Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3481 Mensagem por Johny Cash » 29 Abr 2021, 11:07

Jack Lee Sam escreveu:
29 Abr 2021, 00:25
Aproveitando o gatilho do amigo de cima, tenho curiosidade sobre essa daqui:
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Já vejo faz tempo o perfil, mas nunca nenhum TD.
Confesso que já tive vontade de sair com essa dama mas tomei uma posição de que não pago mais do que R$ 300,00 em uma garota em Mgá. Basta! Chega de inflacionar elas. Tudo bem que pelas fotos as moça é top, mas aí eu pergunto: O que uma dama dessa tem que a companheira Laís Pedron não tem? Se depender de mim vai ficar sem atendimento. Igual a Paola quando começou só cobrava R$ 400,00 aí viu que não era bem assim e abaixou. Vamos nos ajudar companheiros, enquanto tiver cara pagando, cada vez elas sobem mais e o atendimento piora. O preço máximo tem que ser 300,00 e já era. Essa é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3482 Mensagem por Juninho11 » 29 Abr 2021, 12:15

A Athena tá cobrando caro mesmo, mais vem cá entre nois a bicha é gostoso demais kkkk
Alguém já pegou? Será que o atendimento é bom ou é só beleza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3483 Mensagem por fodedormga » 29 Abr 2021, 12:28

curiosomga escreveu:
29 Abr 2021, 09:06
fodedormga escreveu:
28 Abr 2021, 22:56
alguém já saiu com a daiana? já anuncia a um tempo no fatal, não vi TD por aqui ainda

https://fatalmodel.com/788806/daiane-788806
Bom dia. Eu já saí algumas vezes com ela, a primeira vez quando ela ainda atendia na Maurício Girardelo, próximo ao Shopping Mandacaru, atendia junto com a Amanda Gomes, as outras vezes que fui ela atendia em uma casa quase de esquina, atrás do Bidu Bilu na Nildo Ribeiro. Na época ela ainda não havia colocado silicone nos seios.
Eu acho ela uma princesinha, bonita, cheirosa, toda delicadinha.
Quanto ao atendimento, ela não negou posição, na hora da chupeta fica te olhando, gostei muito. Os pontos fracos, não beija e não chupa sem camisinha. Só não fui novamente por estar 300,00 e sem local.
rapaz gastar 300 + motel pra GP chupar de camisinha e não beijar é de acabar ein... pena pois parece ser gata, por esse preço não compensa então... prefiro deixar queto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3484 Mensagem por Johny Cash » 29 Abr 2021, 12:37

Claro ela é gostosa! E como ela descreve parece ser alta. Eu gosto das cavalona. O problema é inflacionar as outras ou vc pagar os R$ 400,00, chegar lá e ser uma foda de uma gozada só e oral com capa. Pra mim não dá. Por isso tenho optado pelas novinhas e as vira-latas, essas o limite da gozada é o seu condicionamento físico. Hahahah

Mas se algum companheiro desbravou ali, poderia nos tirar essa dúvida. Se eu pudesse finalizar 3x com a Athena pagaria esse cachê com gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3485 Mensagem por Johny Cash » 29 Abr 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha do Oral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).

Ela beija bem, oral sem capa que faz jus ao seu codinome. Realmente ela é uma rainha do oral, com pós graduação, doutorado e PhD. Manda muito bem! Das vezes que eu voltei boa parte foi pelo oral. Na foda geme gostoso, não regula posição e já deixou eu finalizar 3x. A última vez que voltei foi pra comer o cu dela, que particularmente foi uma experiência bem interessante. Fica a dica!

Contato: https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3486 Mensagem por Juninho11 » 29 Abr 2021, 13:04

Essa rainha do oral ai é boa mesmo 😋 já peguei ela, chupa gostoso, bucetinha apertadinha, deixa gozar na boca, só não fiz anal com ela mas deve ser bom, ali gosta da coisa hein chega chora na vara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3487 Mensagem por Marcos Dick » 29 Abr 2021, 15:17

Johny Cash escreveu:
29 Abr 2021, 12:52
Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).

Ela beija bem, oral sem capa que faz jus ao seu codinome. Realmente ela é uma rainha do oral, com pós graduação, doutorado e PhD. Manda muito bem! Das vezes que eu voltei boa parte foi pelo oral. Na foda geme gostoso, não regula posição e já deixou eu finalizar 3x. A última vez que voltei foi pra comer o cu dela, que particularmente foi uma experiência bem interessante. Fica a dica!

Contato: https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506
Também já peguei.
Uma vez no início de carreira dela à uns 10 anos ou mais, no Motel It lá do lado da Coca-Cola.
Era novinha e uma delícia. Não esqueci até hoje. Só tava meio menstruada...kkk
Depois perdi o contato.
Até que marquei de novo sem saber que era ela.
Foi num Ap na Francisco Glicério, no meio da madrugada. Ela não regulou o tempo e trepamos 2x.
Eu só não fui mais, porque tem muitas outras opções e eu gosto de me arriscar nas forasteiras.
A Gaby tem perfil no Tinder faz muito tempo 😏. Não consegue encontrar um marido rico pra sair dessa vida.
😆

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3488 Mensagem por Marcos Dick » 29 Abr 2021, 15:28

Johny Cash escreveu:
29 Abr 2021, 11:07
Jack Lee Sam escreveu:
29 Abr 2021, 00:25
Aproveitando o gatilho do amigo de cima, tenho curiosidade sobre essa daqui:
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Já vejo faz tempo o perfil, mas nunca nenhum TD.
Confesso que já tive vontade de sair com essa dama mas tomei uma posição de que não pago mais do que R$ 300,00 em uma garota em Mgá. Basta! Chega de inflacionar elas. Tudo bem que pelas fotos as moça é top, mas aí eu pergunto: O que uma dama dessa tem que a companheira Laís Pedron não tem? Se depender de mim vai ficar sem atendimento. Igual a Paola quando começou só cobrava R$ 400,00 aí viu que não era bem assim e abaixou. Vamos nos ajudar companheiros, enquanto tiver cara pagando, cada vez elas sobem mais e o atendimento piora. O preço máximo tem que ser 300,00 e já era. Essa é a minha opinião.
Concordo com tudo o que disse!!!
Igual a tal Pincess.
R$ 300,00 do PG (pelo menos faz tudo, tudo, tudo)
R$ 100,00 no mínimo de motel.
R$ ??? Buscar na casa do caralho.
Mas não adianta reivindicar.
Maringá é considerada terra de gente muito rica.
Rico nem perde tempo olhando gpguia....kkk
A Dama forasteira que peguei semana passada 2x, disse que em um único dia tinha faturado R$ 4.500,00 cobrando R$ 250,00 com local.
A quantidade de preservativos usados no lixo do banheiro era a prova do movimento do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djuan30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3489 Mensagem por Djuan30 » 29 Abr 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Maringá, já acordei com uma vontade, pois sei que aqui é uma cidade onde a sacanagem acontece.
Entrei no Fatalmodels na intenção.. conversei a Manu, foi muito gente boa na troca de mensagens, mencionou que tinha chegado aqui a pouco tempo, fui então que fui rumo a Z7 local de atendimento da garota.
chegando lá não tive dúvidas é a garota das fotos, gente fina demais, me fez se sentir em casa, trocamos uma idéia, uma menina bem sorridente e simpática, escutamos um som e até dança rolou, no sexo ela é maravilhosa, chupa bem gostoso, da pra ver que adora o que faz, ela degusta a cabeça do pau, faz uma carinha de bandida e ainda olha no olho.. no sexo uma verdadeira bailarina, tem uma abertura maravilhosa e é bem ágil na sentada, de 4 com aquela continha eu não aguentei, foi leite pra todo lado! 😂
https://fatalmodel.com/497032/manu-sem-enganacao
R$ 200,00 bem pagos, esqueci do mundo enquanto está dentro daquele quarto, já dá vontade de voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3490 Mensagem por Johny Cash » 29 Abr 2021, 18:25

Marcos Dick escreveu:
29 Abr 2021, 15:17
Johny Cash escreveu:
29 Abr 2021, 12:52
Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).

Ela beija bem, oral sem capa que faz jus ao seu codinome. Realmente ela é uma rainha do oral, com pós graduação, doutorado e PhD. Manda muito bem! Das vezes que eu voltei boa parte foi pelo oral. Na foda geme gostoso, não regula posição e já deixou eu finalizar 3x. A última vez que voltei foi pra comer o cu dela, que particularmente foi uma experiência bem interessante. Fica a dica!

Contato: https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506
Também já peguei.
Uma vez no início de carreira dela à uns 10 anos ou mais, no Motel It lá do lado da Coca-Cola.
Era novinha e uma delícia. Não esqueci até hoje. Só tava meio menstruada...kkk
Depois perdi o contato.
Até que marquei de novo sem saber que era ela.
Foi num Ap na Francisco Glicério, no meio da madrugada. Ela não regulou o tempo e trepamos 2x.
Eu só não fui mais, porque tem muitas outras opções e eu gosto de me arriscar nas forasteiras.
A Gaby tem perfil no Tinder faz muito tempo 😏. Não consegue encontrar um marido rico pra sair dessa vida.
😆
O amigo foi muito sortudo hein! Gostaria de ter pego ela também quando novinha. Mas tudo bem que ainda hoje ela da um bom caldo, daqueles bem caprichados de galinha da caipira. Hahahah
Também já vi ela pelo Tinder, tenho um perfil fake pra dar umas caçadas por lá. Certeza que ela procura um marido rico mesmo. Boa sorte pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3491 Mensagem por Johny Cash » 29 Abr 2021, 18:34

Djuan30 escreveu:
29 Abr 2021, 16:28
De passagem por Maringá, já acordei com uma vontade, pois sei que aqui é uma cidade onde a sacanagem acontece.
Entrei no Fatalmodels na intenção.. conversei a Manu, foi muito gente boa na troca de mensagens, mencionou que tinha chegado aqui a pouco tempo, fui então que fui rumo a Z7 local de atendimento da garota.
chegando lá não tive dúvidas é a garota das fotos, gente fina demais, me fez se sentir em casa, trocamos uma idéia, uma menina bem sorridente e simpática, escutamos um som e até dança rolou, no sexo ela é maravilhosa, chupa bem gostoso, da pra ver que adora o que faz, ela degusta a cabeça do pau, faz uma carinha de bandida e ainda olha no olho.. no sexo uma verdadeira bailarina, tem uma abertura maravilhosa e é bem ágil na sentada, de 4 com aquela cinturinha eu não aguentei, foi leite pra todo lado! 😂
https://fatalmodel.com/497032/manu-sem-enganacao
R$ 200,00 bem pagos, esqueci do mundo enquanto está dentro daquele quarto, já dá vontade de voltar!
O companheiro me deixou mais curioso agora. Já estava de olho nessa novinha, agora que fiquei sabendo que ela é da cachorrada eu animei! Terei que desbravar. Meu vício atualmente é uma novinha bandida e a cara dessa aí não nega! Obrigado pelo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3492 Mensagem por 50tãodescobridor » 30 Abr 2021, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações caros amigos putanheiros, link da dama

https://fatalmodel.com/931108/jessica-ruivinha

De tanto o pessoal falar da Jessica resolvi ir conhecer ela, não vou postar muita coisa pois eu vi que ela já é bem conhecida aqui no fórum por muitos, mas no geral gostei de sair com ela, creio que realmente é a menina das fotos só porque tem tatuagens e realmente achei que ela é mesmo o que falam, estilo magrinha bem branquinha quem gosta de ruiva vai se acabar naquela xaninha rosada e ruiva, de rosto não é a sétima maravilha mas é bem bonita mesmo bem arrumada, se algum dia eu estiver sem opção eu volto com certeza. Não vou dar nota dela porque cada um tem um gosto mas, eu recomendo. Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGjalad
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3493 Mensagem por GGjalad » 30 Abr 2021, 12:17

Olá confrades, alguém já saiu com essa garota:
https://fatalmodel.com/1002440/mariane-carvalho
E poder passar o TED

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3494 Mensagem por 50tãodescobridor » 30 Abr 2021, 13:45

Eu entrei em contato com ela, mas foi super mal educada, aí nem insisti mais, no minimo a pessoa tem que ter educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Djuan30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2018, 13:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3495 Mensagem por Djuan30 » 30 Abr 2021, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca vá no monte Rei, casa amarela 666
Golpistas, marquei com a Lays Japa, chegando no local perguntei se ela fazia meia hora, ela aceitou, pegou meu dinheiro e não realizou o programa.. ouvi de outras pessoas que passaram apuros nessa casa já, a outra comparsa dela já deu vários barracos, joga pedra em carros e tudo mais quando se recusam a pagar antecipado, fiquem espertos e nunca paguem adiantado!

Está como A Japa no fatalmodels, fujam e denunciem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”