Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4426 Mensagem por jlover99 » 03 Abr 2015, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado à tarde, 28/03, repeteco com a Anne, não iria com ela no dia, pois passei duas vezes com ela já, mas como só ela estava disponível no momento e o atendimento é excelente, fui de novo...rs
Descrição já feita, mulata clara, bem magrinha e bonitinha, tem o biotipo que gosto para transar, pois dá para segurar e levantar...
Foram duas gozadas monstro em 50 minutos, não tenho nem o que falar, ainda não deixa gozar na boquinha, mas tá quase aceitando, pois do primeiro jato não escapou, deixou escorrer na boca e deu risada... É tipo um desafio...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4427 Mensagem por jlover99 » 03 Abr 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD feito na quarta à tarde, 02/04/2015, casa tranquila, várias garotas disponíveis, mas quis ver a novidade: Melissa.
Nossa quando veio me cumprimentar, nem acreditei, loira muito linda e gostosa, já chamei para o abate...
Corpo em cima, muito simpática, inteligente e sedutora, conforme o confrade comentou pediu caixinha para o oral sem, não resisti e paguei, mas valeu cada centavo, que até fiquei mais meia hora do que o combinado, quando saiu para avisar do tempo, tinha um cliente esperando, acho que não gostou muito...rs
Muitos beijos e oral delicioso, várias posições, com ela falando muito sacanagem, até que gozei gostoso no PPMM.
Pausa para o banho, massagem peniana com creme até o bicho acordar, no que fez um novo boquete, chupei-a rapidamente e mais posições, beijos e outra gozada, com ela de quatro...
Conversamos bastante sobre amenidades e de sua vida pessoal, pintou um clima gostoso, garota apaixonante mesmo, tenho de tomar cuidado...kkk

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4428 Mensagem por jlover99 » 04 Abr 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Hoje, 04/04, hora do almoço, bora bater um rango diferente.
Cheguei antes do meio-dia, fiquei batendo papo com a Andréa, muito linda e sedutora, ai ai ai...kkk
Bom, chegaram algumas meninas, fui para o repeteco com a morenaça Paula, já descrita, mais encorpada e gostosa, visão de quatro é maravilhosa...
Higiene feita, os dois pelados, olhou para mim e disse: Nossa, quando me lembro de você, lembro primeiro da sua língua...kkk
Dito isto, pediu para eu deitar e sem mais nem menos, sentou na minha cara, quase perdi o fôlego, gozou muito rápido e ficou melada o programa inteiro.
Foram muitas chupadas de ambos, se deixar fica chupando o TD inteiro, 69, várias posições e o grand finale, eu em pé e ela me chupando, gozei muito em sua boquinha que permaneceu fechada, mas esfregou muito em seu rosto e nos peitos... maravilhoso!!!!
TD espetacular, está difícil de escolher algumas vezes, por isto não deixo reservado, acho até mais justo com quem vai na casa, várias garotas lindas e gostosas com atendimento de primeira.
Casa muito boa, volto sempre...

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4429 Mensagem por Kent Floyd » 05 Abr 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Na hora que passei, as minhas preferidas estavam atendendo. Pedi apresentação, gostei da Melissa, mas pelo relato acima ela cobra taxa extra pro oral sem capa. Desisti.

Resolvi escolher a Valeria, para novo repeteco. Já nem sei quantos foram.

Gosto do oral dela, por isso, é uma ótima opção. Toda vez fala que está magra, mas não sei onde. haha

Primeiro round, me chupa até eu gozar, mas não foi na boquinha desta vez, Retirou na hora. Depois foi minha vez de chupar. Ficou bem molhada, mas longe de molhar a cama como dizem. Depois na posição ppmm, finalizo o TD com meu dedo no cu dela.

Custo de R$ 110,00 para forista que posta.

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4430 Mensagem por wegaxbr » 06 Abr 2015, 15:36

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez voltei a essa ótima casa, e optei pela Paula.
Morena bonita e gostosa, me agradou na apresentação. Como nunca tinha experimentado, chamei.
Entramos e banho. A mina pelada é gostosa. Chupa sem camisa, mas nada que se compare a Valentina.
No fight é legal também. Não deixou chupar a buceta nem enfiar o dedo. Estava meio reservada.
Mas no geral é legal. Não terá repeteco.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4431 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Abr 2015, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Dia desses antes da Pascoa, mais uma passada na clinica. Nesta vez, haviam apenas 2 disponiveis, uma novata morena clara que ate' esqueci o nome e a Valeria, motivo pelo qual esqueci o nome kkkkk
Fazia um tempo que nao pegava a Valeria, entao como desta vez era ela ou a novata, optei por ela :)
Apos banho tomado, a vez dela me mostrar o corpao gostoso com os peitos e bumbum ja' conhecidos por mim ehehe comecamos pelas apalpadas para checar o volume , esfregar peitos em mim , no JR e entao ja' abocanhou numa chupeta muito boa bem babado, ate' que com muito tesao,
capote e partir para metelanca.
Molhada deliciosamente, troca posicoes e transa gostoso, acabei gozando com ela cavalgando com vontade e aqueles peitos balancando, apos um brve descanso e bate-papo, banho e area.
Ah, ela queria dar o anelzinho, mas, como tinha passado no posto de gasosa antes, tava zerado... afff para a tx extra :cry:

R$110,00 para quem posta

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4432 Mensagem por Riko » 06 Abr 2015, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:NÃO
:D :D :D Td feito agora a tarde 06/4 - Liguei e deixei agendado com a minha gatona Valentina.
Fazia um tempão que não passava com ela, no quarto ela já veio me abraçando , beijando, tomamos banhos e ficamos na cama namorando com ela por cima judiando, foi beijando e começou aquela chupeta no pelo dos deuses, tive que segurar sua cabeça varias vezes para não me acabar por lá mesmo, qdo toque na sua bucetinha , ela já estava toda babadinha , ela disse " olha como vc me deixar" camisinha ela já veio por cima, ficou brincando com a cabecinha na portinha da buceta, ela gemendo, estava apertadinha, qdo entrou tudo ela se contorceu todinha e foi me beijando parecendo namoradinhos que delicia, brincamos por um bom tempo, depois fomos para pp&mm foi qdo ela não aguentou e gozou, gemeu e me apertou, ai não aguentei e gozei também, Essa garota é demais, delicia. fuiii

Valor 1h p/foristas: 110,00 em dinheiro

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4433 Mensagem por zeus.ueshiba » 11 Abr 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

TD realizado com a Vitória nessa semana.

Repito o que muitos dizem aqui: é uma escolha sem erro. A garota tá sempre alegre e sempre atende bem.
Mineirinha, meio miudinha mas do estilo que eu gosto.

Faz de tudo pra agradar e não regula nada. Também faz massagem pra quem gosta.
O único problema é que fala demais, mas pra mim é até melhor.

Repeteco com certeza.

Custo: 110/h pra forista que posta.

Abs

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4434 Mensagem por jlover99 » 13 Abr 2015, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Quinta passada à noite, 09/04, dia mais fácil de encontrar a Vitória até mais tarde e não deu outra...
Mineirinha linda, gostosíssima e muito simpática, top top top.
Já temos uma química muito forte, é sexo hard com muito tesão, esta sabe deixar o cabra feliz, muito oral, 69, diversas posições e finalização na boquinha, quando ela me solta uma pérola...
Imitando uma gaúcha, ela fala: "Oba leitê quentê!!!!" kkkk Ia relaxar e quase me mijei de dar risada...kkk
Um espetáculo de menina, vale a pena conhecer, além de linda, é muito carismática, fácil de se apaixonar...kkk

Link:
🔗

jlover99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4435 Mensagem por jlover99 » 13 Abr 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD fresquinho de agora à noite, 13/04, disponíveis Anne, Valéria e Sabrina, minha escolhida.
Garota muito gata e safada, do jeito que eu gosto, cabelos com pontas loiras e muito gostosa.
Para iniciar, um pouco de massagem de ambas as partes, que delícia deslizar as mãos no corpo dela...
Hoje estava com os lábios com uns machucadinhos e preferimos que o oral fosse encapotado, apesar disto foi muito bom, fiquei de pé e ela babando, batendo na língua, socando no canto da boca, lambendo a cabeça e olhando no espelho, um tesão, na próxima vou cobrar esta performance desencapado...kkk
Fizemos um 69, mas ela quase não deixa chupar a xana, em compensação o brioco, brinquei muito com a língua, metidas em várias posições e após 40 minutos gozei gostoso com ela de quatro, onde gozamos praticamente juntos, passei a mão e estava toda melada... muito bom!
Como disse uma vez, ela vai se soltando aos poucos, é uma guerra conseguir algo, mas com jeitinho vou conseguindo...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Vitória Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4436 Mensagem por sousanto » 14 Abr 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

zeus.ueshiba escreveu:TD realizado com a Vitória nessa semana.
Repito o que muitos dizem aqui: é uma escolha sem erro. A garota tá sempre alegre e sempre atende bem.
Mineirinha, meio miudinha mas do estilo que eu gosto.
Faz de tudo pra agradar e não regula nada. Também faz massagem pra quem gosta.
O único problema é que fala demais, mas pra mim é até melhor.
Repeteco com certeza.
Custo: 110/h pra forista que posta.
Abs
Fui conferir assim que sai da Aneesh.
Tem minas mais interessantes que a concorrência acima, mas queria conferir a Vitória.
Acrescento que ela é magrinha, bunda pequena, peitos médios, muito simpática e atenciosa, meio doidinha rs.
Vale o repeteco.
R$ 110,00 de investimento bem gasto.
Estou postando com sempre faço e também para honrar o desconto dado a foristas.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4437 Mensagem por HONDA2014 » 14 Abr 2015, 18:17

POSITIVO

VALENTINA,
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA....
Ja fui 1,2 ,3 e 4 vezes com ela....sempre supreendente.
No dia 13/04/15, pena que a Andreia nao estava para um bate-papo.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#4438 Mensagem por sousanto » 15 Abr 2015, 17:50

Andreia, por favor,
Ao ler este post, peça para Vitoria mandar o email que ela prometeu.
Obrigado

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#4439 Mensagem por vmssair » 15 Abr 2015, 18:12

POSITIVO

Fui com a Paula depois de ler alguns TDs sobre ela.

Garota bonita, simpática e tem uma bunda maravilhosa. Para alguns pode estar acima do peso, mas para mim é a medida certa. :mrgreen:

Ela é bem simpatica, sorridente e safadinha. Combinei com ela uma chupeta até o final com gozada na rostinho.. :mrgreen: paguei um extra para isso.
Pausa para limpeza e recebo uma massagem +-, não é o forte dela, mas nao decepcionou. e mais uma chupeta até o final;

110/h (forista) + presentinho.

casa limpa, quarto confortável.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4440 Mensagem por Kent Floyd » 16 Abr 2015, 22:12

POSITIVO

Caros foristas,

Outra vez na casa, pergunto da Vitoria ou Valentina. A Valentina estaria disponivel em 15 minutos, resolvi esperar, nem pedi apresentação.

Tomo meu banho, arrumo a cama e espero. Ela chega, vai pro banho. Logo volta, sabe como gosto, já engata um oral, mas na hora da finalização, retira a boquinha, Me enrolou desta vez. haha

Depois foi minha vez de chupar a xereca, Chupei muito, Depois foi a vez dela me chupar novamente, mas não conseguia ficar duro. Ela tentou de todas as maneiras, mas desta vez não teve jeito, ficou punhetando, mas não gozei. Fica pra próxima haha.

Custo de R$ 110,00 para forista que posta.

É isto

Link:
🔗

Responder