aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#646 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 17:37

bullitt escreveu:
28 Jul 2019, 22:49
Fodedor Municipal escreveu:
28 Jul 2019, 17:10
bullitt escreveu:
28 Jul 2019, 14:03
27 Jul 2019, 16:22
Algumas questões são meio óbvias... O interesse feminino (citando o tipo de mulher que interessa a maioria dos machos: jovens, bonitas e gostosas) por um homem, depende desses pormenores:
1 - dinheiro
2 - aparência
3 - carisma (bom papo)
Já começou errado, não existe essa divisão binária entre "jovens, bonitas e gostosas" e o resto.
Só porque "jovens, bonitas e gostosas" são o que "a maioria se interessa", não funciona bem assim no mundo real.
O mundo civil não é assim
Nem mesmo na putaria é assim
O mundo tá cheio de puta mais ou menos
Pelo que parece, você sequer leu as páginas anteriores. Vou me dar ao trabalho de resumir:
Que eu me lembre, ninguém escreveu que se cata "jovens, bonitas e gostosas" facilmente.
Pelo contrário, o povo aqui estava falando mais de medianas, mulheres de 30, etc... numa discussão bem mais realista.
A questão é tem manés que duvidam que nem mesmo uma mulher mediana e/ou mais velha pode dar sem um interesse primário em dinheiro.
O mundo não é feito só de mulher interesseira. Só mesmo quem vive numa bolha pode achar isso (aliás não só acha como tem certeza)
Por isso que falo que existem "bucetaplanistas"
É resquício do tempo dos clichês que predominavam aqui: mulher não gosta de sexo, mulher quer é dinheiro, quem gosta de pau é viado, etc.
Para de falar bosta...

Lógico que mulher mediana vc cata sem muito esforço... Acima de 30 então, é só alegria...

Se vc não divide as medianas das "jovens, bonitas e gostosas", bom pra vc... Come trintona como se fosse novinha de 19... Mas isso é coisa da sua cabeça, não é realidade. A maioria dos caras querem novinhas... E para ter novinhas, a não ser em caso de exceção, que eu deixei bem claro no post, o dinheiro é fundamental...

O mundo não é sua utopia, infelizmente pra vc...

Você entendeu nada.
Não estou falando que medianas são a mesma coisa que "jovens, bonitas e gostosas"
O que eu quero dizer é que entre a feia e a top existe toda uma escala gradual (na falta de um termo melhor) de mulheres intermediárias.
No *mundo real* nem todo mundo come "jovens, bonitas e gostosas"
Simples assim. Agora leia de novo o post anterior.
E sossega a rosca aí. :lol:
Se vc come as intermediárias, e se contenta com isso, espero que pelo menos seja "di grátis"...

Mulher desse naipe não é vantajoso nem de graça... Se vc se contenta com isso, azar, ops, sorte sua, kkkkkkkkkk

No seu lugar eu teria vergonha, mas... cada louco com suas idéias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 17:45

Charlies Sheen escreveu:
29 Jul 2019, 04:13
Dizer que o interesse da mulher em primeiro lugar é o dinheiro é pensar com a cabeça de quem não sai do mundo da putaria. Na putaria é que o dinheiro vem em primeiro lugar, mas claro que não é assim na vida civil. O dinheiro é importante, mas vem com amontoado de fatores, e aí vai depender muito do indivíduo e da situação. Um cabeção qualquer vem e diz que um fator X está em primeiro lugar, em termos de relacionamentos sexuais, ainda mais dinheiro, que é a maior obviedade, só está demonstrando falta de imaginação.

E quanto a mulheres top tem que se reavaliar esse negócio. Tudo depende da perspectiva. Se a única perspectiva for a juventude, sim, as novinhas gostosas sempre vão ser as tops, por mais promíscuas e tolinhas que muitas delas sejam. Mas a juventude não é a única perspectiva. A não ser nos X videos e na putaria, que a perspectiva padrão pode se dizer que é essa mesma. E nem isso dá para ter certeza, porque a gente não sabe realmente o que a maioria dos punheteiros e putanheiros realmente procuram.
Comer de graça mulher feia é fácil... Qualquer "pé-de-chinelo" (inclusive o senhor) faz isso... Aí justificar que come civil de graça, só fodendo com dragão, é mole...

E se tá pegando as novinhas e gostosas de graça, porquê sai com putas?

Resumindo: argumento besta, ambíguo e contraditório... Depois ainda quer respeito no fórum...

Daqui a pouco vão ter que me suspender de novo, pq não tem como não tirar sarro de uns posts desses...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#648 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 17:49

Rodrigão escreveu:
29 Jul 2019, 10:53

Concordo.

eu acho engraçado que os que dizem se dar bem nisso e pegar no 0800 as ' gatas civil ' os reis do APP e os reis da balada...

tudo sexagenário e não cansaram de fazer as mesmas coisas....sempre
Quem vê, pensa que esses sujeitos comem civis, novinhas e gostosas, sem gastar um tostão... Ou querem que a gente acredite que as sexagenárias que eles comem de graça são um fodão...

Contar vantagem pq come mulher velha de graça, chega a ser humilhante...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 17:53

florestal escreveu:
29 Jul 2019, 12:05
Quer dizer que eu sou um mentiroso, que no Facebook não tem muitas mulheres casadas, nos grupos e no messenger, querendo homens que saibam meter?
Tem mulher casada no Facebook que, vendo os filmes de sacanagem no Messenger, diz assim: "o cara chupa ela e depois ela dá o cu pro cara" e não são barangas não, são mulheres medianas, na faixa dos trinta até os quarenta, cujo maridão não as fez feliz.
Sim Florestal, vc não mente... Essas mulheres existem no Face e dão de graça sim... Mas é tudo acima de 30 anos, a maioria com 1 ou mais filhos... São barangas sim... Mas dão de graça, então, é aceitável...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 17:58

florestal escreveu:
29 Jul 2019, 15:01
.
.Assim, vem um e diz que no Insta tem novinhas, eu fui lá conferir e tem sim muitas novinhas, aí ele diz que pagou 500 por 4 horas. É um preço razoável, fica a certeza de que, pagando isso, se consegue sim uma novinha. Foi uma ótima informação, porque fiquei sabendo onde se pode arrumar novinhas, só que eu não topo pagar isso e, como sei que não arrumaria de graça, tô fora! Grana, prefiro dar para putas, mas não sou um dogmático, se aparecer coisa que me interesse, posso rever.
"ele"? Que falta de respeito é essa Florestal? É FM, ou Ele com letra maiúscula, kkkkkkkkkkkkkkk

O que tá disposto a gastar, cada um sabe o que tem no bolso. Entre torrar $300 por 1h com putas cheias de malícia e malandragem, melhor pagar $500 por uma novinha gostosa, que vai ficar o tempo que vc quiser, é puta casual e não tem a malandragem negativa das putas de sites...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Jul 2019, 18:06

florestal escreveu:
29 Jul 2019, 15:01
então não acho que aqui tenha algum mentiroso, afinal a experiência me deu a visão de separar o falso do verdadeiro.
Xiii... tá ruim de experiência então heim?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#652 Mensagem por florestal » 29 Jul 2019, 18:36

29 Jul 2019, 17:53
florestal escreveu:
29 Jul 2019, 12:05
Quer dizer que eu sou um mentiroso, que no Facebook não tem muitas mulheres casadas, nos grupos e no messenger, querendo homens que saibam meter?
Tem mulher casada no Facebook que, vendo os filmes de sacanagem no Messenger, diz assim: "o cara chupa ela e depois ela dá o cu pro cara" e não são barangas não, são mulheres medianas, na faixa dos trinta até os quarenta, cujo maridão não as fez feliz.
Sim Florestal, vc não mente... Essas mulheres existem no Face e dão de graça sim... Mas é tudo acima de 30 anos, a maioria com 1 ou mais filhos... São barangas sim... Mas dão de graça, então, é aceitável...
Exato, é tudo mulher com mais de 30 anos e com um ou mais filhos; tem um nível sócio-econômico muito superior a das putas e trabalham; a maioria deve ter curso superior (não dá para confiar no que colocam no perfil, pois muitos mentem), mas escrevem muito bem. Seriam barangas? Eu não acho, pode ser que outros que tenham um gosto maior por novinhas pensem assim. Eu nunca me dei bem com novinhas, eu sempre achei elas muito mecânicas para meter, as putas com as quais eu já me dei bem tinham entre 23/30 anos e foram em clínicas.

Agora, o Facebook é cheio de velhas, essas sim eu considero barangas, mesmo as com maior escolaridade, e elas são loucas para arrumar alguém. Tô fora. Nem de graça o pau levantaria, para mim não dá.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#653 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jul 2019, 23:23

29 Jul 2019, 17:45
Charlies Sheen escreveu:
29 Jul 2019, 04:13
Dizer que o interesse da mulher em primeiro lugar é o dinheiro é pensar com a cabeça de quem não sai do mundo da putaria. Na putaria é que o dinheiro vem em primeiro lugar, mas claro que não é assim na vida civil. O dinheiro é importante, mas vem com amontoado de fatores, e aí vai depender muito do indivíduo e da situação. Um cabeção qualquer vem e diz que um fator X está em primeiro lugar, em termos de relacionamentos sexuais, ainda mais dinheiro, que é a maior obviedade, só está demonstrando falta de imaginação.

E quanto a mulheres top tem que se reavaliar esse negócio. Tudo depende da perspectiva. Se a única perspectiva for a juventude, sim, as novinhas gostosas sempre vão ser as tops, por mais promíscuas e tolinhas que muitas delas sejam. Mas a juventude não é a única perspectiva. A não ser nos X videos e na putaria, que a perspectiva padrão pode se dizer que é essa mesma. E nem isso dá para ter certeza, porque a gente não sabe realmente o que a maioria dos punheteiros e putanheiros realmente procuram.
Comer de graça mulher feia é fácil... Qualquer "pé-de-chinelo" (inclusive o senhor) faz isso... Aí justificar que come civil de graça, só fodendo com dragão, é mole...

E se tá pegando as novinhas e gostosas de graça, porquê sai com putas?

Resumindo: argumento besta, ambíguo e contraditório... Depois ainda quer respeito no fórum...

Daqui a pouco vão ter que me suspender de novo, pq não tem como não tirar sarro de uns posts desses...
Isso de comer barangas de graça, ou putas novinhas pagando, são rusgas que tu tens com outros figuras do fórum, isso não me pertence.

Mas, efetivamente, tu denotas clara inexperiência com esse "pensamento" bipolar/putanheiro, e o meu argumento acima, se tu tiver a boa vontade de relê-lo, tenta fugir da bipolariedade.

Tu, com a típica Falta de Imaginação Municipal, está fazendo bagunça com o registro dos outros, ao modo do destrambelhado do hellblazer (que diga-se de passagem sustenta um nick estrangeiro também).

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#654 Mensagem por nitobe » 30 Jul 2019, 01:57

Se o sujeito
1) acha que mulher com mais de 28/30 anos já é velha, dragão, bagulho;
2) não tem saco para xavecar uma mulher (no aplicativo ou na vida real) por mais de meia hora; e
3) acredita que todas as civis estão interessadas em explorar seu bolso,

então está condenado a comer apenas putas o resto da vida. Caso contrário, poderá fazer um bem bolado de civis com frequência e putas esporadicamente.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jul 2019, 16:24

nitobe escreveu:
30 Jul 2019, 01:57
Se o sujeito
2) não tem saco para xavecar uma mulher (no aplicativo ou na vida real) por mais de meia hora; e

então está condenado a comer apenas putas o resto da vida. Caso contrário, poderá fazer um bem bolado de civis com frequência e putas esporadicamente.
Pq vc acha comer putas algo tão ruim, "condenável" assim?

Vc é evangélico?
Vc é romântico?
Sonha em encontrar a "princesa da Disney?"
Quer namorar? Quer casar?
Não tem dinheiro?
Só gosta de velhas?
Qual é seu problema com putas?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jul 2019, 16:26

Charlies Sheen escreveu:
29 Jul 2019, 23:23

Isso de comer barangas de graça, ou putas novinhas pagando, são rusgas que tu tens com outros figuras do fórum, isso não me pertence.

Mas, efetivamente, tu denotas clara inexperiência com esse "pensamento" bipolar/putanheiro, e o meu argumento acima, se tu tiver a boa vontade de relê-lo, tenta fugir da bipolariedade.

Tu, com a típica Falta de Imaginação Municipal, está fazendo bagunça com o registro dos outros, ao modo do destrambelhado do hellblazer (que diga-se de passagem sustenta um nick estrangeiro também).
Hã??

Vc quis expressar alguma coisa com esse post?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#657 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Jul 2019, 23:04

Que você é um analfabeto funcional.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#658 Mensagem por nitobe » 31 Jul 2019, 01:14

30 Jul 2019, 16:24
nitobe escreveu:
Se o sujeito

Vc é evangélico?
Vc é romântico?
Não tem dinheiro?
Só gosta de velhas?

Como pode tirar essas conclusões sobre alguém que acha interessante fazer uma combinação de civis e putas?
O fato de transar (quase) sempre com putas faz o sujeito perder a noção de como pode ser boa a transa com uma civil.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#659 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2019, 08:59

HELLBLAZER2015 escreveu:
31 Jul 2019, 08:48
CHARLIE TEEN (pela atitude kkk), segura a onda. Nem muito ao céu nem ao inferno. Não vivo junto dos cabras aqui do Fórum, nem quero...não posso afirmar quem é mentiroso e só come PUTA, mas reitero que esse seu papinho de "intelectualóide" leitor de Reader Digest sobre suposta facilidade de comer mulher gostosa no 0800 é apenas peculiar de quem não depende ou frequenta o submundo da putaria.
PUTANHEIRO SEMPRE FOI E SERÁ MAIS POR NECESSIDADE DO QUE POR GOSTO PESSOAL, mas óbvio que tem cara com EGO maior que a barriga tipo você que nem encara o espelho depois de pagar para comer uma puta e inventa essas narrativas para si próprio e tenta passar aqui no fórum disfarçadinho de discurso neoliberal de filósofo de quinta...talvez algum cabaço mente-fraca acredite em você.
Legal é ver que numa discussão você CHARLIE TEEN logo apela para eufemismos ou xingamentos mais refinados tipo ; o "destrambelhado", o "analfabeto funcional", o "esquerdopata", o "bucetaplanista", de todos os que OUSAM o contrariar em seus dogmas. Cresce menino CHARLIE, sai da casca, aprenda a conviver com pensamentos opostos ao seu. Tá aqui no FORUM é porque você também não é lá muita coisa no mundo real e precisa vir aqui posar de fodão...não engana ninguém. Aqui é ponto de encontro de PERDEDORES (ou looser se preferir no seu idioma natal kkk), quer você aceite isso ou NEGUE TODO DIA 3 VEZES ENFRENTE AO ESPELHO.
Concordo com o RELATOR.

Aliás, por necessidade fazemos várias coisas
exemplo:
- comemos por necessidade
- bebemos água por necessidade
- dormimos por necessidade
- cagamos por necessidade
- transamos com civil ou PUTAS por necessidade

hehehehehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Jul 2019, 19:27

nitobe escreveu:
31 Jul 2019, 01:14
30 Jul 2019, 16:24
nitobe escreveu:
Se o sujeito

Vc é evangélico?
Vc é romântico?
Não tem dinheiro?
Só gosta de velhas?

Como pode tirar essas conclusões sobre alguém que acha interessante fazer uma combinação de civis e putas?
O fato de transar (quase) sempre com putas faz o sujeito perder a noção de como pode ser boa a transa com uma civil.
Não há nenhum problema combinar civis com putas... Como não há nenhum problema transar só com civis... Como também não há nenhum problema transar só com putas, desde que tenha bolso para isso...

O que achei estranho é vc usar o termo "condenado" pela opção do sujeito ser transar só com meretrizes...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”