Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marretapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2296 Mensagem por marretapreta » 06 Dez 2020, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde faz tempo que não posto TD aqui. Então vamos lá

Hoje marquei com a Roberta
/acompanhantes/suzano/ninfeta-do-anal-faço-chamada-de-video-sem-local-id-v6828
300,00 da mina + 58,00 do motel.
(11) 99000-7685

Como é domingo e precisava relaxar resolvi conferir um dos melhores anúncios pra não ter erro, porque aqui em Suzano ta foda!
Agendei no motel Perfil, passei a localização e a alcova pra garota, ela chegou em 20mim, mas pra minha frustração :( ela não era bonita como nas fotos, foi muito ângulo iluminação pra ficar daquele jeito, toda tatuada e bem caída, mas enfim, até que dava pra encarar, pensei as vezes o serviço compensa né ? ela cobrou adiantado e como ja veio de banho tomado, já iniciamos o ato com oral encapado e depois cavalgada.

Eu pensei isso precisa valer a pena! o anuncio dela está como ninfeta do anal, então pedi o cuzinho pra ela. Ela sem frescura nenhuma já virou o rabo. Eu confesso que afoguei minha frustração batendo muito forte naquela raba! a marreta comeu solta! até gozar! :badgrin:

Depois ela tomou um banho e já se trocou e saiu fora, eu perguntei, poxa mas não é uma hora :?: e Ela responde "uma hora até gozar amor" no final sai um pouco mais pobre e certamente não recomendo essa mina pois tem mina de anuncio de 70,00 que dá de 10 nessa.

Fica aqui minha contribuição espero ter ajudado.

Resumo:
Rosto:6,5
Corpo: 6
Bunda:5
Anal:9 apertado(Aguenta o tranco)
Vaginal:6
Oral:5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2297 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 08 Dez 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia amigos. TD atrasado mas não sonegado. Alvará no sábado, fiz contato com uma massagista do TAHUL, casa não tão discreta mas ok, fica no centro de Mogi. Queria marcar com a massagista Thay que eu achei a mais gata e pra minha sorte estava disponível. Horário marcado, tem que avisar qdo chega pq a campainha não funciona, foda. Fora isso a casa é bonita, quarto ok, toalha lacrada, um puta espelho no quarto e a massagista uma gata, super simpática. Massagem padrão, bem feita, a moça deixa avançar o sinal de leve, nada fora do padrão, no final relaxamento manual dei uma gozada gostosa, banho e rua. Boa pedida pra sair dessas casinhas, a moça fiel as fotos, sem enganação, recomendo! Sobre valores sinceramente não lembro se foi 100 ou 150, peguei a massagem mais básica.

Link:
🔗

Pntão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2298 Mensagem por Pntão » 08 Dez 2020, 14:51

Lobo9 escreveu:
04 Dez 2020, 15:22
Salve meus confrades!

Estive reparando muitos anúncios novos em Suzano na faixa de R$70 ~R$100.

Alguém já desbravou?

Pq do jeito que as Minas estão, se for 1 gozada até vale o preço.

Melhor que os golpes de R$150 e a surpresa de "vc já gozou, amor..."

Olha, andei dando uma filtrada nos anúncios lá do Photo, em Suzano, e deu pra deduzir o seguinte:

Anúncios de $70,00 a $100,00 (com local) - são algumas minas que ficam numa casa no centro, perto do mercado Shibata.
São minas tipo nota 5 ou 6, mas atendem legalzinho, nada de massagem, é pra trepar mesmo.
Tb é naquele esquema "gozou, acabou". Mas pelo valor vale a pena, pq em geral são minas "gente boa", sem enganação.

Anúncios de $180,00 (com local) - normalmente são anúncios de uma outra casa, tb no centro, perto de um hospital.
Nas fotos, nos anúncios, tudo certo, as minas são bonitas, são gostosas, fazem de tudo.
Mas a realidade é um pouquinho diferente: chega lá, a mina que vc marcou "desaparece" e aí te oferecem outras pra vc escolher.
As minas realmente são bonitas e tal, o problema é o atendimento. Normalmente cheias de frescuras, não beijam, oral só com preservativo. Fazem tudo na correria, doidas pra acabar logo e despachar o cliente.

Então, guerreiros, na relação custo/benefício, é melhor pagar menos e ir nos anúncios mais baratos, pq as minas de lá são mais verdadeiras, atendem bem melhor, mesmo não sendo tão delícias como as de $ 180,00.

Pra quem curte massagem, pulem fora. São garotas de programa mesmo, NÃO são massagistas.

Espero ter ajudado aí.
sabe se essa perto do shibata seria uma casa com varias garotas (tipo um privezinho), ou só marcando com alguma pra poder ir conhecer mesmo?

Valeu confrades!!!

Link:
🔗

gplover_duda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

INDICAÇÃO LISTA BRANCA INDEPENDENTE

#2299 Mensagem por gplover_duda » 09 Dez 2020, 11:19

Caros amigos Foristas, tenho procurado a algum tempo, mas aqui na região ta foda ....
Alguém conhece alguma menina que trampa porque gosta, sem ppp, sem regrinhas de Puta experiente, sem afiliação com casas ... etc, etc ...

Quando vou para SP, tem algumas meninas, que atendem em local próprio e independente, o papo rola legal, namoram gostoso sem limites.... aquelas que da vontade até de dar rolê no shopping rsrsrsrsr ...

Na boa, se aparecer alguma desse estilo por aqui, fica rica muito rápido ....

pode ser coisa minha, mas tenho um preconceito em casas coloridas, anuncio no photo, muitas minas anunciando com mesmo endereço, essas coisas que esse forum, fica nos desanimando ....

então se alguém tiver alguma indicação, põe na roda aí pra nós ...

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2300 Mensagem por profissional_mogi » 11 Dez 2020, 09:06

Em relação as garotas confiáveis daqui da região, vejo sempre comentários positivos a respeito da Catarine Borelli (já passei e aprovei, apesar de não ser muito do perfil que eu curto, por ser mais coroa), a Dani Massagista e a Nicole (ex Safira, que oferece uns serviços de submissão e tal).

Aproveitando o Post, alguém já conseguiu algo com a Massagista Manuela ex Lotus?

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2301 Mensagem por Santistaitaqua » 13 Dez 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera, essa semana sobrou um tempo livre e guia dar uma relaxada, estava afim de experimentar a Helen que prefere atender os caras que tem mais de 40 anos, mas como estava inseguro resolvi ir no mais garantido, Lorena espaço Dourado, muito gata, safada aquela mina gostosa da academia que vc tem vontade de pegar, massagem de boa, e sexo e top, sai de lá com 250 reais a menos no bolso, mas super relaxado e com uma vontade danada de comer aquela mulher mais uma vez, na dúvida eu preferi ir aonde me dei bem.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2302 Mensagem por Lobo9 » 13 Dez 2020, 18:49

Pntão escreveu:
08 Dez 2020, 14:51
Lobo9 escreveu:
04 Dez 2020, 15:22
Salve meus confrades!

Estive reparando muitos anúncios novos em Suzano na faixa de R$70 ~R$100.

Alguém já desbravou?

Pq do jeito que as Minas estão, se for 1 gozada até vale o preço.

Melhor que os golpes de R$150 e a surpresa de "vc já gozou, amor..."

Olha, andei dando uma filtrada nos anúncios lá do Photo, em Suzano, e deu pra deduzir o seguinte:

Anúncios de $70,00 a $100,00 (com local) - são algumas minas que ficam numa casa no centro, perto do mercado Shibata.
São minas tipo nota 5 ou 6, mas atendem legalzinho, nada de massagem, é pra trepar mesmo.
Tb é naquele esquema "gozou, acabou". Mas pelo valor vale a pena, pq em geral são minas "gente boa", sem enganação.

Anúncios de $180,00 (com local) - normalmente são anúncios de uma outra casa, tb no centro, perto de um hospital.
Nas fotos, nos anúncios, tudo certo, as minas são bonitas, são gostosas, fazem de tudo.
Mas a realidade é um pouquinho diferente: chega lá, a mina que vc marcou "desaparece" e aí te oferecem outras pra vc escolher.
As minas realmente são bonitas e tal, o problema é o atendimento. Normalmente cheias de frescuras, não beijam, oral só com preservativo. Fazem tudo na correria, doidas pra acabar logo e despachar o cliente.

Então, guerreiros, na relação custo/benefício, é melhor pagar menos e ir nos anúncios mais baratos, pq as minas de lá são mais verdadeiras, atendem bem melhor, mesmo não sendo tão delícias como as de $ 180,00.

Pra quem curte massagem, pulem fora. São garotas de programa mesmo, NÃO são massagistas.

Espero ter ajudado aí.
sabe se essa perto do shibata seria uma casa com varias garotas (tipo um privezinho), ou só marcando com alguma pra poder ir conhecer mesmo?

Valeu confrades!!!
Isso mesmo, uma casa com várias garotas! Algumas delas atendem em outro local se combinar, mas aí deve mudar um pouco o valor.

Link:
🔗

Atecubanos19978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2303 Mensagem por Atecubanos19978 » 21 Dez 2020, 13:52

alguém sabe se a cristal, uma novinha qe atende na casa monstra ainda está por lá?

Link:
🔗

rin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2304 Mensagem por rin » 23 Dez 2020, 11:19

Gabi (11) 95121-5123

Vi esse anuncio no photo e achei bem interessante....

Alguém saiu recentemente?

Link:
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2305 Mensagem por cdmogi07 » 31 Dez 2020, 23:08

Recentemente entrou esse anúncio no Photo. Codinome Amanda..
Alguém conhece?? Apaixonei.. ja qro tira-la dessa vida.. rs

https://www. photo acompanhantes. com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/ninfeta-de-22-anos-que-esta-louca-para-fazer-anal-id-28678

Link:
🔗

sparda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2306 Mensagem por sparda » 01 Jan 2021, 18:17

cdmogi07 escreveu:
31 Dez 2020, 23:08

https://www. photo acompanhantes. com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/ninfeta-de-22-anos-que-esta-louca-para-fazer-anal-id-28678
Parece bem fake... tipo foto do Insta.
Mas quem sabe posso estar enganado e vc tira ela dessa vida! 🤷‍♂️

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2307 Mensagem por leonheart.squal » 01 Jan 2021, 23:57

por cdmogi07 » 31/12/2020

já atendeu num passado recente, apesar de eu nunca ter ido. Quem eu conheço que foi gostou.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2308 Mensagem por profissional_mogi » 05 Jan 2021, 07:38

Salve galera.

Anúncio novo na cidade, alguém conhece ou já foi?

Agnes Torres:

https://www. photo acompanhante
.com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/gordinha-carinhosa-faço-tudo-que-for-possivel-id-arwzu

Valew.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2309 Mensagem por gabriel_shear » 12 Jan 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
De fato, Mogi e região está sofrível... com 80% dos anúncios q são simplesmente só "roubadas" ou não são de acordo com as fotos... as famosas "fakes" ou o atendimento é péssimo, tudo é cobrado a parte, ou é pior que boneca inflável.... não faz isso, não faz aquilo, atendimento displicente, gozou e já era, onde, piscou e a mina já está vestida aguardando pagamento, isso quando, não tem q ser antecipado...

ainda sim, os 20% restante é de bons atendimentos, como a famosa Dani Freitas, interessada, se envolve no atendimento, se preocupa com o cliente, faz barba, cabelo e bigode com valor justo... Melissa Guedes ou Bia, atenciosa, esforçada.... e as meninas do Espaço Dourado... sei q não são todas, não são todas 100% mas ainda sim, algumas, tem um excelente atendimento com um preço razoavelmente justo,

hj falarei um pouco da Rebeca do Espaço Dourado, uma linda moça, uma morena de pele branca estatura baixa, bonita, gostosa, adora se admirar no espelho enquanto faz sua massagem sensual.... na massagem, acho mediana, esforçada, ainda sim mediana, na sensual, idem.... faz um oral gostoso sem capa, e finaliza mediante presentinho... mas faz tudo bem gostoso.... bja na boca (não é tão envolvente) mas bja....

gosto dela, atenciosa, simpática, esforçada, e transa gostoso

9/10

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2310 Mensagem por gabriel_shear » 12 Jan 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
mais uma agora com a Mel tb do Espaço Dourado....

uma baita mulherona, gostosa, bunduda, faz uma massagem muito gostosa, com bastante técnica, sabe o que faz, não é aquele passa creme não... a sensual dela é bem booooaaaa tb, mediante presentinho faz um oral gostoso, e mete deliciosamente bem, ela de quatro... vendo aquele rabão grandão empinado é de mata qualquer um.... não beija, se esquiva, uma vez ou outra dá um selinho....

nota: 9/10

deve rolá um repeteco....

Link:
🔗

Responder