Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 1777 Negativos: 116 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 92Não 2115
Oral Sem:Sim 1720Não 487
Beija:Sim 1526Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2056 Mensagem por freguês_br » 08 Dez 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha / Renata Cabelo Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha
Td realizado com a Renata, baixa gostosa, deve ter 1.55 de altura, magrinha, corpinho natural, já foi mãe.
Ela tem o cabelo Chanel e usa uns dreads
Me disse que tem 30 anos, mas parece 22.
Combinado o programa com oral sem capa.
Entramos no abatedouro ela lavou o meninão e partimos para a cama, que chupeta gostosa meus senhores!
Pena que ela mamou pouco, acho que cerca de 2min, já pegou a camisinha e fomos para o Fight,
PPM bem gostoso depois ela virou de bruços, que visão linda, ver minha piroca entrar naquela bucetinha com ela abrindo a bunda com as mãos!
Comi um ela assim uns minutos pedi pra ela vir por cima, sentou gostoso na vara, com uma cara de puta safada, resisti bem assim e gosei nessa posição.
Quando estava me trocando, pondo a roupa perguntei sobre se estaria liberado o "dunki donuts" :twisted: . Anal, nesse dia abortei pq dizia que tem uma taxinha e 30min não ia dar tempo, mas disse que faria
170 reais meia hora, com oral sem capa

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2057 Mensagem por freguês_br » 08 Dez 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:ex-Gabi, Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
ex-Gabi, Babi

Na apresentação vem passando, o poposão da um morena bronzeada rabuda Baixada Santista/Santos, musa de verão da praia de bikini
pele lisinha na minha frente, cabelos. Beijo meu rosto e disse o nome, ouvi Gabi (na recepção me disseram que o nome dela agora é Babi (ex-Gabi)
morenaça alta 1,72,de cabelos mais lisos de indiazinha pretos longos; busto, peito; nãa apresentação vi ela passando e vi que era bem bunda bem rabuda, podia ser falsa magra, mas com corpo em dia. Escutei meio que nome era Gabi/Babi uma coisa assim
Escolhi ela, e me direcionaram com uma comanda nas mão para onde ela faria o atendimento. Ela levou tolhas limpas da lavanderia
Ao chegarmos a morenaça que enche a cama, pediu gentilmente para me deitar, pra nóis começar
Quando ajoelhou me deitei pra Babi (ex-Gabi) fazer o boquete a menina tinha umas tatuagens, mas nem liguei,
pôs camisinha com a boca fez oral intenso (sem demonstra nenhum nojinho) bem cadenciado,
as mãos passavam pelos cabelos pretos e deslizava pelos ombros da Gabi, a Gaby deixou de boas
Ppk apertada pra caramba, delicia... Que delícia de novinha, aqueles peitinhos que são um tesão, cinturinha fina, fiquei por cima por um bom tempo até encher a borracha.
Levo o número da minha comanda, faço um Pix o acerto com o japonês da recepção, banho e rua.
Logo volto pra um repeteco, a menina me faz lembrar de Santos, pelo corpo vale a pena!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1022
Ver TD's

#2058 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 11 Dez 2024, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Nota:8
Confrades!!!

Domingão de fim de tarde e bora conhecer uma novata da casa: ANY!!!

Ela tem cabelos castanhos compridos até abaixo dos ombros, pele branquinha com algumas tattoos, peitos M, bunda P, +ou-1,60m, 25 anos.

Bem recepcionado como sempre pela queridíssima Bella e pela "tal" Carla rs.

Mas vamos ao TD!!!

Ela estava com vestidinho preto transparente e saltinho, que realçava bem seu corpo.
E às vezes atende na TG e EV.

Me mamou muito!!! Babado, pôs o pau inteiro na boca!!!
Fez uma espanhola bem gostosa em seus peitões....a mina sabe provocar!!!

Evidente que a judiei sem dó. Mamei seu grelhinho até gozar.

Veio por cima e finalizei com ela D4 segurando pelo seu saltinho, ora pela sua cintura na beirada da cama!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METEU GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!)
Oral = 9 (MUITO BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!! E TÁ NA LISTA DOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

pg98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2059 Mensagem por pg98 » 11 Dez 2024, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Agnes

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fujam!

Em 4 anos de yankin... top 1 piores experiencias.
Nada pessoal, mas simplesmente esta na profissão errada. Cheia de nao me toques, e oral numa má vontade tao grande que nao valia nem a gozada, literalmente .
Em 2min parei e escolhi outra menina

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2060 Mensagem por acdc5 » 11 Dez 2024, 16:49

MANCADA

Nota:1
TD atrasado , quinta passada , após a apresentação fiz a péssima escolha de ir com a Agnes , não sou de queimar as meninas pois as x nós não estamos num bom dia , e quando não estamos num bom dia vamos para onde ? Yankin e similares rsrsrsrs , e quando o atendimento esperado é simplesmente má vontade , temos que alertar pra outros não perderem dinheiro , elas não merecem perder mas os amigos GP também não podem perder , só por isso vai um negativo pra uma menina que com ctz tá no lugar errado , sem carisma nenhum , burocrático , mecânica , sem expressão , boquete virado pro nada , trepada com um olhar de tipo acaba logo que preciso do próximo , aliás tem muita novinha na Yankin com essa postura , ninguém tá pedindo envolvimento de namorada ( q as x algumas até têm ) mas gelado assim num dá , enfim se for só pra blz e não se importar de estar com uma menina que parece uma boneca inflável , pode ir pois ela é bem gatinha , peitinhos na medida , bundinha bonita , conjunto bem lindo mesmo e linda também de rosto mas........

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2061 Mensagem por acdc5 » 11 Dez 2024, 16:50

TD atrasado , quinta passada , após a apresentação fiz a péssima escolha de ir com a Agnes , não sou de queimar as meninas pois as x nós não estamos num bom dia , e quando não estamos num bom dia vamos para onde ? Yankin e similares rsrsrsrs , e quando o atendimento esperado é simplesmente má vontade , temos que alertar pra outros não perderem dinheiro , elas não merecem perder mas os amigos GP também não podem perder , só por isso vai um negativo pra uma menina que com ctz tá no lugar errado , sem carisma nenhum , burocrático , mecânica , sem expressão , boquete virado pro nada , trepada com um olhar de tipo acaba logo que preciso do próximo , aliás tem muita novinha na Yankin com essa postura , ninguém tá pedindo envolvimento de namorada ( q as x algumas até têm ) mas gelado assim num dá , enfim se for só pra blz e não se importar de estar com uma menina que parece uma boneca inflável , pode ir pois ela é bem gatinha , peitinhos na medida , bundinha bonita , conjunto bem lindo mesmo e linda também de rosto mas........

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2062 Mensagem por Nik » 11 Dez 2024, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

pg98 escreveu:
11 Dez 2024, 15:33
Fujam!

Em 4 anos de yankin... top 1 piores experiencias.
Nada pessoal, mas simplesmente esta na profissão errada. Cheia de nao me toques, e oral numa má vontade tao grande que nao valia nem a gozada, literalmente .
Em 2min parei e escolhi outra menina
Agnes estava na.minha lista. Obrigado pelo relato agora deletada da lista

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2063 Mensagem por Sagat1997 » 12 Dez 2024, 06:49

Alguém já foi com a Iris?? Queria saber se vale o investimento!

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2064 Mensagem por Dumbbell » 12 Dez 2024, 07:40

São poucas as novinhas dessa casa que tem um bom atendimento. A maioria vem de boate e sabe q vai ter um caminhão de clientes e vão ganhar dinheiro pela qualidade. Recomendo ir nas veteranas se quiserem ter uma boa foda

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2065 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Dez 2024, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Frida

Nota:5
Frida

a garota Virou o pescoço pra não beijá-la
Alguns não me toques
Mas não teve química
Pagamento na recepção e rua
Fui pq era bonitinha, mas pelo desempenho me senti um engana-trouxa
Td básico, básico... Fui mesmo pela gostosura da garota. Mas quem tiver curiosidade não espere nada demais.
Apenas esvaziar o saco em uma bela mulher, infelismente bonita de rosto peca no desempenho
(aí que tá o dilema caros confrades da YK:
-vou, arrisco na maiomeno que faz tudo bem feito com entrega; ou vou na bonita de cair o queixo que dificilmente cede, e geral nega tudo?)

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2066 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Dez 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:6
Jade

Chegando na casa, a Bela, a Carla, no comando na recepção e peço a apresentação das garotas da casa que ela me chama pra mim conhecer,
Quem se apresenta e decido ir foi com breve descrição: , branquela 1,55 mt de altura, 50 kg, cabelos pretos e um rostinho de novinha,
belo corpinho magrinha de ninfeta pequeninha que tem,
a cintura zero barriguinha, bundinha P firme, das novinhas mais pequenas
Tinha uma cicatriz na bundinha no glúteo esquerdo que dá pra ver quando está nua, rosto facial nariz romano (mais saliente),
com aparência física mais delicada (bonita, pelo menos pro meu gosto!)
Calorzão da porra, suando o corpo, logo depois, preparou a cama os lenções (lá se foi 15min),
Se fosse mais espontânea, conversasse mais seria melhor, não curti a falta de iniciativa e interativadade da parte dela.
No programa em si curtiu até, mas nada demais. Deixo bem claro que não beija cliente na boca de maneira nenhuma, falta um pouco de prática mais no geral
Oral exige incondicionalmente seja com capa (mesmo que você tenha lavado até esfolar o pau),
A "hora de virar os zoinhos": Por cima, eu por cima, várias bombadas e gozei. Banho rápido, tocou o interfone, me vesti, fiz o acerto na YK e rua.
Não beija na boca, não faz oral sem capa, mesmo bem lavado e tomado banho
Ela parece que só está fazendo isso por obrigação, ou demonstra pouca vontada, mas cumpriu o mínimo combinado fiquei apenas 30 min. com mina..

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

AGNES É EXATAMENTE O MEU PERFIL,MAS...

#2067 Mensagem por Ximbador69 » 12 Dez 2024, 16:25

POSITIVO

Estive na terça (10/12)na Yankin atrás da garota que estava na minha mira desde o primeiro momento que vi fotos no status.O fato dela ter um corpinho mignon e sem nenhuma tatoo,já demonstra a raridade hoje em dia nas clínicas...

Pelos relatos,eu já sabia que o atendimento não seria grandioso,mas...eu precisava alimentar o meu "amigo debaixo" que tem um gosto peculiar.

Após vários adiamentos por conta dela sair mais cedo e alguns desencontros,deixei marcado com a Agnes mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Chegando na Yankin,fui muito bem recepcionado pela Carla e pela Bella,ambas sempre me trataram muito bem desde que as conheço de outras clínicas.

Ficou claro que eu poderia conversar com a Agnes antes de subir e que se não gostasse,tudo bem,cancelaria o td marcado.

Enquanto ela não descia(estava em atendimento),conheci e revi outras garotas....muitas com simpatia suficiente,para que eu alterasse meus planos...

Só que eu cismei com a Agnes e era ela que eu queria.Ela apareceu depois de alguns minutos...morena,vinte e "poucos anos"(como disse),cabelo um pouco abaixo dos ombros,bem mignon aparentando menos idade,lábios sensuais,cílios postiços,pele sem tatoo(como mencionei anteriormente).

No breve papo,ela disse que não beija e não faria anal,chupeta se estiver tudo Ok,sem capote.

Depois de um breve momento de indecisão,pq eu sabia que sem beijo ficaria meio engessado,decidi ir adiante.

Fomos na suíte 6 na parte debaixo.Ao entrarmos,ela já sugeriu que seria melhor fazermos só 30 minutos,pq 1 hora não compensa para ela....

Na verdade,a minha intenção era avaliá-la durante os 30 minutos e se estivesse bom,prolongaria...no entanto,com esse recado dela,já abortei essa hipótese.

Entrei no chuveiro,eqto ela arrumava a cama.Ela disse que já havia tomado banho e tomaria outro se eu quisesse,mas não vi necessidade.

Na minha mente,eu já tinha colocado que nem era bom tentar beijá-la para não criar climão,além disso já havia lido que isso é padrão dela.

Ao deitarmos,ela veio para a chupeta sem camisinha.Como eu queria manter a boca ocupada,sugeri um 69 e ela concordou.

Talvez esse tenha sido meu erro,pois eu estava na seca sem gozar há duas semanas,então estava daquele jeito....

Caí de boca naquela boca tinha e chupei com vontade....enquanto isso,ela fazia uma chupeta sem pressão e alterava com as mãos...só que eu sou muito visual e vendo aquele grelinho na minha frente já me deixou com tesão demasiado e nem daria tempo para dar uma parada....chupei,chupei e gozei no 69 mesmo com ela fazendo um oral fraco.

Fui para o banho e por ter passado somente uns 7 minutos ou menos,ela sugeriu que poderia me fazer uma massagem com creme.Só que ela sairia do quarto para buscar o tal creme....

Achei melhor não perdermos tempo,embora eu sabia que não estava pronto para outro round...aliás,ela colocou isso meio em dúvida,pois realmente 30 minutos para duas gozadas é fora da curva.

Pedi que ela deitasse de bruços e peguei meu óleo Johnsons de bebê e fiz uma massagem nas costas e na bundinha gostosa dela enquanto tentava me recuperar.

Na conversa,ela até interagiu bem e foi educada...não me decepcionou.

Vendo o tempo passar rapidamente,pedi que ela virasse de frente e fosse para a beirada da cama.Eu queria chupá-la novamente e até comecei,mas o meu objetivo era gozar na penetração.

Tive que meio bater o início de uma punheta com óleo e rapidamente colocar a camisinha....gozei,mas admito que não foi de forma prazerosa....foi apenas para não tomar prejú.

É uma pena...Agnes tem exatamente o perfil de menina-mulher que mais me atrai...se o atendimento fosse bom,eu voltaria toda semana,pois sou do tipo cliente fiel quando a garota se esforça.

Normalmente,quando avalio com nota 6,eu considero neutro,porém foi um 6,5 que darei positivo para que sirva de estímulo.Ela é bonita e atraente e tem o perfil que eu gosto,resta melhorar o atendimento.

Não me arrependo,valeu conhecê-la,porém estou muito mais curioso para explorar outras garotas que se entregam mais e que já tiveram tantas avaliações positivas aqui.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2068 Mensagem por Ximbador69 » 12 Dez 2024, 16:26

POSITIVO

Estive na terça (10/12)na Yankin atrás da garota que estava na minha mira desde o primeiro momento que vi fotos no status.O fato dela ter um corpinho mignon e sem nenhuma tatoo,já demonstra a raridade hoje em dia nas clínicas...

Pelos relatos,eu já sabia que o atendimento não seria grandioso,mas...eu precisava alimentar o meu "amigo debaixo" que tem um gosto peculiar.

Após vários adiamentos por conta dela sair mais cedo e alguns desencontros,deixei marcado com a Agnes mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Chegando na Yankin,fui muito bem recepcionado pela Carla e pela Bella,ambas sempre me trataram muito bem desde que as conheço de outras clínicas.

Ficou claro que eu poderia conversar com a Agnes antes de subir e que se não gostasse,tudo bem,cancelaria o td marcado.

Enquanto ela não descia(estava em atendimento),conheci e revi outras garotas....muitas com simpatia suficiente,para que eu alterasse meus planos...

Só que eu cismei com a Agnes e era ela que eu queria.Ela apareceu depois de alguns minutos...morena,vinte e "poucos anos"(como disse),cabelo um pouco abaixo dos ombros,bem mignon aparentando menos idade,lábios sensuais,cílios postiços,pele sem tatoo(como mencionei anteriormente).

No breve papo,ela disse que não beija e não faria anal,chupeta se estiver tudo Ok,sem capote.

Depois de um breve momento de indecisão,pq eu sabia que sem beijo ficaria meio engessado,decidi ir adiante.

Fomos na suíte 6 na parte debaixo.Ao entrarmos,ela já sugeriu que seria melhor fazermos só 30 minutos,pq 1 hora não compensa para ela....

Na verdade,a minha intenção era avaliá-la durante os 30 minutos e se estivesse bom,prolongaria...no entanto,com esse recado dela,já abortei essa hipótese.

Entrei no chuveiro,eqto ela arrumava a cama.Ela disse que já havia tomado banho e tomaria outro se eu quisesse,mas não vi necessidade.

Na minha mente,eu já tinha colocado que nem era bom tentar beijá-la para não criar climão,além disso já havia lido que isso é padrão dela.

Ao deitarmos,ela veio para a chupeta sem camisinha.Como eu queria manter a boca ocupada,sugeri um 69 e ela concordou.

Talvez esse tenha sido meu erro,pois eu estava na seca sem gozar há duas semanas,então estava daquele jeito....

Caí de boca naquela boca tinha e chupei com vontade....enquanto isso,ela fazia uma chupeta sem pressão e alterava com as mãos...só que eu sou muito visual e vendo aquele grelinho na minha frente já me deixou com tesão demasiado e nem daria tempo para dar uma parada....chupei,chupei e gozei no 69 mesmo com ela fazendo um oral fraco.

Fui para o banho e por ter passado somente uns 7 minutos ou menos,ela sugeriu que poderia me fazer uma massagem com creme.Só que ela sairia do quarto para buscar o tal creme....

Achei melhor não perdermos tempo,embora eu sabia que não estava pronto para outro round...aliás,ela colocou isso meio em dúvida,pois realmente 30 minutos para duas gozadas é fora da curva.

Pedi que ela deitasse de bruços e peguei meu óleo Johnsons de bebê e fiz uma massagem nas costas e na bundinha gostosa dela enquanto tentava me recuperar.

Na conversa,ela até interagiu bem e foi educada...não me decepcionou.

Vendo o tempo passar rapidamente,pedi que ela virasse de frente e fosse para a beirada da cama.Eu queria chupá-la novamente e até comecei,mas o meu objetivo era gozar na penetração.

Tive que meio bater o início de uma punheta com óleo e rapidamente colocar a camisinha....gozei,mas admito que não foi de forma prazerosa....foi apenas para não tomar prejú.

É uma pena...Agnes tem exatamente o perfil de menina-mulher que mais me atrai...se o atendimento fosse bom,eu voltaria toda semana,pois sou do tipo cliente fiel quando a garota se esforça.

Normalmente,quando avalio com nota 6,eu considero neutro,porém foi um 6,5 que darei positivo para que sirva de estímulo.Ela é bonita e atraente e tem o perfil que eu gosto,resta melhorar o atendimento.

Não me arrependo,valeu conhecê-la,porém estou muito mais curioso para explorar outras garotas que se entregam mais e que já tiveram tantas avaliações positivas aqui.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#2069 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Dez 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mineira

Nota:10
Fernanda Mineira

Clinica lotada como sempre, vejo a Fernanda Mineira, uma menina de curvas, bonita com um olhar que chama atenção, peitos e bunda G, um belo conjunto.

No quarto, ela conversa legal e a conversa flui naturalmente. Um banho rápido e iniciamos com beijos quentes de língua. Alisei a moça, chupei os peitos, ela vem com um oral matador que quase queimo a largada. No sexo ela interagem legal, geme na medida, faz caras e bocas, mantem o contato visual, é um tesão. Comi ela em todas as posições e no final se ajoelhou e gozei na boquinha da safada. Mais um papinho furado, banho e rua. Atendimento acima da média, pretendo voltar em breve.

Rosto – bonita, olhos claros, cabelos lisos castanhos escuro
Corpo – com curvas, branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 66kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – G (acho que são silicones, não lembro...)
Bunda – G firmes

Beijo – de lingua
Oral – sem capa bem feito e finaliza
Sexo – interação muito bom
Anal – não sei

Custo – 170 moluscos x 30min (tá ficando caro essa clínica...)

Resumo – Nota 10, atendimento neutro, não repetiria.

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#2070 Mensagem por trujillo_02 » 17 Dez 2024, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Patty

Td realizado há alguns dias,dei uma olhada no status e vi que a casa estava recheada,então partimos rumo à casa,chegando lá,vi que estava cheia como sempre,tanto de cuecas como de bucetas,veio apresentação,me perdi nas contas,mas vi que várias não vieram se apresentar,algumas que vieram não falaram o nome (se tivesse me atentado a esses sinais teria ido embora,mas como a cabeça de baixo tava falando mais alto),achei estranho pq vi que lá no bar tinha bastante variedade,enfim,fiquei pensando um pouco e vi que a Paty não parava de olhar em minha direção,então bóra...rumamos para o quarto e quando entro parece que o quarto virou uma camara frigorifica e ar nem tava ligado,banho,chupeta s/c (até que boa),tento um PPMM,D4 e sem envolvimento saco a camisinha e gozo na punheta,não vou dar negativo pq a culpa foi minha em não me atentar aos sinais,na Yankim não se pode ir no escuro ,é uma roleta russa...

Link:
🔗

Responder