GPs de rua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 42
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua

#46 Mensagem por Kirok » 12 Abr 2023, 10:35

Vitino-123 escreveu:
12 Abr 2023, 00:39
Pessoal por onde anda as GP de rua de belem ? Pois os locais onde elas costumavam ficar só vejo as trans .
Sim amigo infelizmente os travas estão "tomando conta" da cidade nesse quesito. E já tem tempo que isso ocorre. minha tese é o seguinte, as originais, com bucetinha de fábrica, agora não tão mais se arriscando tanto na rua por causa da violência e estão mais no digital. Já as "piratas", que são homens biológicos, tem menos medo de encarar as ruas.

Volta e meia tem briga de travesti com cliente q nao paga, ou disputando com outros travestis, principalmente em posto de gasolina 24h e nas tudos (nova big ben). e aí até quem não tem nada a ver com a história paga o pato!

respondendo ao questionamento quanto às gps de rua: aconselho o nobre forista a não arriscar com putas de rua no momento, pelo digital, principalmente sites "renomados" que fazem checagem de informações das putas, é bem menos arriscado tanto do ponto de vista da segurança pessoal do usuário quanto de ir em barca furada.

Espero ter ajudado 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd st3r
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua

#47 Mensagem por prtyd st3r » 12 Abr 2023, 18:10

Vitino-123 escreveu:
12 Abr 2023, 00:39
Pessoal por onde anda as GP de rua de belem ? Pois os locais onde elas costumavam ficar só vejo as trans .
Nunca saí com essas GPs de rua, mas o único ponto que ainda vejo algumas é no início da Dom Pedro I (em frente a uma concessionária), no Umarizal. Mas as pervas de lá sinceramente não recomendaria, o cara tem que ser BEM DESPRENDIDO de estética/aparência pra topar sair com alguma delas kkkk enfim. Os demais pontos que já vi por Belém de fato hoje em dia só têm trans.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua

#48 Mensagem por Kirok » 12 Abr 2023, 23:44

prtyd st3r escreveu:
12 Abr 2023, 18:10

Nunca saí com essas GPs de rua, mas o único ponto que ainda vejo algumas é no início da Dom Pedro I (em frente a uma concessionária), no Umarizal. Mas as pervas de lá sinceramente não recomendaria, o cara tem que ser BEM DESPRENDIDO de estética/aparência pra topar sair com alguma delas kkkk enfim. Os demais pontos que já vi por Belém de fato hoje em dia só têm trans.
É isso mesmo, puta que tem o que mostrar está no digital, inclusive vendendo "packs" e camming. sem risco pra elas pois ficam em casa, e muito mais rentável pela quantidade de caras carentes na época de pandemia :badgrin: essas de rua são tipo datilógrafa que não aprenderam a mexer em computador e tão trabalhando na idade da pedra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPs de rua

#49 Mensagem por Ironmaiden_140 » 03 Jul 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na esquina da Magalhes com 14 de abril em frente a farmácia todos os dias a noite tem uma morena que vende balas. A moça não é garota de programa por profissão mas eu sempre que quero aliviar mando mensagem pra ela (já sou "cliente" antigo) e combino de pegar ela em alguma rua e levo ela pra um motel. Zero frescura, faz garganta profunda, engole porra, dá o anel, fica em qualquer posição. Ela só não geme e não sente nada. Acho até que é lésbica. Mas o corpão dela vale muito. Ela é uma morena alta, bunduda e mal vestida. Não tem valor fixo. A primeira vez que abordei ela disse que tinha algo pra dar pra ela e era pra ela me encontrar no meu carro num estacionamento de super ali próximo e quando ela entrou foi só boquete e gozo na boca. Ela não perguntou valor, nem exigiu nada. Paguei 100 reais pra ela nessa primeira vez e ela arregalou o olho. Acho que nunca tinha visto uma nota dessa na vida. Já se vão 4 anos que eu como ela regularmente. Ela me falou que não aceita a abordagem de qualquer um o que deu a entender que não é só comigo que ela sai. Já soube que uns taxistas lá próximos comem ela também. Eu particularmente acho que ela vale muito a pena. Famosa Raimundo, feia de cara e boa de bunda, buceta depilada e gostosa, fica no boquete por mais de meia hora se deixar, chupa até os ovos. Um dos programas mais prazerosos que já fiz em anos de putaria. Sempre saio satisfeito. Não acho que é só chegar e comer. Tem que abordar direito. Mas quem tiver esse fetiche de mulher de rua eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs de rua

#50 Mensagem por Picapau25 » 04 Jul 2024, 12:31

Difícil acha uma garota assim nesse estilo faz os serviços sem ser de fato uma gp de carreira, fazia isso com a diarista de uma loja q trabalhei. interessante como é meu caminho diário darei uma olhada para ver se enxergo a morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPs de rua

#51 Mensagem por Ironmaiden_140 » 04 Jul 2024, 13:30

Cara. Pior que as vezes que tentei nem achei tão difícil assim. Já comi pedinte 2 pedintes de supermercado daquelas que ficam no líder enchendo o saco kkk. Só tenho cuidado de não abordar nenhuma que tenha cara de menor. Digo que tenho um dinheiro pra dar pra ela no carro e como muitas são pilantras elas já entendem. Costumo levar elas no drive in. Eu tenho mó tesão nessas mulekas que não são gp de profissão então acaba que o controle tá todo na nossa mão. Até do valor que vamos dar a elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua

#52 Mensagem por prtyd_star » 04 Jul 2024, 16:36

Ironmaiden_140 escreveu:
03 Jul 2024, 16:00
Na esquina da Magalhes com 14 de abril em frente a farmácia todos os dias a noite tem uma morena que vende balas. A moça não é garota de programa por profissão mas eu sempre que quero aliviar mando mensagem pra ela (já sou "cliente" antigo) e combino de pegar ela em alguma rua e levo ela pra um motel. Zero frescura, faz garganta profunda, engole porra, dá o anel, fica em qualquer posição. Ela só não geme e não sente nada. Acho até que é lésbica. Mas o corpão dela vale muito. Ela é uma morena alta, bunduda e mal vestida. Não tem valor fixo. A primeira vez que abordei ela disse que tinha algo pra dar pra ela e era pra ela me encontrar no meu carro num estacionamento de super ali próximo e quando ela entrou foi só boquete e gozo na boca. Ela não perguntou valor, nem exigiu nada. Paguei 100 reais pra ela nessa primeira vez e ela arregalou o olho. Acho que nunca tinha visto uma nota dessa na vida. Já se vão 4 anos que eu como ela regularmente. Ela me falou que não aceita a abordagem de qualquer um o que deu a entender que não é só comigo que ela sai. Já soube que uns taxistas lá próximos comem ela também. Eu particularmente acho que ela vale muito a pena. Famosa Raimundo, feia de cara e boa de bunda, buceta depilada e gostosa, fica no boquete por mais de meia hora se deixar, chupa até os ovos. Um dos programas mais prazerosos que já fiz em anos de putaria. Sempre saio satisfeito. Não acho que é só chegar e comer. Tem que abordar direito. Mas quem tiver esse fetiche de mulher de rua eu recomendo.
Nossa, pior que constantemente passo ali a noite e nunca observei essa perva por lá rsrs mas sei que tem uma vendinha de lanches na esquina daquela farmácia vermelha, vou observar com mais calma agora quando passar lá.

Confrade, ela beija na boca? Se envolve bem na hora da transa? Ou é aquelas mais "paradonas"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPs de rua

#53 Mensagem por Ironmaiden_140 » 04 Jul 2024, 19:42

Ela é 100% passiva. Nunca tentei beijar ela pra falar a verdade por ela ser desprovida de beleza deixando somente o corpo ser atrativo. Isso pelada ainda porque como é mal vestida não sabemos o que tem por baixo até ver. Acho que ela beija se quiser mas não vejo ela se envolvendo e muito menos gozando. Acho que ela é do tipo "tô aqui, pode fazer o que quiser comigo e me virar do avesso que não vou me importar." Uma dica pra achar ela é que ela tá sempre de boné e mochila nas costas com a caixinha de halls na mão pra vender. Costuma fica na frente da outra farmácia que fica ao lado da padaria.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs de rua

#54 Mensagem por Picapau25 » 08 Jul 2024, 12:26

Passei por lá sexta à noite e realmente ela fica na esquina da pague menos, olhando rápido não chama nenhuma atenção da turma q procurar nos site e tals. Mais como o confrade diz, ela sem roupa e só pra da aquela aliviada passa no teste kk

Nos site não consegui achar, o então gostaria da ajudar ou indicação dos confrades aqui; tô procurando uma corroa boa, que preste o serviço! Notei q Belém e carente dessa classe! Não acho nada, se alguém tiver uma boa corroa pra indica quem sabe ela faz esse serviço mais não anuncia nas plataformas né

Quem tiver manda aqui!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Jul 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

GPs de rua

#55 Mensagem por Faraóh » 09 Jul 2024, 01:24

Picapau25 escreveu:
08 Jul 2024, 12:26
Passei por lá sexta à noite e realmente ela fica na esquina da pague menos, olhando rápido não chama nenhuma atenção da turma q procurar nos site e tals. Mais como o confrade diz, ela sem roupa e só pra da aquela aliviada passa no teste kk

Nos site não consegui achar, o então gostaria da ajudar ou indicação dos confrades aqui; tô procurando uma corroa boa, que preste o serviço! Notei q Belém e carente dessa classe! Não acho nada, se alguém tiver uma boa corroa pra indica quem sabe ela faz esse serviço mais não anuncia nas plataformas né

Quem tiver manda aqui!
Essa aqui é uma coroa boa:
viewtopic.php?f=271&t=257472
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jul 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua

#56 Mensagem por Souza28 » 12 Jul 2024, 11:10

viewtopic.php?p=1812033320#p1812033320
@Picapau25 meu amigo ti indico uma acompanhante coroa bem maravilhosa uma delícia Ana Cristina uma coroa acompanhante muito deliciosa tenho certeza que vc gosta e não vai si arrepender, ela faz um anal é adora quicar na piroca meu amigo tenho certeza que vc gosta muito.
https://fatalmodel.com/1073015/ana-cristina-1073015 vai lá é depois compartilhe sua experiência com os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GPs de rua

#57 Mensagem por Picapau25 » 17 Jul 2024, 18:24

Conferido e aprovado confrade TD abaixo:

viewtopic.php?p=1812036229#p1812036229

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apenascurtindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2024, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs de rua

#58 Mensagem por apenascurtindo » 30 Ago 2024, 10:14

Ironmaiden_140 escreveu:
03 Jul 2024, 16:00
Na esquina da Magalhes com 14 de abril em frente a farmácia todos os dias a noite tem uma morena que vende balas. A moça não é garota de programa por profissão mas eu sempre que quero aliviar mando mensagem pra ela (já sou "cliente" antigo) e combino de pegar ela em alguma rua e levo ela pra um motel. Zero frescura, faz garganta profunda, engole porra, dá o anel, fica em qualquer posição. Ela só não geme e não sente nada. Acho até que é lésbica. Mas o corpão dela vale muito. Ela é uma morena alta, bunduda e mal vestida. Não tem valor fixo. A primeira vez que abordei ela disse que tinha algo pra dar pra ela e era pra ela me encontrar no meu carro num estacionamento de super ali próximo e quando ela entrou foi só boquete e gozo na boca. Ela não perguntou valor, nem exigiu nada. Paguei 100 reais pra ela nessa primeira vez e ela arregalou o olho. Acho que nunca tinha visto uma nota dessa na vida. Já se vão 4 anos que eu como ela regularmente. Ela me falou que não aceita a abordagem de qualquer um o que deu a entender que não é só comigo que ela sai. Já soube que uns taxistas lá próximos comem ela também. Eu particularmente acho que ela vale muito a pena. Famosa Raimundo, feia de cara e boa de bunda, buceta depilada e gostosa, fica no boquete por mais de meia hora se deixar, chupa até os ovos. Um dos programas mais prazerosos que já fiz em anos de putaria. Sempre saio satisfeito. Não acho que é só chegar e comer. Tem que abordar direito. Mas quem tiver esse fetiche de mulher de rua eu recomendo.
Fala mano tu na poderia passar o contato dela??... Eu já vi ela lá mas sempre que eu passo ela tá no tefone, já até comprei o Halls dala tentei conversar mas ela fica mas no telefone...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Ago 2024, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua

#59 Mensagem por Souza28 » 11 Set 2024, 02:22

Rapaziada vamos acordar gente não existe essa de pagarmos adiantado é ainda pagarmos um valor caro e as do job permitirem só uma espirrada tá errado isso pessoal vamos acorda gente
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Set 2024, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”