Mari Massagista - Moema
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11-95477-3306

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mari Massagista - Moema

#1 Mensagem por Parlapatones » 05 Dez 2024, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confrades.

Conheci mais uma menina que está atendendo com a Ana Massagista no flat dela em Moema (Slaviero da Rouxinol). Espero que essa seja para valer e fique por um bom tempo entre nós reles mortais.

Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que depois da Aninha, foi o melhor atendimento voltado para massagem sensual com lingam. Ou seja, se você não gosta de massagem, já para de ler aqui....

A Maria é uma morena, com traços lindos, seios siliconados na medida certa e muito bem feitos, sem barriga, mão fortes e uma senhora bunda. Além de pernas torneadas, um belo sorriso e algumas tatuages bem discretas.

Desde o pré atendimento ela foi solicita e atenciosa. O local eu já conhecia e tem todas as amenities que você precisa. Além de café, água gelada e bombom na saída ou na entrada.

A Mari me atendeu com um vestidinho preto, mas no meio da massagem (escolhi a Nuru), ela já estava só de calcinha e jesus amado, que visão. Meu pau estava latejando desde a massagem no pé, no D0.

A massagem seguiu a rotina de spa dos pés, pernas, costas, pescoço e braços, umas pegadas no saco por trás, aí já emendei a nuru de costas (eu escolhi logo essa porque o tesao estava nas alturas), depois massageia de barriga pra cima, mais nuru de frente, essa é de fuder, vem bem perto da boca, e desvia pro pescoço, muita sedução, depois uma carinhos pelo corpo, lingam e porra no teto (quase que literalmente).

Os valores atuais são os seguintes:
Mix - 200 reais
Tântrica - 250
Nuru - 300 reais

Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko. até pedi para ela manerar, mas ela mandou eu ficar quieto e aguentar. achei animal. hahahahha

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Anúncio:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp

(11) 95477-3306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mari Massagista - Moema

#2 Mensagem por obelixgrande02 » 19 Dez 2024, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala senhores,

Fui conhecer a Mari,

Ela é uma mulher de presença marcante, com um sorriso encantador e uma energia que prende a atenção.

O corpo dela é de tirar o fôlego, com curvas que falam por si mesmas. Quando á vi, já sabia que o tempo seria bem uma ótima escolha.

O agendamento foi rápido e objetivo pelo WhatsApp , conseguimos marcar para o mesmo dia, o que já foi um grande ponto positivo, considerando a agenda concorrida dela.

O local, no Slaviero da Rouxinol, é muito bem localizado, com estacionamento fácil, o que já deixou a chegada tranquila.

Ela estava com um vestido que deixava suas curvas ainda mais sensuais, e os saltos scarpin, que pareciam feitos sob medida para ela, deram um toque especial.

A escolha da massagem foi a Nuru e, sinceramente, foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

A massagem começa tranquila, com toques precisos nos pés, nas pernas e nas costas, mas quando ela começa a usar o corpo dela de forma delicada e envolvente, a coisa realmente esquenta.

Quando virei de frente, me deparei com a surpresa: ela estava totalmente à vontade (nua), o que só aumentou a intensidade da experiência.

Finalizei a massagem na lingam, sai relaxado!

O valor foi de R$ 300,00, e pela experiência, valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder