João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Confrade-19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3541 Mensagem por Confrade-19 » 21 Set 2021, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Venho aqui descrever o meu primeiro TD. A moça atende em manaíra, próximo ao manaíra shopping, precisa dar algum documento na portaria do prédio.
Uma morena bonita de rosto, de corpo é meio cheinha (a beleza está nos olhos de quem vê), é bem parecida com as fotos do anúncio. Faz um oral sem camisinha, muito bom por sinal. Vaginal fode bem e não regula posição. No anal ela não aguenta dotados, até tentei mas ela não aguentou muito. Finalizei, banho tomado e pé no mundo.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bmdsh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

N1 - Bianca

#3542 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 21 Set 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olha eu aqui de novo. O Sommelier agora que começou a participar se empolgou.
Já havia mencionado em outro post que sou viciado em massagem. E quando descobri que João Pessoa reunia massagem e sexo, então parti em busca da massagem perfeita.
Ao longo desses anos tenho frequentado quase todas as casas de JP. Gosto de algumas. Hoje o TD da vez é Bianca da N1.
É com muita satisfação que estou vendo a turma se especializar um pouco mais. Sejamos honesto, falo por mim, eu não passo 60 minutos de meteção direto. Então a massagem antes me ajuda muito a relaxar.
Bianca deve ter seus 20 e poucos anos, super atenciosa, sorriso fácil, uma bunda de primeira categoria. Fez uma massagem firme e relaxante.
Já na massagem das pernas a situação animou rápido. Com uma agilidade de troca de pneu de fórmula 1, eu já estava de camisinha que ela mesma colocou.
Pense numa alegria. Ela parecia gostar do que estava fazendo. Não tem nada pior do que um TD em que a menina tá de cara abusada ou parecendo que quer que acabe logo.
Bianca foi longe disso. Sugeriu posição, interagia de uma forma muito legal, participando de tudo. Rebolava em cima de mim e não precisei de muito tempo pra completar o relaxamento.
Tinham que inventar um local pra dormir depois, pq o cara sai relaxado ao extremo.
Valeu muito a pena. Massagem top e uma foda em que os dois aproveitaram (ela eu não garanto, mas eu aproveitei cada centavo). Investimento excelente pelo serviço e local.
Desse jeito completo o cartão fidelidade rapidinho kkkkkk
Recomendo aos usuários do fórum.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leona - N1

#3543 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 28 Set 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Por essa nem eu esperava. Tô praticamente marcando ponto nas casas de massagens. O TD da vez é Leona, da N1.

Meus amigos, eu sempre fui muito fã das meninas pequenas, baixinhas, e de repente me permiti ter uma experiência com a Leona.

Uma loira, alta, estilo catarinense, com um sotaque lindo. Uma bunda maravilhosa.

Achei que ela fosse me quebrar pois sou baixinho rsrsrsrs

Cheguei acelerado, mas em poucos minutos e com muita simpatia e leveza me deixou mais tranquilo.

Começou com uma massagem firme, porém bem lenta… com dois movimentos de massagem eu já estava relaxado e ao mesmo tempo com tesão lá em cima.

Maluco! Essa mulher sentou no meu peito, com a bunda virada pra minha cara. E enquanto se esticava pra massagear minha pernas, abria aquela flor rosa e linda na minha cara. Enchi a boca d’água.

Cada movimento de massagem era muito bem calculado. Ela sabia muito. Mostrei os pontos que eu estava mais tenso (ombros e braços) e ela deu especial atenção.

Mesmo fã de massagem, terminei partindo rápido pro fight. Foi uma foda gostosa e bem envolvente. Cada mudada de posição eu já tava quase gozando. Terminei gozando de me tremer.

Recomendo extremamente. Gata, gostosa e super desenrolada. Me senti super bem. Carimbo Somellier aprovado.

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3544 Mensagem por Wheller10+ » 30 Set 2021, 11:09

Caros amigos venho escrever o que tive ontem 29/09 péssimo atendimento. Estava vendo o site fatal e escolhi a Paula, que se encontra no Israel flat entrei em contato com ela um dias antes. Ontem dia 29 fui até lá pela tarde disse a ela que estava na frente do Israel flat ela demorou a responder estava com um cliente e só podia liberada por volta das 16 ou 17 horas. Entrei em contato com outra perva no victore que é visinho ao Israel fui até lá e disse já estou aqui ela mandou o número do APP como não conheço o lugar e nunca entrei no victore fui na recepção perguntar a moça como chegar no APP e ela disse não recebemos visitantes e ligou pra perva ela ficou muito puta kk deu xilique nela dizendo que não era pra se identificar e que eu estraguei tudo que ninguém sabe que ela faz PG que não ia descer pra subir comigo que eu deveria ter chegado e ter indo logo subindo ou pegado elevador como eu vou entrar em lugar dessa forma sem se informar? Eu não sabia essa facilidade e até falta de segurança que tem em flat já fui no próprio Israel e me identifiquei e a perva mandou eu subir de boa. Mais tarde ela disse que eu deveria ter indo direto no elevador sem fala nada tipo só ir. com o péssimo atendimento que ela deu sem me informar direito o que deveria ser feito eu não sabia nem que poderia passar direto assim indo logo por quarto enfim deu errado. Voltei a entra em contato com a Paula perguntando se estava disponível ela me bloqueou dois péssimo atendimentos não poderia esperar porque tbm não sou de jp
Como não houve sexo não posso avaliar, mas o atendimento posso! péssimo!
https://fatalmodel.com/189809/com-local-praia
https://fatalmodel.com/253724/poucos-dias-253724
Minha maior decepção ainda foi com a Paula que a outra perva não me bloqueou. Vou voltar lá em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3545 Mensagem por antenor123 » 01 Out 2021, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy com Local

Nota:5
Trago pra vcs hoje um Td negativo e infelizmente poderia até ter livrado o nobre amigo acima se tivesse relatado antes. Mas que sirva de alerta aos senhores.

Explorando as econômicas como sempre faço, me deparei com o anúncio da Susy (acima mencionada que está atendendo na praia), mas antes atendia nas proximidades do Cuiá/Água Fria. Ela anunciava por R$ 100,00 (atual 150,00) pra vcs observarem como inflacionou e ainda possui o péssimo atendimento mencionado pelo confrade Wheller. Marquei com ela cerca de 30 minutos antes e passadas as condições (2 finalizações com anal) me encaminhei ao local. Ao chegar lá, a Puta ficou enrolando, dizendo que estava descendo e nada, nisso se passaram quase 15 minutos e eu já indo embora, quando de repente ela responde e afirma que estava vindo. Ao que entendi ou não estava no local ou estava com outro cliente (suponho que tenha sido isso pelo desenrolar mais a frente). Entrei no local, totalmente desarrumado e fedendo (comida e principalmente cigarro), já senti dali que poderia me dar mal e foi isso. Muito forte o cheiro de cigarro nela, já coloquei pra chupar e já veio apressada colocar a capa (disse que ela havia combinado sem capa) e ela foi chupando meia boca e me apressando. Coloquei e comi a buceta da perva alguns minutos e finalizei. Perguntei se teria como tomar banho para iniciar a segunda com anal, e ela já estava no celular, provavelmente marcando outro programa e afirmou que não daria tempo, oi? Marquei 1 hora e não tinha nem 20 minutos dentro do local, ou seja, ela contou o meu tempo de espera pelo jeito. Puto da vida, desisti do banho, paguei e vazei. Poderia até discutir, mas logicamente forçar nunca.

Notas:

Rosto: Normal, imaginei pelas fotos que não fosse bonita (7,0)
Beijo: Cheiro de cigarro, passei longe (0,0)
Peitos: Pequenos (7,0)
Bunda: Carnuda e rabuda, ponto forte dela. De 4 a visão é boa, por isso me interessei no Anal que não rolou (9,0)
Oral: sem capa (ruim), nem perguntei se deixava finalizar (0,0)
Foda: Não regula posição, mas apressava e fingia demais (5,0)
Gasto: 100,00 pago somente no final (arrependido)
Repeteco: JAMAIS.

Outros relatos: É isto que digo aos senhores, temos que nos ajudar. Aconteceu isso aí comigo, mas imagino que ela não goste de fidelizar, portanto entendo que atende meia boca mesmo. Serve muito pra observar o tanto que a gente se quebra nessas saídas, monte de puta Fake nos sites (principalmente Skoka), que ficam chateadas se a gente pede uma confirmação de foto, ligação em vídeo e cobrando o que? 150, 200 e por aí vai. O pior é que ainda alguns desinformados pagam. Outro dia notei uma chegada recente de uma menina que iniciou cobrando 300,00 e hoje está em 150,00 pq será?...então é isso e vamos analisar - pagar mais de 100,00 pra uma gozada? Pra valer 150,00 tem que fuder muito viu, podem observar anúncios de outras cidades e constatem como por aqui está devagar e caro.

Contato: 986600410

Site: https://fatalmodel.com/189809/com-local-praia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3546 Mensagem por antenor123 » 01 Out 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Ferraz/Fernanda Oliveira

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um atrasado e colocando um ponto ao atendimento da Paula que o nobre acima relatou e não gostou. Eu pelo menos em td anterior não tive do que reclamar, acredito que no meu caso por eu ter previamente combinado com ela, antes de chegar ao local.

Este abaixo realizado há algum tempo e notei a semelhança da foto com o nome que ela anunciava antes quando a visitei no bairro do Centro (Lorena Ferraz) e agora Fernanda Oliveira (no anúncio atual diz que está em outro bairro).

Combinando os detalhes, de sempre 2 finalizações me encaminhei ao seu abatedouro. Me recebeu próximo ao portão e fiquei impressionado: putinha novinha (acredito que se não tiver os 18 anos que diz no anúncio, com certeza não terá mais de 20), bonita e gostosa. Fui seguindo ela para o seu ap e imaginando que tinha me dado super bem. Tomei um banho e ela também depois e pedi pra iniciar no boquete, logo perguntando se poderia finalizar na boca e prontamente disse que sim :badgrin: (chupa demais a menina) e já não me aguentando dei uma conferida naquela, diga-se de passagem bucetinha suculenta, cheirosa e carnuda daquela magrinha (ela é até melhor que nas fotos em todos os quesitos). Pedi pra ela voltar chupando, coloquei a capa e comi de frente, ela por cima, de lado e finalizei de 4. Boa demais, conversamos um pouco, tomamos outro banho e pedi pra ela vir chupando novamente e tome leite na boquinha da safada (não engoliu). Sem dúvida uma das melhores, após esse dia ainda visitei mais uma vez no mesmo local (não vou fazer esse outro td).

Notas:

Rosto: Novinha bonita, gostei muito (10,0)
Beijo: Poucos, mas gostei (8,0)
Peitos: Pequenos, mas nada que desabone (8,0)
Bunda: Falsa magra, carnuda e tem uma bela visão de 4. Detalhe do bronze tbm, gostei. Não perguntei sobre Anal.
Oral: Chupa muito e deixou finalizar (9,0)
Foda: Não regula posição e parece gostar do que faz (10)
Gasto: 100,00 pago ao final
Repeteco: Sim, já fui 2 vezes e está na lista de fidelidade se continuar mesmo valor do cemzão.

Outros relatos: Em breve terei mais alguns pra postar, mas precisamos nos ajudar. Não guardem seus tds e vamos divulgar o que é bom e barato daqui.

Contato: (83) 986202582

Site: https://fatalmodel.com/1131746/fernanda ... ra-1131746
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Índia -N1

#3547 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 05 Out 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Para os amantes de chocolate, o TD da vez foi com um bombom delicioso: A Índia, da N1.

Começamos a massagem. Ela tem a mão pesada. E era exatamente o que eu estava precisando depois de um dia de reuniões intermináveis.

Comunicativa, me deixou super a vontade… fez uma massagem tailandesa com os peitos e com a bunda. Me animei ligeiro.

Dessa vez decidir pela finalização que ela chamam de “ligam”. Uma punheta diferenciada… uma habilidade que estimulava tudo, cabeça, pau, bolas..

Mudamos algumas vezes de posição e já era eu quem tava fazendo massagem enquanto ela caprichava na ligam.

No final tava eu sentado nela, numa quase espanhola nos peitinhos deliciosos. Gozei nela mesmo.

Banho gostoso depois pra relaxar.

Massagem top e gozada nessa ligam que recomendo pra quem nunca experimentou. Foi uma puta gozada. Diferenciada.

#ficadicadosomellier

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabriela (83) 987390847

#3548 Mensagem por trombajp » 06 Out 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD com uma garota nova na cidade e no ramo.
Gabriela: https://fatalmodel.com/1271844/gabriela-1271844
Oculto para usuários:
Reconheci pelo vídeo o local da Alice (Castelo Branco) e dito e feito... amiga dela que chegou em Jampa.
É o mulherão que vemos nas fotos e eu já tinha noção que era gata.
O atendimento poderia ser no local delas mas preferi no meu pra ser algo mais "encontro".
Simpática no contato e chegou rápido. Mais gata ainda pessoalmente.
Após uma conversa e vinho iniciamos a pegação... e que beijo viu! pqp... tome beijos e arrochos e o clima foi esquentando mais ainda. Não regula beijos e o encontro foi sem pressa. Oral sem camisinha e gosta de ser chupada (o que aproveitei).
No rala e rola rolou de tudo... com direito a tapas lá e cá pra quem gosta de dar e receber. Sexo quente e estigado que chegou uma hora que arrisquei no anal e pra minha surpresa rolou e foi onde me acabei.

Super simpática e merece repeteco.
Nada de celular nem pra ver a hora (e nem ficou regulando).
Encontro seria no valor de R$200 (mas teve mais 100 por ter sido completo. merecido).
Whats: (83) 987390847
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3549 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Out 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Diniz

Voltando aos relatos de putaria depois de um tempo, hoje tive o prazer de desbravar uma beldade, após tentar contato com algumas conhecidas, que não puderam me atender! Confesso que foi a sorte, a moça foi simpática do início da conversa aos últimos minutos do sexo. Me atendeu com local em Manaíra, local limpo, bom e até me vendeu uma dose de whisky lá. A dama é a mulher das fotos, as quais podem ser comprovadas no WhatsApp dela. Chegando no local, tomo uma ducha e caímos nos beijos, beija bem depois fomos tirando a roupa bem devagar e foi dando sinal de vida no amigo kkk, caiu fazendo um oral maravilhoso, tive que segurar para não terminar ai, a qual ela fez tudo sem frescura rs, depois parti para mamar os lindos seios que ela tem, na medida dela, mas são grandes e bonitos ai o amigão ficou uma rocha, coloco a borracha e pego a dama de quatro, visão maravilhosa, ela pede para socar mais forte e aguenta tudo mesmo passo um tempo e termino nela de quatro. Após toda essa pegação, conversa, ela é muito simpática e atenciosa, me deixou muito a vontade, e tomo a dose da bebida no local, conversando com ela, tinha um sofá, ai peguei ela de jeito ali mesmo e cai chupando aquela bucetinha, cheirosa e ela curte que chupe ela, soltava uns gemidinhos sinceros, coloco a borracha de novo, e vamos fundo mesmo com aquelas lindas pernas no sofá desta vez kkk. Atendimento 10, corpo 10, condizente com as fotos, beijo 8, não usou língua kk, simpatia e compromisso 10, não pecou quanto ao horário, não regulou posição ou tempo nem me pediu antecipado o valor! Recomendo!

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3550 Mensagem por DarthSion » 08 Out 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fui experimentar uma casa de massagens no bairro dos Bancários que ainda não conhecia. Segue o link:

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br0kul3om/

Escolhi uma menina chamada Ísis. Ruivinha, baixinha (deve ter 1,60m mais ou menos). Achei o rostinho bonito e o corpo na foto também. Parecia magrinha, mas no local qd tirou a roupa, pqp... que corpo. Lindos peitos, gostos demais. Fiquei louco de tesão.
Atendimento foi muito bom. A menina é carinhosa, as mãos gostosas do carinho da massagem relaxante, mas não espere massagem de verdade. É mais um carinho do que qualquer coisa, mas fiquei todo arrepiado e o garotão doido pra entrar em campo.

Na hora que virei ela perguntou como queria a finalização. Achei meio caro, comparado a outras casas: + 80 de quiser oral; +120 de quiser foder. Mas como a menina era muito gostosa, um tesão mesmo, acabei gastando o que eu nem podia gastar. Mas valeu a pena. Não regulou posição e a buceta é deliciosa demais. Valeu a pena.

Não vou repetir por causa do valor. Mas quem tiver mais bala na agulha do que eu, recomendo ir experimentar.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3551 Mensagem por DarthSion » 08 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.

Saí com a Alice dos Bancários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ufhqt
Oculto para usuários:
Me recebeu no local dela, num prédio numa rua discreta próxima as 3 ruas. Menina baixinha, corpo bem bonito, rosto achei feinha. No geral agradou bem. Fez uma massagem que tava meio sem graça, mas depois que começou a chupar mudou. Quase me fez gozar rápido demais com a chupada. Boca maravilhosa. Depois meteção, veio por cima, papai e mamãe e finalizei de quatro. Muito gostosa a visão dela assim. Bunda maravilhosa.

Não pretendo repetir, mas valeu muito o valor.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aventureiro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3552 Mensagem por Aventureiro43 » 13 Out 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos, vim compartilhar o repeteco com a Camila Brandão, contato já agendado, local muito discreto entrada com porteiro, sem burocracia, só dizer o número do ap, ela já deixa liberado, comentou sobre a onda de assaltos que estão fazendo com as garotas, por esse motivo ela está mais cautelosa com os clientes, como já sai uma vez a segunda foi mais tranquila, e com certeza a foda foi melhor, já conhecendo aquele corpo delicioso, banho tomado, pagamento realizado, fui logo atacando os seios bem durinhos, limpinha e cheirosa ela caiu de boca, chupando e batendo uma punheta ao mesmo tempo, pedi que chupasse minhas bolas enquanto batia uma pra mim ela atendeu de pronto, parti pra foda, comecei em cima papai e mamãe, logo pedi pra ela fica em cima de mim, queria ver aqueles seios balançando no meu rosto, logo pedi pra ela ficar em pé com as mãos sobre a cama e meti por trás, ela é alta, empinou a bunda apontando aquela buceta bem branquinha pra mim e não teve jeito bombei com força e gozei ali mesmo, ela já veio e tirou a camisinha cheia de porra e convidou para o banho, lá deu uma geral no meu pau e fomos pra cama bater papo, dessa vez com uma gozada fiquei extremamente satisfeito, bom de sair com a mesma garota mais de uma vez é o entrosamento, pretendo comer novamente.
Rosto 10
Chupada 10
Fode muito bem não regula posição
Anal não faz
Cachê 150 1 hora
https://fatalmodel.com/1228984/camilla-brandao-1228984
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

potiguar084
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3553 Mensagem por potiguar084 » 13 Out 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Olá senhores,
Vim compartilhar um TD realizado faz um tempo, pelo menos 3 meses, com Pietra Kinasha, do Coelinhas Brasil.
Rosto: Bem bonita, mas não tem menos de 30 anos. 8,5
Corpo: Bem gostosa, magra, as seios são grandes, a budinha é média. 8
Beijo: Ok. 7,5
Oral: Fez sem capa, mas meio que sem vontade. 4
Transa: Achei ela meio sem vontade, mas não regulou nada. 6
Preço: R$250/1h
Geral: 7

Saí com, fomos para Andorra, pediu pra pagar o uber que deu menos de 10, tanto pra ir como voltar. Acho que estava num dia ruim, tava com uns papos meio pra baixo, estava muito tímida, e pra uma pessoa como eu que é tímido e era minha primeira vez uma acompanhante foi difícil. Conversamos um pouco, e fomos pra foda. Chupei a bucetinha linda dela, bem rosinha e cheirosa. Depois ela me chupou sem capa, meio sem vontade, quase perdi o tesão, ai encapei logo o menino e peguei ela no ppmm. Depois pedi pra ela subir, ai ela fez com vontade. Depois botei de quadro e finalizei.
No geral foi ok, ela é bonita e gostosa, mas tava numa vibe ruim. Se o preço fosse mais acessível teria dado outra chance.

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

batmanjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3554 Mensagem por batmanjp » 19 Out 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fala companheiros dos prazeres da vida.

Conheci a Pietra por conta do site Coelhinhas, chamei ela no whats, boa de papo, me atendeu super bem, é uma ninfa cheirosa, limpa, nenhum momento foi mal educada comigo, boa de papo. Menina com cara de novinha, bonita de rosto e muito simpática, tive que pagar o uber assim que ela chegou, mas ela já tinha me falado que trabalhava assim então não foi nenhum choque para mim. Ela tem um jeitinho quietinha ,mas na cama me enlouqueceu. A ninfeta chupa muito e adora, não queria largar meu pau, ela gosta mesmo do que faz, toda cheirosinha, no pescoço usava um perfume importado reconheci assim que cheguei perto, a buceta eu chuparia a noite inteira, deliciosa. Os peitos são lindos, durinhos, antes dela tirar a blusa, pensei que fosse silicone, mas são naturais, ta com tudo encima. Enfim, virei cliente vip e indico muito, menina maravilhosa, sem frescuras e uma ótima companhia, muito carinhosa. Me atendeu no motel Andorra, mas deve atender em outros lugares.

Vale a pena, achei até estranho que tem uns comentários que ela não é tão simpática e envolvente assim, achei que tava com outra acompanhante kkkkkkkk Vou repetir assim que possível :D :D :D

(83) 99916-6597

Camarada,

Valeu por colaborar com o Guia, quando vc esquecer de alguma informação , é só me passar por MP, que eu altero, não precisa postar tudo novamente.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3555 Mensagem por Corvobrek23 » 20 Out 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia companheiros.

Finalmente depois de muitas tentativas, consegui conhecer e sair com a mina que faz boquete no carro, coisa de louco, a menina nem parece ser de maior, carinha de ninfetinha mesmo, sabe aquela menina novinha que tu e doido pra pegar ??? sim ela tem todos os atributos kkk. bom vamos lá, quem ainda tiver em duvida pode ir na fé, a menina e super gente boa, da pra perceber que ela se cuida mesmo, anda com anti- bacteriano (passa no seu pau ), anda com Lenços, bem precavida de cara já amei, a vibe e muito louca amigos, a menina chupando o pau enterra tudo na boca sem frescuras, e pedindo pra vc ficar vigiando se não vem ninguém, quem gosta dessas adrenalinas tipo eu pode ir sem medo e muito bom cara rsssr me fez lembrar uma namorada de infância que tive que me chupava em todo canto, na Rua, Na escola kkk onde tivesse oportunidade ela metia a boca, e o melhor amigos, na hora do GOZO ela deixa gozar tudinho na boquinha não deixa cair nem uma gotinha fora (delicia) ela tem uma bunda maravilhosa deixa acariciar passar a mão na buseta( tava toda melada) ela curtiu mesmo foi louco demais ja falei que vou repetir e ela disse que cuide pois esta terminando os estudos e indo embora, ultimo detalhe ela trabalha no Shopping, mais não quis falar em qual loja srrrs Bom resumindo, Menina linda, chupa muito, e deixa a vontade, bom papo e boa companhia vou repetir sim e talvez essa semana e indico a os nobres companheiros.

Notas:

Rosto: Bonitinha,cara de ninfetinha olhando assim vc nem imagina o que ela faz kkk
Beijo: não beija, tentei mais no máximo um selinho
Peitos: Pequenos (7,0) mais gostosos
Bunda: Carnuda e rabuda, deixa vc passar a mão e ainda pede pra bater forte. De 4 a visão é boa, (9,0)
Oral: sem capa ,chupa tudo sem frescuras a mina chupa demais e ainda segura toda gozada na boca sem deixar cair nem um Gotinha amei (10,00)
Foda: Não Fode, no Anuncio esta bem claro. mais vale a pena pelo menos pra min, quem sabe um dia..
Gasto: 60,00 pago somente no final (paguei com gosto)
Repeteco: Sim em breve
Contato: (83) 99666-7880
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 377811373/

Observações: Talvez para alguns ache até caro 60 conto em apenas um "Boquete" Bom eu adorei e entendo os nobres que não curtem, se a mina começar a fazer programa ela vai ganhar muito dinheiro, pois ela não tem frescuras,sabemos que 90% das minas que fazem PG aqui na nossa terra, são cheias de frescuras,não deixam finalizar, muitas chupam ate com nojo (da pra perceber) muitas fazem boquete totalmente sem graça, as vezes e melhor pagar 60 conto e sair feliz do que pagar 200,em uma foda totalmente sem graça e sem vontade. Enfim Indicada demais podem ir galera
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder