Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Karol - namoradinha de aluguel

#46 Mensagem por Red Dragon » 24 Mar 2011, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada dei um come na Karol!!

Combinamos o encontro na geral de Barreiros e fomos para o Ylang Ylang.

No caminho fomos conversando, ela é bem extrovertida, tem um papo legal, parecia que eu a conhecia a tempos.
No motel, tomei uma ducha e parti para o ataque. Karol usava um conjunto rosa, pele bem morena e macia, seios médios e bonitos, bundinha muito apetitosa com marquinha de biquíni. Faz o tipo filé mignon, bem temperada.... um sabor que dá água na boca e deixa o pau duro!!!
Sentou-se no meu colo, e começou a pegação. Karol parte pra cima, é muito beijoqueira, tem uma pegada forte e goste de sacanagem!! A perva é bem gulosa, fez um oral desacamisado, bem babado, tentava engolir o pau inteiro, até que ela parau e pediu autorização para tirar umas fotos do meu pau kkkkkkkk..... será que vou aparecer no blog da Karol???? Depois das fotos fizemos um 69.....que BUCETA GRELUDA!!!!! Neste momento entre em ação minha língua de lagarto! ::cobra:: Depois de muito chupa-chupa, encapamos a vara e a perva veio por cima cavalgando até se cançar...depois PPMM e por último de D4...que delícia aquela bundinha....massagiei o cuzinho e pedi para degustá-lo, Karol ficou na dúvida, mas permitiu. Tirei da bucetinha e fui encaixando bem devagar no cuzinho apetitoso!!! Enquanto eu metia no cu ela batia uma siririca.....ela gouzou primeiro e em questão de segundos, tirei do cuzinho e finalizei na boquinha. Tomei mais uma ducha, afinal o ar condicionado não estava funcionando (faltou luz), enquanto isso Karol fumava cigarro...batemos um papo agradável.....até que ela pegou um chiclete para tirar o hálito, e começamos tudo de novo!! O segundo round foi parecido com o primeiro, finalizei no cuzinho. E quando estávamos para ir embora, rolou um agarra dos bons....Karol grudou no meu pau e só largou quando enchi a boquinha de leitinho. O celular, não tocou, ela não regula o tempo, demonstra muita disposição no sexo, tem um papo agradável e sem PPP, além de ser bem humorada e muito alto astral....SHOW!!

TRIPLE YES

Phodaço,com direito a 3 gozadas, vale repeteco com certeza e recomendo!!

2 horas / R$ 150 + 39 do motel

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Karol - namoradinha de aluguel

#47 Mensagem por garantido » 29 Mar 2011, 17:21

POSITIVO
Olá!!!
A Karolzita é uma menina ao meu ver, muito bonita e simpática, gostei dela e do contato inicial.
Fisicamente faz meu estilo, magra com o corpo bem gostosinho, seios gostosos, bunda gostosa... toda delicinha!!! É mesmo uma namorada, fazendo qualquer otário acreditar... hehehe... (com todo respeito) É uma mulher muito querida e ótima companhia.
No fight não deixa a desejar, é ousada, sexy, sensual e safadíssima...
Destaque para o oralzito da karolzita...
Na próxima convido a moça para passear no shopping comigo... com essa dá!!!

Nota: 10
Repeteco? Of course!!!

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Karol - namoradinha de aluguel

#48 Mensagem por Glenn_Quagmire » 31 Mar 2011, 09:38

POSITIVO
TD realizado a algum tempo.

Meu primeiro TD que fui fazer baseado em relatos dos colegas do GP Guia.

Eu não achei ela gata como dizem. Não me agradou o rosto dela. O corpo está quase OK, apesar de ser magrinha, ela precisa tonificar um pouco o corpo, achei muito molenga a bunda dela.

Quanto ao TD.
Ela gosta do que faz, não é daquelas GPs chatas que reclamam de que está pegando forte, que chupar os peitos arrepia, de que não pode beijar... Ela gosta de fuder e gosta de uma foda de verdade. Ela trabalha com vontade.

Ficamos peladões e começamos num amasso, ela beija com vontade e gosta de beijar. Depois a perva foi indo em direção ao meu pau e abocanhou com vontade, sem capote. Chupa muito bem, bastante baba, lambe ele com gosto, da uma boa atenção no oral. Ela adora ter um pau na boca. Tentou garganta profunda mas não conseguiu, mas não por falta de tentativa, até tentou demais. Ela socava seguidamente meu pau na garganta, tentando fazer ele entrar na garganta, mas não deu certo, uma pena.

Depois encapotou o junior e cavalgou com vontade. Ela gemia gostoso e falava sacanagem, algo que eu gosto bastante. Não parecia estar fingindo, mas vai saber. Mexia muito bem. Ficamos assim um bom tempo. Depois de cansada peguei ela D4, fiquei um tempão assim até eu cansar. Ai pedi pra ela chupar até eu gosar, algo que atendeu prontamente.
Unico problema do oral dela é que raspava os dentes, fora isso era muito bom. Fiquei quase até o ultimo minuto no motel e gozei com vontade na boca dela todo meu leite, pena que deixou cair um pouco, mas bebeu quase tudo.

Paguei R$150,00.

Em resumo a foda foi muito boa, recomendo pela foda, mas não achei muito bonita. Outro ponto negativo é que fuma.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karol

#49 Mensagem por Red Dragon » 19 Abr 2011, 14:16

POSITIVO
TD de comemoração ao meu niver!!

TD de mudança de nível no fórum “entrei na faculdade”.

TD com a Karolzita, realizado na semana passada.

Tivemos alguns desencontros, mas no final, tudo dá certo. Peguei ela na geral de barreiros fomos para o motel. Ela subindo as escadas do motel e eu fitando a bunda.....entramos no quarto, dei aquele beijão, caímos na cama.....pegação forte!!! Karol não perde tempo, puxou minha cueca e vem com tudo, fez um oralzão muito babado, quase engoliu meu pau inteiro, coisa de louco!! Puxei ela pra cima, fizemos um 69. A bucetinha dela tava toda encharda....hora de botar pra fuder. Encapou e encaixou.....começou a cavalgar, em seguida PPMM, depois de D4, não resisto e peço o cuzinho, Karol ficou na dúvida mas liberou. Ficou em pé, apoiada com as mãos na cama. Fui encaixando lentamente no cuzinho apertado, huuummm que tesão!!! Meti gostoso no rabinho e chamei ela para tomar leitinho....sei que foi tanto leite...que devido ao excesso teve que cuspir um pouco na pia.

Karol: Faz quanto tempo que tu não goza??
Red Dragon: Alguns dias.... :D
Karol: Não pode ser.... :shock:

Batemos um papo legal, e logo começamos a fodelança. Karol devorou meu pau com maestria depois meti de ladinho num ritimo mais candenciado. Em seguida, peguei ela no PPMM quase a esmaguei quando ela colocou as pernas sobre meus ombros. Karol, bem safada, tirou meu pau da buceta e o conduziu ateh o cuzinho, ai falei:

Red Dragon: Lesse meus pensamentos!!
Karol: Eu não deveria fazer isso......vou parar de fazer anal!!
Red Dragon: Concordo!!! Pare de fazer com os outros.....faça apenas comigo!! :mrgreen:

Foi um PPMM no cuzinho delicioso...não sei como ela tão pequenina consegue me agüentar.
Pedi para ela ficar de D4 e meti em alta frequência no cuzinho....que delícia!!! Dei meu golpe final boquinha....um pouco foi desperdiçado na cama a outra parte ela engoliu!!

Triple Yes

Foi um belo fodão, com uma excelente companhia!!
Karol é uma das pervas mais simpáticas que já conheci até hoje. Me deu até um presentinho de aniversário.

2 horas / R$ 150 + motel

F
U
I

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#50 Mensagem por Papa cu » 28 Abr 2011, 19:42

Aí, ô moderadores da Ilha da Magia...

tem algo erradpo aqui nos links para Karol...

no primeiro post, encontro este link: http://namoradinhadealuguel.blogspot.co ... f84d850851

que pelo jeito, é alguma GP brasileira em POrtugal...

depois, acho este também: http://karolnamoradinha.blogspot.com/

Que me parece, é o da Karol verdadeira de Floripa, mas vai saber...

Pessoal pode esclarecer e limpar a área, por favor?

Valew!

Papa cu

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#51 Mensagem por Savastano » 30 Abr 2011, 10:27

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Terceiro TD com a Karol. Fazia um tempinho que não saía com ela. Como das outras vezes peguei-a em Barreiros e fomos pro Ylang Ylang.

Enquanto ela ajustava as luzes, deitei na cama e fiquei esperando. Ela estava com uma mini-saia bem provocativa, e de acordo com os movimentos que fazia, deixava uma parte da bunda a mostra. Eu esticava o braço, na tentativa de alcançar suas nádegas, mas ela se esquivava. Foi tirando suas roupas, ficando apenas de calcinha, e só então se jogou em cima de mim.

Com a bunda bem próxima do meu rosto, ela começou a me chupar, enquanto eu ia tirando a calcinha dela. Assim que tirei, ela se posicionou para um 69 e aí foi a minha vez de namorar aquela buceta carnuda de todas as formas possíveis, assim como seu cuzinho. E que trato que ela deu no meu pau! Em vários momentos conseguiu enfiar ele inteiro na boca. Garganta profunda é demais!

Mudamos de posição mas continuamos numa troca desenfreada de oral, até eu gozar dentro da boca dela. Ela ainda continuou lambendo o pau melado, mas não quis engolir o leitinho, preferindo cuspir na pia. Não sei se ela mudou de hábito, ou se a minha porra que é muita azeda (quem mandou eu não incluir abacaxi na minha salada de frutas? :D ).

Após esse primeiro tempo, aproveitamos para descansar e colocar o papo em dia. Gosto de conversar com ela, pois além de simpática ela é bem inteligente, e sempre filosofamos legal.

Quanto me senti recuperado novamente, já fui logo pegando a camisinha. Começamos com ela por cima, e ficamos ali um bom tempo. Até que, do nada, ela me surpreende totalmente trocando da buceta para o seu serelepe cuzinho!!! Uau, nem precisei pedir, que delícia! E ela ficou ali cavalgando uma década, até cair esparramada por cima de mim e dizendo “morri!”.

Um tempo depois pedi pra continuar comendo o cuzinho dela (esse negócio vicia né?), só que de quatro. Meti bastante, até me sentir cansado. Troquei de camisinha e voltei pra buceta, primeiro num PPMM, e depois de ladinho. Chegou um momento em que desisti. Já estava morto de cansaço e não conseguia gozar. A Karolzitta, muito atenciosa e querida, ainda me punhetou e chupou bastante. Até que, em dado momento, consegui dar uma boa gozada em seus peitinhos. Ufa! Demorou mas foi ótimo!

Nota máxima de sempre. R$ 150,00 / 2 horas.

http://karolnamoradinha.blogspot.com/

Link:
🔗

smart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por smart69 » 04 Mai 2011, 01:06

POSITIVO
Sem postar por um bom tempo voltei pra fechar a trilogia com a Karol. Bem, elogiá-la é chover no molhado. Sempre simpática, tranquila e sorridente. Aquela figura que a gente simpatiza de imediato e passa a tratar como velha conhecida. Faz o estilo namoradinha safada, te provoca o tempo todo com um jeito sapeca e divertido. No intervalo gosta de conversar, é esperta, inteligente, o papo flui naturalmente e não se vê o tempo passar.

Com ela não tem essa de selinho, é beijoqueira de primeira, sem frescura. Faz de tudo e com muita entrega, paixão e vontade. O cara tem que ter fôlego pra acompanhar. Mas fiquem tranquilos, para aqueles meio lentos, como eu, ela tem bastante paciência. :lol:

A Karol é aquele time que tá ganhando de dez a zero e continua no ataque. Faz de tudo pra deixar o cara satisfeito. Dessa vez levei um bom vinho e fizemos uma festa. Como dizem por aqui: um Triple yes. =D>

Gosto muito da companhia dela, da meiguice, de como sabe ser feminina e sensual. Na verdade ela tem um certo jeito de menina desprotegida que acaba cativando a maioria dos caras que saem com ela. Comigo não foi diferente, confesso.

Fisicamente é desnecessário descrevê-la: pequena e com o corpinho todo proporcional, certinho, rosto bonito. O verão deixou ela com uma marquinha de biquíni que é uma graça. Sempre bem cuidada, cheirosa e atraente. Recomendo a todos que quiserem uma namoradinha dengosa e carinhosa mas ao mesmo tempo fogosa e ousada. O perigo é se viciar.

Repetecos ainda virão. Valor padrão de R$ 150. Nunca regula tempo, se bobear passa de 2 hs.

Um abraço.

Link:
🔗

Mark K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por Mark K » 09 Mai 2011, 18:25

POSITIVO
Depois de alguns dias estou relatando o meu presente de aniversário em abril, que eu me dei junto com a Karol ...
Pois é encontrei com a Karol aí em Floripa.
Confesso que não era a primeira na lista só conhecia pelos relatos dos amigos de SC.
Ela abriu uma exceção naquele dia e me atendeu.

Encontrei-a em Barreiros vi aquela mulher com jeito de menina magra, (falsa magra depois e vi) gostei do que vi a sintonia foi imediata já no carro não estava aguentando passando a mão nas pernas dela muito gostossinha, fomos para Ylang Ylang, Parecia que estava me encontrando com uma namorada minha .
Faz tempo que não sentia aquilo.... Como dizem periga BOPAR !!! muitos beijos muitos
Foram 3 rounds....eu chupei muita aquela xaninha de lábios grandes gostosos de Chupar depois fomos p/ 69 ela encamisou daí eu meti bucetinha apertadinha coloquei ela no canto da cama e comecei a meter estava muito bom, mas conseguiu ficar melhor ainda pois sem querer o pau escapou.?????? daí ela mesmo colocou no cuzinho, e disse que ali era melhor não acreditei o encaixe foi muito bom, não aguentei muito e gozei ali mesmo.

2º Resolvi ir para banheira e ficamos um bom tempo conversando e começamos a nos pegar ali mesmo.
Ela começou a me chupar e depois fomos direto p/ cama, coloquei a camisa ..... ela subiu em cima primeiro ela gozou depois foi a minha vez.
Conversamos muito ela me atacou novamente a química muito boa , ela repetiu a posição e gozei de novo sem esforço
Faz muito tempo que nem tentava que dirá conseguir 3 vezes.
Ela muito especial não pela quantidade mas sim pela qualidade do atendimento e o envolvimento.
Ela Já foi descrita aqui anteriormente,
Seios lindos
Pernas gostosas
Lábios gostosos é beijoqueira
Rosto bonito beija muito bem, inteligente etcc
Grandes lábios carnudos muito bom para.....bucetinha apertadinha
Cuzinho :apertadinho muito bom
Estilo mignon, namoradinha sabe aquela pessoa quando vc está prá baixo e te levanta.....
3 hs
R$ 150,00
Repeteco só quando estiver de volta na terrinha!!!!!

Link:
🔗

JonhSevenFour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#54 Mensagem por JonhSevenFour » 24 Mai 2011, 10:48

POSITIVO
Puteiros da Capital de SC

Karol....namoradinha como ela mesma se classifica. (pior que é mesmo rsrsrs)
TD realizado na semana passada, porem por muitos compromisssos durante esses dias, só agora coloco aqui para apreciação de todos confrades.

Liguei pouco antes do meio-dia, ela ja me atendeu toda simpática e extrovertida (caracteristica forte da moça), valores combinados trato de busca-la em casa 45min mais tarde. A 1ª impressão que se tem é de uma garota acima de qualquer suspeita, me encontrou de calça jeans, busa comprida (estava friozinho nesse dia) sapato baixinho, extremamente comportada. Embarcou e rumamos ao motel, ja no caminho estava muito soltinha, mãozinha passando em minhas pernas, papinho legal, começou a rolar a quimica...motel escolhido, garagem fechada antes mesmo de sairmos do carro ja rolaram loucos beijos...ela gosta.

Ja dentro do quarto os beijo continuaram, roupas tiradas, ela ja caiu de boca no ejaculador, boqute muito bem feito, sem capote, firme, lambe o pau todo, faz sumir em sua garganta, e eu nem perdi tempo cai de boca na sua xaninha (grande labios) ficamos uns 15 min assim. Plastiquinho no lugar, ela começa cavalgar, percebi que estava com a carinha de puta no cio, estava com tesão mesmo, curtindo o programa tambem, eu segurando seus peitos senti ela gozando enquanto sua bucetinha sugava meu pau todo, ela me pede desculpas por ter gozado antes de mim...pode? Para mim isso é ótimo, sinal que o programa esta bom para os 2. Agora sou eu... coloco ela de 4 soco bastante alternando movimentos, então peço o cuzinho, atendimento imediado, coloco lentamente e quando vejo estou metendo com gosto deixando os lactobacilos na borracha...

Papinho tradicional, tomamos uma ducha e vamos para o 2º tempo... mamada gostosa dela novamente, agora é ela mesmo que encapa com a boca (odeio gosto de borracha foi o comentário da dama rsrsrs) e meteção... PPMM, ladinho, cavalgada, e finalizei com ela de 4 apoiada na cabeceira da cama.

Notas para ela colocar no boletim....

Rostinho... 08
Corpo.... 09 ( toda pequeninha)
Peitos ... 10 (no tamanho ideal para min)
Bunda...09 (por ela seria menos, acha que tem que malhar mais...rsrsrsr)
Boquete ... 10
Bucetinha 09
Rabinho 10

Para finalizar deixo aos amigos uma posição muito positiva da dama... vale a pena mesmo e se rolar a quimica como foi meu caso, melhor ainda...

Valores R$ 150,00 + 45 motel ( ps. não regulou o horario, por ela ficava + tempo)

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol - namoradinha de aluguel

#55 Mensagem por Red Dragon » 03 Jun 2011, 11:00

POSITIVO
TD realizado a alguns dias com a Karolzita. Nos encontramos no MSN, ela disse que estava na maré vermelha e perguntou se eu não queria tirar a virgindade de 7 dias. Nem perdi tempo. Chegou o dia D capturei a donzela e fomos para o motel.

Duchinha rápida e quando saio, encontro a Karol deitada com a bundinha bem empinadinha com cara de safada. Não perdi tempo, chupei e mordi a bunda dela....aliás foram várias mordidas NHAC NHAC NHAC. O pau levantou ON LINE....Karol admirou-se :shock: e abocanhou o salsichão!!! Deitei na cama e ela continuo sugando, tirou a calcinha e ficou com a bunda virada para o espelho, ela gosta de me provocar.......sou tarado por aquela bundinha pequena e bem desenhada. Enfie um dedo na buceta e outro no cuzinho. Na seqüência, veio por cima cavalgando, depois de ladinho.....foi se virando e ficou de costas abrindo uma das pernas......que tesão!!! Pedi pra ela ficar D4 e o tesão aumentou.....dei uma cuspida no cuzinho e fui encaixando lentamente.....aumentei o ritimo e gozei. Conversamos bastante, Karol é uma menina de simpatia ímpar. Tomamos banho e começamos tudo novamente. Boquetão bem demorado, plástico no cacete, ficamos sentados de frente, "face to face", e a meteção rolou solta.....depois ela cavalgou de costas, deu uns apertos naquela bundinha, em seguida de ladinho e depois D4, mais uma vez não resisto aquela bundinha, tirei da bucetinha, e fui me aconchegando no cuzinho, enquanto isso Karol tocava uma siririca......ela gozou...e aquele cuzinho fugiu de mim....e a safada pediu leitinho na boquinha. Eu enchi a boquinha dela e cai pro lado com a língua pra fora :P , enquanto isso, Karolzita foi cuspir o cremogema, que segundo ela estava com um gosto muito amargo. Confesso que parei de tomar suco de abacaxi.....mas prometo voltar a fazer o tratamento em breve. :mrgreen:

Triple Yes

1:40 min / R$ 150 + motel

F
U
I

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por papaxana69 » 14 Jun 2011, 17:59

POSITIVO
Liguei para o telefone que consta no topo da lista sexta feira dia 10/06 e marquei com ela em Barreiros. Fomos para o motel e no carro já demonstra ser bem descolada. Chegando no motel fomos batendo um papo e tirando a roupa. Ela tem um clito muito lindo e caí de boca. A mulher fica molhada no ato e vira bicho. Caiu de boca e fez um oral do tipo garganta profunda sensacional super babado e como poucas vezes tive oportunidade de experimentar. Depois rolou de tudo que é forma. Ela por cima, Papai-mamãe, de quatro, ladinho, tirei o capote, oral de novo e gozada na boquinha.
Descanso, papo legal. Caiu de boca de novo e lá vai de quatro, anal, bucetinha, por cima e finalizando como uma bela gozada. Não regulou tempo, tem tudo no lugar mas principalmente trepa muito, gosta de trepar e muito bacana. Quem procura sacanagem alí vai encontrar.

R$ 150,00 sem regulação.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por Fenix » 06 Jul 2011, 16:43

POSITIVO
Foi eleita por mim, em pleito realizado internamente comigo mesmo, a NAMORADINHA 2010, titulo concedido no inicio deste ano. Gosto “muito demais” dela, ela é meu numero, se eu tivesse projetado, talvez não tivesse ficado tão na medida. Suas características físicas, já cantadas e aqui descritas a exaustão, remetem a uma escala reduzida, porem absolutamente proporcional.

“Nesse corpo meigo e tão pequeno
Há uma espécie de veneno
Bem gostoso de provar...”

Seu jeitinho carinhoso, brincalhão, leve, de menina, e ao mesmo tempo uma mulher adulta, madura, com muito conteúdo alem do que se pode ver e tocar. Alguns podem perguntar: “e pra que serve isso?”. Dentro da subjetividade característica do assunto que aqui tratamos, eu gosto e valorizo muito este quesito. O ser humano por trás do cliente tem que ver o ser humano dentro da prestadora de serviço.
Estavamos de relações muito estremecidas, namoro terminado. Fiz algo que não a agradou, mas principalmente fofocas inconseqüentes e palavras propositalmente maldosas jamais ditas por mim foram sopradas em seus ouvidos, como tendo saido de minha boca. Depois de uma aproximação muito lenta e ressabiada, chegamos a este dia, em que resolvemos tentar reatar o namoro.
Glorioso dia. Nos encontramos, ela entra no carro, olhos nos olhos, seu sorriso fácil e encantador derruba qualquer barreira. Papo rola fácil, amenidades, novidades. Na garagem do motel encurtamos o caminho, a discussão fica pra depois, ...beijos, amassos, mãos...quem conhece a Karol sabe do que falo, de uma namorada...

“...Como pode haver tanto desejo
Nos seus olhos, nos seus beijos
No teu jeito de abraçar...”

Bem, amigos...dai a coisa começa, devagar, vai aumentando, roupas vão caindo, hoje ela está voraz. Rolamos, nos abraçamos, nos beijamos, ela vai descendo, o menino já responde, ansioso pela boca da Karol...que corresponde prontamente, puxo-a para mim, 69 em todos os ritmos. Peço pra ela não caprichar tanto, senão o final será antes do começo. Ela encapa, vem, monta,...altera o ritmo, quase escapando no vai e vem...senta, afunda,mexe,remexe...escapa...PPMM. de ladinho, quero voltar ao chupá-la, para receber o mesmo tratamento...o que acontece...e acontece a gozada. Reconciliatoria, reconfortante, reanimante. E foi só. Mais do que suficiente.
Muita conversa, fatos e fofocas esclarecidos, brincadeira e seriedade. Quando percebo que horas são me surpreendo mesmo, tenho que ir embora. Infelizmente, hoje acabamos por aqui, com a certeza do engano que cometi: Karol não é a minha eleita para NAMORADINHA 2010.
KAROL está pra mim, eleita A NAMORADINHA!!! De maneira vitalícia. Ainda que o namoro um dia possa terminar.

...”E foi com isso
Que você me conquistou
Com esse jeito de menina
E esse gosto de mulher...”

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#58 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Jul 2011, 22:38

POSITIVO
Dae Rapaziada

Colocando em dia mais um TD. Desta vez um remember com a Karolzita, já que fazia um tempo que não me encontrava com ela e já tava com saudade daquele corpitcho, hehe.
Ela chegou bem animada, pois tinha ficado com uma gripe na última semana. Veio toda cheirosa, com um casaquinho preto, salto alto e meias pretas. Fomos direto para o motel ali nas redondezas. Chegando no quarto, a surpresa. Por baixo daquele casaquinho ela estava só com um espartilho e uma calcinha minúscula, muito sensual.
Abrimos uma garrafa de vinho pra comemorar o reencontro e já partimos para a pegação.
Não tem muito o que descrever da Karol. Ela continua muito gostosinha, toda magrinha, e barriguinha zerada.
Já começa tudo com um oral de cinema, bem molhado, babado, garganta profunda. Ela gosta mesmo!! Fica brincando ali um tempão, se deixar. Depois puxei ela pra cima, virando num 69 e engolindo aquela bucetinha lisinha que há tempos eu não via. Quase me acabo ali mesmo, mas segurei. Logo em seguida ela já vem na montada, por cima. Ficamos variando as posições D4, de lado, de frente, não necessariamente nessa ordem, até que pedi pra meter na bundinha, quando fui prontamente atendido. Ela é um tesãozinho, principalmente durante o anal, porque acho que curte.Finalizei com uma de minhas manias preferidas, ou seja, na boca. Diz ela que é doce, mas não sei, já que nunca provei.hahahaha. E olha que nao tomo muito suco de abacaxi não.
Pausa para uma recomposiçao do meu corpo cansado, enquanto continuávamos a degustar o vinho, até que, após um banho, recomeçamos tudo novamente, com direito a anal e nova finalização na boquita. Deliciosa!! Karolzita sempre me surpreende. Desta vez foi com o espartilho por baixo do casaco, a calcinha minúscula e o vinho. Além do que, ela fode pra caralho!
Três onças pintadas, mais motel, por mais de duas horas sem regulagem de horário e sem telefone tocando. Sem Stress!
Recomendo, e estarei sempre recomendo-a, hehehe.
Era isso!
Abraço!

Link:
🔗

escopeta77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol

#59 Mensagem por escopeta77 » 28 Jul 2011, 18:47

POSITIVO
Caríssimos, após ler os td sobre a Karol, me senti na obrigação de conhecê-la o que aconteceu dias atrás. Marquei de pegá-la em Barreiros e conforme já relatado aqui ela passa fácil, fácil por namorada do sujeito.
Ela tem 30 anos, é baixinha, falsa magra, corpinho violão, o rosto é bonito (quem a acha feia que pegue uma modelo), estilo mignon. O único porém é que fuma, mas deixa para lá...
Pelas fotos do blog se percebe que é ela mas ao vê-la pessoalmente é muito melhor.
Fomos ao Ylang Ylang, ao subirmos já me agarrou, me beijou e começou a tirar minhas roupas. Em seguida pulamos na cama e partimos para um 69 (e eu já dedilhando o olho que nunca vê o sol brilhar), ela chupou, fez garganta profunda, chupou e chupou sem camisinha, mas não gozei. Ela encapotou o bicho, veio por cima de cima e começou a cavalgar e rebola de lá, rebola de cá, fui obrigado a dizer tira a camisinha que vou gozar na sua boquinha e ela botou o bicho para dentro e eu fui obrigado a gozar na goela da namoradinha, algo a lá Heather Brooke... (ela quase que se engasga e não deu nem tempo para cuspir fora, foi direto para o estomago nas palavras dela).
Deitamos um pouco, namoramos um pouco, conversamos, momento em que relatou que está indo para São Paulo na semana que vem (então que não aproveitou que aproveite). Ela disse que vai passar uns tempos por lá, quer mudar de ares...
Voltamos a cama momento em que ela vai "arrumar" o rádio e fica com o olho que nunca vê o sol brilhar para cima, aí não teve jeito foi só encapotar e encaixar o bicho, ela aguenta bem e quer mais. Na primeira nao consegui me segurar, ela rebolou e me perdi naquele cuzinho.
Descansamos mais um pouco e parti para o olho de tandera de novo, agora ela fez tal qual atriz pornô, sentou no bicho de frente para mim e tocava uma siririca ainda, coisa de louco. Ela rebola, rebola, rebola e lá fui eu de novo me perdi naquele cuzinho.
Depois disso não conseguia nem saber mais quem eu era, o bicho estava esfolado e eu feliz.
Paguei-a e a devolvi aonde peguei-a.
Custo: R$ 150,00 +R$ 54,00 (suíte master Ylang Ylang)
Avaliação:
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal:10
Corpo: 9
Rosto: 8
Simpatia:10
Média: 10 (para mim ela estabeleceu novo padrão de atendimento, se diz namoradinha e se comporta como uma puta na cama)
Obs.: Pena que só conheço uma Karolzitta, deveriam existir muitas mais para nossa alegria

Link:
🔗

novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#60 Mensagem por novato23 » 30 Jul 2011, 01:30

POSITIVO
Pessoal acabei de escrever um relato enorme sobra a karol e a sessao expirou e perdi tudo..puts nao da pra fazer tudo outra vez.

mas sai com ela a um tempo atras nao sei exatamente quanto pq depois de provas da facul, viagem pra logo ali e trabalho acumulado fica dificil contar.

Resumao.. ela é extremamente simpatica, gentil, e alegre.. é uma menina mulher pequena e gostosa!
Falei pra ela que queia experimentar o OT e tbm o anal..
eu estava bem nervoso, so pensando se a patroa me peguasse o tamanho da merda que ia dar!!
Mas a karol é demais!! ela comandou a noite desde me guiar até o motel e até nas posiçoes na cama,
A carol fica exitada de verdade,, fica com a pepeca toda molhada que chega a escorrer!
Infelismente o anal foi rapidinho tipo um minutinho bem devagar e ela correu.. disse que meu pau era grosso mas acho que o problema era mesmo que alguem ja tinha "sensibilizado" a area!
Mesmo assim foi otimo.. ela é divertida, descolada, alegre e sempre tenta deixar o seu cliente feliz
tem uma bundinha redondinha e é sim bonita.. ela é como uma daqueas moça que ve no centro e pensa "um gostosinha, pegava facil"
Adorei ter saido com a karol apesar da neura que me assolou! gostaria de repitir mas dessa vez com a bundinha dela disposta so pra mim..

Foi mau pessoal o td completo nao salvou!! vai o meia boca mesmo..

nota 350 pra karol!

$150 + motel

Link:
🔗

Responder