nesse antro a procura de uma suposta japa que atende no segundo andar... alguém por acaso ja viu a donzela para constatar se ela existe e se acima de tudo é traçavel??

na ultima empreitada (10/03) pra variar bati na porta da japa e nada, escutei barulho la dentro mas nao fui atendido, dei role no predio, voltei mas nada...

cheguei a conversar com uma moreninha bem gostosinha por sinal, mas pela conversa vi que nao tinha jeito, muito fresca.
a principio, conforme alguns panfletos que são distribuidos pela região dizem, as garotas fazem programa a partis de R$10,00 (chupeta sem tirar a roupa, sem pegação sem nada de mais), então como não havia achado a tal japa, pensei "pq nao sair daqui com uma pepeta?" e perguntei pra vagaba se ela fazia só pepeta, ela me olheou torto, torceu o nariz e disse só R$20,00... sem chance, virei as costas e vazei.
não perguntei nome, e não lembro do ap, mas é no ultimo andar, acho que o ultimo ap, ela é alta, pele meio morena, peitinhos médios, bundinha média.. e até que bonitinha de rosto.
o conjunto na verdade é um tesão, mas a garota pelo jeito é um pé no saco.

e fica aqui o apelo a quem conheça a japa.
fuiz
E aí Rapa,

Bom galera, eu estive com a tal Japa do 2º andar, e é pura lenda.

A mina é mór gorda, tem uma cara de nordestina e de Japa nem o olho rasgado ela tem direito.
Furada Total galera, além de tudo a transa é muito fraca, não recomendo

Até mais e abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

APARTAMENTO 2

#15 Mensagem por chip-tuning » 04 Mai 2009, 10:34

Pessoal estive no 177 esse fim de semana...

Tava osso, só mina zuada... as melhorzinhas vazaram tudo.....Mas como nao quiz perder viagem fui ate o ap 02... nem me lembro no me da vagaba, mas é uma morena magra gostosinha... foi horrivel... atendimento péssimo, tudo começou depois do pagamento a mina se transformou, acelerou demais.. nem gozei... preferi perder os vintão...

FIQUEM ESPERTOS,.... 177 NAO VIRA MAISSSSSSSS


ABRAÇOS


_____________________________________
Removido o Status de TD por não conter o nome da garota
Carnage 20/09/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena magra
TD negativo Oral sem: não Anal: não Beija: não

Caro chip-tuning, precisamos muito do nome da garota.
Se puder descobrir agradecemos
Ou então se alguém que frequenta o local souber dizer, agradecemos a ajuda
Carnage 04/05/2009[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
    por Lothlorien » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    217 Exibições
    Última mensagem por Lothlorien
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2984 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”