Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4771 Mensagem por jaspion » 03 Set 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jaspion na areaa.....Sabado passado fui ja na intenção de conhecer a Sara.Ela disponivel,bora pra suite.Fui pra ducha,e qdo termino ela entra na suite . Enquanto me seco ,ela vai tirando a pouca roupa que lhe cobre e vou admirando seu par maravilhosos de peitos e o resto tb :badgrin: :badgrin: :badgrin: .Aguardo ja deitado na cama e ela vem toda manhosa pra cima do Jaspinho.Fica admirando o "TIBIKO" e logo cai de boca.Chupa forte e pesado..puta tesão....parece que vai arrancar... :roll: :roll: :roll: eu gostei,pra outros pode incomodar.Pedi pra fazer 69...delicia...bucetinha peladinha,rosinha e cheirosinha :D .Continuei chupando sua bucetinha ja com ela deitada e puxando meu cabelo . :D :D :D Logo partimos pra penetração,gorro no Jaspinho e ela senta nele e fica cavalgando...deliciaa.PPxMM chupando seus peitos siliconados e finalizo com ela de 4,visão dos Deuses.

TD postado 1h R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4772 Mensagem por HONDA2014 » 03 Set 2016, 13:46

POSITIVO

Nota:7
SARA,
Menina maravilhosa!!!
Uma delicia, peitos perfeitos...
Faz uma oral bem babado, no ponto certo.
Tem um corpo muito bom, com seus lindos 25 aninhos...
Ja estou programando de voltar so pra passar com ela...vale cada centavo.
Foi muito bom.

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4773 Mensagem por wallygator » 05 Set 2016, 11:01

MOTTAINAI escreveu:Sábado de sol resolvo dar uma conferida na Shangri-Lá.

Atendido pela belíssima Andréia, se apresentam 3 meninas com mais 3 tops atendendo, entre elas, Valéria e Valentina.

Escolho um moreninha chamada Paula.

Pequenininha por volta de 1,50, pouco de barriga, pele morena-jambo lisinha, buceta depiladíssima total, seios médios, bonita de rosto e uma cabelão preto liso maravilhoso até a cintura.

É mineirinha e novata na casa. Conversa pouco se você não puxar conversa, mas é simpática.

A chupeta S/C é boa e com boas lambidas no saco, fez todas posições que pedi e depois de gozar ainda ofereceu uma massagem razoável. Me beijou de língua sem miséria e não sei se faz anal, nem perguntei.

100zinho por 1 hora bem aproveitados.

O único porém é que trocaram a luz do quarto por uma lâmpada azul de boate. Horrível. Eu quero ver nitidamente a beleza da garota, sua pele, seu cabelo...
Na semana passada. Chupou sem, mas no começo não queria. Depois, relaxou e foi bom. Peguei ela em várias posições e saí satisfeito.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4774 Mensagem por closesecloses » 05 Set 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Td realizado neste sábado.

Valéria, cada vez mais gostOSA...

Atendimento top, e com ela não tem frescura, pressa, não me toque, pois ela gosta da putaria.
Repeteco sempre que puder. Alguns podem não gostar por ser coroa, outros vão dizer que tem algum defeito, ou qualquer outra coisa. Mas o atendimento dela é irrepreensível. Sempre com muito envolvimento e vontade de trepar. Chupa gostoso, como poucas, bem babado. E a trepada é daquelas de doer a base do pau, megahard...
Massagem de praxe, e se der tempo, sem tempo ruim para uma saideira.

Deixei 100 Temers, a promoção continua putanheiros...
Aproveitem...

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4775 Mensagem por Atlanta » 07 Set 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Garota muito legal !
Muito bonita e com um corpo maravilhoso.
Super asto astral.
Te deixa muito a vontade !
Procura te agradar de todas as formas.
Super recomendada !

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4776 Mensagem por marc19022 » 09 Set 2016, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:9
Cheguei na casa por volta de uma seis e meia, tinha várias garotas mas resolvi ir pela de sempre Valentina, a garota é um espetáculo.
Entrei no quarto e já fui adiantando o higiene e depois ela, depois ela começa com sua especialidade oral s/c que é uma maravilha depois fomos para os finalmente e depois uma massagem meu tempo estava curto.
Ótimo atendimento.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4777 Mensagem por wegaxbr » 09 Set 2016, 10:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feriado de 07 de setembro e a casa funcionando. Oba.

Rumei pra lá com o coração a mil (agonia deliciosa) e já reservei a Valentina.

Morenaça gostosa, classuda, bonita, simpática e fodedora.

Iniciamos com um banho cada um e depois chupei ela bem gostoso e aí veio o boquete espetacular.

Essa mina chupa muito. Uma foda e posições variadas e mais chupeta pra descarregar o saco.

Fui embora feliz. Fica um resquício de tesão de comer a Andréia, que está mais magra e mais linda.

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4778 Mensagem por jaspion » 10 Set 2016, 10:46

POSITIVO

Jaspion na area..... 7 de Setembro feriado nacional....Shang aberta :D :D :D Marco as 14:30 com a Sara.Como sempre muito educada, prestativa e cada vez mais deliciosa :roll: :roll: :roll: .Ducha de ambos e ela ja vem pra cima....roçandos seus peitos silica pelo meu corpo,subindo até meus labios.Chupo-os intensamente até me fartar.Vem descendo beijos de lingua até chegar no Jaspinho.Chupada forte,muita pressao.Trocamos de posição onde a chupei até gozar.Qause arrancou meus cabelos :lol: :lol: :lol: Cavalgada,de ladinho,e finalizo como sempre com ela de 4 olhando para o espelho.
Sara sempre uma otima cia,alegre,simples,alto astral,repeteco sempre.

1h R$100,00(postado)

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4779 Mensagem por padredosbaloes » 10 Set 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:8
Dia tranquilo, marquei uma volta nessa clinica dessa vez com a Fabiana.

Estatura baixa, bunda media, cabelos longos, seios enormes de bicos rosados.

Ja chegou colocando os peitões na minha boca e foi ao boquete. Espanhola enquanto alternava com chupadas e veio cavalgar com os seios na minha boca. Passamos ao PPMM e depois ao doggy, lateral e novo PPMM. Gozei nos peitões. Banho e vazei. Bom custo benefício.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#4780 Mensagem por astolfo3 » 10 Set 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, passei na Shangrilla para rever a Sara, menina linda com seus 25 anos, corpinho da hora, loirinha branquinha,, difícil ter loira natural em prive ou clínicas, sempre muito simpática, mas pena não fazer anal, beijos só selinhos ponto negativo, mas compensa pela simpatia, pedi oral com camisinha pois achei que faz meio forte, transa ela não regula posições, de 4 visão maravilhosa, finalizei no p pmm, pausa para massagem, fiz nela depois ela fez em mim relaxei gostoso apesar dela dizer que não faz massagem profissional, vendo seus peitos o Jr levantou de novo 2 round de 4, p pmm, de ladinho, ela batendo um siririca, gostoso ver ela gemer baixinho, gozei na sua barriga. A promoção continua 100 conto para florista que posta.

Link:
🔗

carecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4781 Mensagem por carecao » 11 Set 2016, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:6
Td realizado na última quinta-feira, garota magrinha com seios pequenos corpo bacana, oral sem achei um pouco sem ritmo mas a garota faz tudo para agradar transa básica sem muita empolgação acho que não rolou muita química por minha parte mas a garota tentou animar fica aqui um positivo quase neutro.

Link:
🔗

Kako1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4782 Mensagem por Kako1 » 11 Set 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passei na hora do almoço. Apenas 2 disponíveis. Escolhi a Paula. E me dei bem.

Morena, baixinha. Peitões naturais deliciosos. Não gosto de silicone. Chegou tímida, mas aos poucos foi se soltando. Depois do banho começou um oral no pelo na medida certa. Lá pelas tantas tomou a iniciativa de colocar a camisinha e sentou em cima cavalgando. Mudamos para um PPMM e gozei ali mesmo.

Banho, massagem, papo rápido e já começou a chupar. Encapou e fomos para o 2nd round.

E foi isso.

R$ 130

Link:
🔗

Goonies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4783 Mensagem por Goonies » 11 Set 2016, 22:51

POSITIVO

Nome: Valentina
Altura: +/- 1,72
Peso: acima, mas ainda não compromete
Pele: branca, levemente bronzeada
Cabelos: escuros, lisos, até os ombros
Rosto: bonito
Seios: médios, aureolas claras
Abdômen: barriguinha começando a comprometer
Bunda: bonita, bem formada, tamanho certo, ficou muito gostosa de bruços e de quatro
Pernas: normais, nem finas e nem torneadas
Vagina: clara, depilada, lábios pequenos, ótima higiene

Oral: s/c, molhado, trato nas bolas, muito bom, não tentei finalizar e não perguntei se finaliza
Vaginal: ppmm, de bruços, de quatro, frango assado, deixou dedilhar e penetrar com os dedos
Anal: não perguntei, mas aceitou dedinho na entrada e deu umas apertadinhas, ótima higiene
Beijo: não tentei

Casa: confortável, suíte limpa, cama redonda, espelho amplo, toalha lacrada, sabonetinho lacrado
Apresentação: seis garotas se apresentaram, nível de médio para fraco
Preço: R$ 130,00 por uma hora

Link:
🔗

borgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4784 Mensagem por borgo » 13 Set 2016, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Td com a Paula,

Morena de cabelos lisos, uns 25 anos, mignon, pele morena, 1,60, um pouco acima do peso, seios médios naturais, bunda média natural.

Beija na boca.

Oral somente com camisinha.

Não regulou posições. Não faz anal.

Atendimento fraco para os padrões da casa.

Sem repeteco.

Não recomendo.

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4785 Mensagem por ProgramadorSP » 14 Set 2016, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD realizado 13/09

Liguei na casa e marquei horário com a Valeria, como cheguei adiantado fiquei conversando com a Andreia, que ofereceu apresentação. Algumas me interessaram, mas resolvi esperar e deixar para uma próxima, até que a Andreia comento da Michelle (que li não lembro onde que tinha saído, mas opa... saiu não!). Como ambas iam liberar no mesmo horário, resolvi aguardar qual ficasse livre primeiro e foi a Michelle.

A Michelle é loira, por volta dos 40, baixinha, seios e bumbums médios (mas apetitosos), faladeira e bem humorada.

Aquecimento: Fui pro quarto, banho e durante o banho escuto um "oi" bem animado, como sou um cara quieto, respondi mas ficou por isso, creio que isso incomodou e logo veio puxando papo e entrei na onda. Ela me entregou um sabonete liquido (dela msm, não da casa... mas fica a dica Andreia!) e a convidei para o banho. Ela entrou, pegou o sabonete, lavou/punhetou o júnior (delicia), se abaixou a mamou.... maluco, quase queimei a largada 2x ali, muito bom, terminamos o banho e fomos pra cama. Mais oral (babado), até que pedi pra brincar com a bocetinha dela, ela sorriu, me deixou deitado e ficou em pé na cama e com as pernas abertas bem em cima da minha cabeça, a safada sorria perguntando se era aquilo que eu queria... não me fiz de rogado e cai de língua, delicia.

1º round: Depois de muita preliminar e provocação (como adora provocar essa safada), pedi a camisinha e comecei em um ppmm bem cadenciado enquanto a beijava, até que ela pediu pra ir por cima.... meu amigo, ela alternava entre devagar e rápido, até que o tesão explodiu, segurei ela pela cintura e ajudei no movimento e cavalgou forte.... amigo, o gozo foi tão forte que só depois que paramos notamos que a cama ando metade do quarto. Rimos, tivemos um misto de papo cabeça, com sacana, com piadinhas e ela sempre provocando.

2º round: Olhei o tempo, tinha uns 20 min... ela riu, pegou o júnior e apertou dizendo "olha quem tá acordado", fez um oral rápido, pegou a camisinha, apoiou na cama e chamou. Meti com vontade com ela de 4, e ela olhando pro espelho e provocando, metia mais forte a cada provocação. Até que pedi pra ela deitar na cama, levantei uma das pernas dela e comecei a meter assim, ela falava besteira, mordia os lábios, me arranhava e eu soquei com vontade até encher o gorro.

Maluco cansei, que foda... FODA, se não tivesse compromisso, teria dobrado o tempo.

Repeteco: com ctz absoluta

1h por 100 temers para forista que posta (e dá o nick antes).

Observação: A Michelle ficou uns dias fora pq operou a boca e vai fazer outro procedimento essa semana, então ela vai ficar afastada mais alguns dias, mas prometeu que volta assim que tiver boa.

Link:
🔗

Responder