Hoje marquei com a Roberta
/acompanhantes/suzano/ninfeta-do-anal-faço-chamada-de-video-sem-local-id-v6828
300,00 da mina + 58,00 do motel.
(11) 99000-7685
Como é domingo e precisava relaxar resolvi conferir um dos melhores anúncios pra não ter erro, porque aqui em Suzano ta foda!
Agendei no motel Perfil, passei a localização e a alcova pra garota, ela chegou em 20mim, mas pra minha frustração ela não era bonita como nas fotos, foi muito ângulo iluminação pra ficar daquele jeito, toda tatuada e bem caída, mas enfim, até que dava pra encarar, pensei as vezes o serviço compensa né ? ela cobrou adiantado e como ja veio de banho tomado, já iniciamos o ato com oral encapado e depois cavalgada.
Eu pensei isso precisa valer a pena! o anuncio dela está como ninfeta do anal, então pedi o cuzinho pra ela. Ela sem frescura nenhuma já virou o rabo. Eu confesso que afoguei minha frustração batendo muito forte naquela raba! a marreta comeu solta! até gozar!
Depois ela tomou um banho e já se trocou e saiu fora, eu perguntei, poxa mas não é uma hora e Ela responde "uma hora até gozar amor" no final sai um pouco mais pobre e certamente não recomendo essa mina pois tem mina de anuncio de 70,00 que dá de 10 nessa.
Fica aqui minha contribuição espero ter ajudado.
Resumo:
Rosto:6,5
Corpo: 6
Bunda:5
Anal:9 apertado(Aguenta o tranco)
Vaginal:6
Oral:5