Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 1698 Negativos: 98 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

AGNES É EXATAMENTE O MEU PERFIL,MAS...

#2116 Mensagem por Ximbador69 » 12 Dez 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na terça (10/12)na Yankin atrás da garota que estava na minha mira desde o primeiro momento que vi fotos no status.O fato dela ter um corpinho mignon e sem nenhuma tatoo,já demonstra a raridade hoje em dia nas clínicas...

Pelos relatos,eu já sabia que o atendimento não seria grandioso,mas...eu precisava alimentar o meu "amigo debaixo" que tem um gosto peculiar.

Após vários adiamentos por conta dela sair mais cedo e alguns desencontros,deixei marcado com a Agnes mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Chegando na Yankin,fui muito bem recepcionado pela Carla e pela Bella,ambas sempre me trataram muito bem desde que as conheço de outras clínicas.

Ficou claro que eu poderia conversar com a Agnes antes de subir e que se não gostasse,tudo bem,cancelaria o td marcado.

Enquanto ela não descia(estava em atendimento),conheci e revi outras garotas....muitas com simpatia suficiente,para que eu alterasse meus planos...

Só que eu cismei com a Agnes e era ela que eu queria.Ela apareceu depois de alguns minutos...morena,vinte e "poucos anos"(como disse),cabelo um pouco abaixo dos ombros,bem mignon aparentando menos idade,lábios sensuais,cílios postiços,pele sem tatoo(como mencionei anteriormente).

No breve papo,ela disse que não beija e não faria anal,chupeta se estiver tudo Ok,sem capote.

Depois de um breve momento de indecisão,pq eu sabia que sem beijo ficaria meio engessado,decidi ir adiante.

Fomos na suíte 6 na parte debaixo.Ao entrarmos,ela já sugeriu que seria melhor fazermos só 30 minutos,pq 1 hora não compensa para ela....

Na verdade,a minha intenção era avaliá-la durante os 30 minutos e se estivesse bom,prolongaria...no entanto,com esse recado dela,já abortei essa hipótese.

Entrei no chuveiro,eqto ela arrumava a cama.Ela disse que já havia tomado banho e tomaria outro se eu quisesse,mas não vi necessidade.

Na minha mente,eu já tinha colocado que nem era bom tentar beijá-la para não criar climão,além disso já havia lido que isso é padrão dela.

Ao deitarmos,ela veio para a chupeta sem camisinha.Como eu queria manter a boca ocupada,sugeri um 69 e ela concordou.

Talvez esse tenha sido meu erro,pois eu estava na seca sem gozar há duas semanas,então estava daquele jeito....

Caí de boca naquela boca tinha e chupei com vontade....enquanto isso,ela fazia uma chupeta sem pressão e alterava com as mãos...só que eu sou muito visual e vendo aquele grelinho na minha frente já me deixou com tesão demasiado e nem daria tempo para dar uma parada....chupei,chupei e gozei no 69 mesmo com ela fazendo um oral fraco.

Fui para o banho e por ter passado somente uns 7 minutos ou menos,ela sugeriu que poderia me fazer uma massagem com creme.Só que ela sairia do quarto para buscar o tal creme....

Achei melhor não perdermos tempo,embora eu sabia que não estava pronto para outro round...aliás,ela colocou isso meio em dúvida,pois realmente 30 minutos para duas gozadas é fora da curva.

Pedi que ela deitasse de bruços e peguei meu óleo Johnsons de bebê e fiz uma massagem nas costas e na bundinha gostosa dela enquanto tentava me recuperar.

Na conversa,ela até interagiu bem e foi educada...não me decepcionou.

Vendo o tempo passar rapidamente,pedi que ela virasse de frente e fosse para a beirada da cama.Eu queria chupá-la novamente e até comecei,mas o meu objetivo era gozar na penetração.

Tive que meio bater o início de uma punheta com óleo e rapidamente colocar a camisinha....gozei,mas admito que não foi de forma prazerosa....foi apenas para não tomar prejú.

É uma pena...Agnes tem exatamente o perfil de menina-mulher que mais me atrai...se o atendimento fosse bom,eu voltaria toda semana,pois sou do tipo cliente fiel quando a garota se esforça.

Normalmente,quando avalio com nota 6,eu considero neutro,porém foi um 6,5 que darei positivo para que sirva de estímulo.Ela é bonita e atraente e tem o perfil que eu gosto,resta melhorar o atendimento.

Não me arrependo,valeu conhecê-la,porém estou muito mais curioso para explorar outras garotas que se entregam mais e que já tiveram tantas avaliações positivas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2117 Mensagem por Ximbador69 » 12 Dez 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agnes

Nota:6
Estive na terça (10/12)na Yankin atrás da garota que estava na minha mira desde o primeiro momento que vi fotos no status.O fato dela ter um corpinho mignon e sem nenhuma tatoo,já demonstra a raridade hoje em dia nas clínicas...

Pelos relatos,eu já sabia que o atendimento não seria grandioso,mas...eu precisava alimentar o meu "amigo debaixo" que tem um gosto peculiar.

Após vários adiamentos por conta dela sair mais cedo e alguns desencontros,deixei marcado com a Agnes mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Chegando na Yankin,fui muito bem recepcionado pela Carla e pela Bella,ambas sempre me trataram muito bem desde que as conheço de outras clínicas.

Ficou claro que eu poderia conversar com a Agnes antes de subir e que se não gostasse,tudo bem,cancelaria o td marcado.

Enquanto ela não descia(estava em atendimento),conheci e revi outras garotas....muitas com simpatia suficiente,para que eu alterasse meus planos...

Só que eu cismei com a Agnes e era ela que eu queria.Ela apareceu depois de alguns minutos...morena,vinte e "poucos anos"(como disse),cabelo um pouco abaixo dos ombros,bem mignon aparentando menos idade,lábios sensuais,cílios postiços,pele sem tatoo(como mencionei anteriormente).

No breve papo,ela disse que não beija e não faria anal,chupeta se estiver tudo Ok,sem capote.

Depois de um breve momento de indecisão,pq eu sabia que sem beijo ficaria meio engessado,decidi ir adiante.

Fomos na suíte 6 na parte debaixo.Ao entrarmos,ela já sugeriu que seria melhor fazermos só 30 minutos,pq 1 hora não compensa para ela....

Na verdade,a minha intenção era avaliá-la durante os 30 minutos e se estivesse bom,prolongaria...no entanto,com esse recado dela,já abortei essa hipótese.

Entrei no chuveiro,eqto ela arrumava a cama.Ela disse que já havia tomado banho e tomaria outro se eu quisesse,mas não vi necessidade.

Na minha mente,eu já tinha colocado que nem era bom tentar beijá-la para não criar climão,além disso já havia lido que isso é padrão dela.

Ao deitarmos,ela veio para a chupeta sem camisinha.Como eu queria manter a boca ocupada,sugeri um 69 e ela concordou.

Talvez esse tenha sido meu erro,pois eu estava na seca sem gozar há duas semanas,então estava daquele jeito....

Caí de boca naquela boca tinha e chupei com vontade....enquanto isso,ela fazia uma chupeta sem pressão e alterava com as mãos...só que eu sou muito visual e vendo aquele grelinho na minha frente já me deixou com tesão demasiado e nem daria tempo para dar uma parada....chupei,chupei e gozei no 69 mesmo com ela fazendo um oral fraco.

Fui para o banho e por ter passado somente uns 7 minutos ou menos,ela sugeriu que poderia me fazer uma massagem com creme.Só que ela sairia do quarto para buscar o tal creme....

Achei melhor não perdermos tempo,embora eu sabia que não estava pronto para outro round...aliás,ela colocou isso meio em dúvida,pois realmente 30 minutos para duas gozadas é fora da curva.

Pedi que ela deitasse de bruços e peguei meu óleo Johnsons de bebê e fiz uma massagem nas costas e na bundinha gostosa dela enquanto tentava me recuperar.

Na conversa,ela até interagiu bem e foi educada...não me decepcionou.

Vendo o tempo passar rapidamente,pedi que ela virasse de frente e fosse para a beirada da cama.Eu queria chupá-la novamente e até comecei,mas o meu objetivo era gozar na penetração.

Tive que meio bater o início de uma punheta com óleo e rapidamente colocar a camisinha....gozei,mas admito que não foi de forma prazerosa....foi apenas para não tomar prejú.

É uma pena...Agnes tem exatamente o perfil de menina-mulher que mais me atrai...se o atendimento fosse bom,eu voltaria toda semana,pois sou do tipo cliente fiel quando a garota se esforça.

Normalmente,quando avalio com nota 6,eu considero neutro,porém foi um 6,5 que darei positivo para que sirva de estímulo.Ela é bonita e atraente e tem o perfil que eu gosto,resta melhorar o atendimento.

Não me arrependo,valeu conhecê-la,porém estou muito mais curioso para explorar outras garotas que se entregam mais e que já tiveram tantas avaliações positivas aqui.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2118 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Dez 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mineira

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda Mineira

Clinica lotada como sempre, vejo a Fernanda Mineira, uma menina de curvas, bonita com um olhar que chama atenção, peitos e bunda G, um belo conjunto.

No quarto, ela conversa legal e a conversa flui naturalmente. Um banho rápido e iniciamos com beijos quentes de língua. Alisei a moça, chupei os peitos, ela vem com um oral matador que quase queimo a largada. No sexo ela interagem legal, geme na medida, faz caras e bocas, mantem o contato visual, é um tesão. Comi ela em todas as posições e no final se ajoelhou e gozei na boquinha da safada. Mais um papinho furado, banho e rua. Atendimento acima da média, pretendo voltar em breve.

Rosto – bonita, olhos claros, cabelos lisos castanhos escuro
Corpo – com curvas, branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 66kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – G (acho que são silicones, não lembro...)
Bunda – G firmes

Beijo – de lingua
Oral – sem capa bem feito e finaliza
Sexo – interação muito bom
Anal – não sei

Custo – 170 moluscos x 30min (tá ficando caro essa clínica...)

Resumo – Nota 10, atendimento neutro, não repetiria.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2119 Mensagem por safadoect » 16 Dez 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos os confrades!

TD realizado na casa cedo pra iniciar bem a semana. Sempre muito bem atendido pelo gerente Nivaldo, apresentação com poucas mulheres ainda pelo horário mas eis que encontro novamente Alina Gaúcha.

Gatona gaúcha, mulherão de cerca de 1,7m; garantia de uma foda intensa e quente rsrs. Vestia um conjunto todo recortado na cor preta, batom no rosto e salto alto deixando a guria ainda maior.

Pegamos um dos quartos de cima; após banho e atualizar a conversa Alina veio por cima montando gostoso esfregando seus peitos na minha cara. Comecei chupando seus mamilos até ficarem bem durinhos, Alina foi descendo beijando meu corpo até chegar na piroca que a esse momento já estava latejando e bem dura.
Recebi aquela mamada padrão bem gostosa e babada com leves compressões no meu púbis como se quisesse drenar meu semen pra já ir deixando na seringa rsrs. Resisto bravamente a chupação, retribui chupando aquele bucetão gostoso e depois coloquei a toca pra me acabar na gostosa.

Iniciamos um ppmm bem gostoso estilo namoradinha com muitos beijos e lambidas na cara, fui socando mais gostoso e fundo…tive até que desacelerar a parada senão ia gozar daquele jeito mesmo.

Parada pra mudança de posição; pedi de 4, encaixei gostoso e devagar. Fui acompanhando com os olhos a ponta da minha piroca massageando a entrada da sua bucetinha. A cada 10 colocadas de cabeça dava uma chuchada mais fundo…pqp que TESÃO DA PORRA. Agarrei na cintura e comecei a torar e torar. Juntei suas pernas, ficou meio de 4 meio frango assado, pedi pra empinar a rabeta e me acabei ali. Só parei quando soltei o Danone.

Como sempre com Alina aquela sensação de uma foda memorável rsrs.

Banho, roupa e rua

230 Lules por 1 h de diversão

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2120 Mensagem por trujillo_02 » 17 Dez 2024, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado há alguns dias,dei uma olhada no status e vi que a casa estava recheada,então partimos rumo à casa,chegando lá,vi que estava cheia como sempre,tanto de cuecas como de bucetas,veio apresentação,me perdi nas contas,mas vi que várias não vieram se apresentar,algumas que vieram não falaram o nome (se tivesse me atentado a esses sinais teria ido embora,mas como a cabeça de baixo tava falando mais alto),achei estranho pq vi que lá no bar tinha bastante variedade,enfim,fiquei pensando um pouco e vi que a Paty não parava de olhar em minha direção,então bóra...rumamos para o quarto e quando entro parece que o quarto virou uma camara frigorifica e ar nem tava ligado,banho,chupeta s/c (até que boa),tento um PPMM,D4 e sem envolvimento saco a camisinha e gozo na punheta,não vou dar negativo pq a culpa foi minha em não me atentar aos sinais,na Yankim não se pode ir no escuro ,é uma roleta russa...

Link:
🔗

Responder