Confesso que já tive vontade de sair com essa dama mas tomei uma posição de que não pago mais do que R$ 300,00 em uma garota em Mgá. Basta! Chega de inflacionar elas. Tudo bem que pelas fotos as moça é top, mas aí eu pergunto: O que uma dama dessa tem que a companheira Laís Pedron não tem? Se depender de mim vai ficar sem atendimento. Igual a Paola quando começou só cobrava R$ 400,00 aí viu que não era bem assim e abaixou. Vamos nos ajudar companheiros, enquanto tiver cara pagando, cada vez elas sobem mais e o atendimento piora. O preço máximo tem que ser 300,00 e já era. Essa é a minha opinião.Jack Lee Sam escreveu: ↑29 Abr 2021, 00:25Aproveitando o gatilho do amigo de cima, tenho curiosidade sobre essa daqui:
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Já vejo faz tempo o perfil, mas nunca nenhum TD.
Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Maringá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Athena tá cobrando caro mesmo, mais vem cá entre nois a bicha é gostoso demais kkkk
Alguém já pegou? Será que o atendimento é bom ou é só beleza?
Alguém já pegou? Será que o atendimento é bom ou é só beleza?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
rapaz gastar 300 + motel pra GP chupar de camisinha e não beijar é de acabar ein... pena pois parece ser gata, por esse preço não compensa então... prefiro deixar quetocuriosomga escreveu: ↑29 Abr 2021, 09:06Bom dia. Eu já saí algumas vezes com ela, a primeira vez quando ela ainda atendia na Maurício Girardelo, próximo ao Shopping Mandacaru, atendia junto com a Amanda Gomes, as outras vezes que fui ela atendia em uma casa quase de esquina, atrás do Bidu Bilu na Nildo Ribeiro. Na época ela ainda não havia colocado silicone nos seios.fodedormga escreveu: ↑28 Abr 2021, 22:56alguém já saiu com a daiana? já anuncia a um tempo no fatal, não vi TD por aqui ainda
https://fatalmodel.com/788806/daiane-788806
Eu acho ela uma princesinha, bonita, cheirosa, toda delicadinha.
Quanto ao atendimento, ela não negou posição, na hora da chupeta fica te olhando, gostei muito. Os pontos fracos, não beija e não chupa sem camisinha. Só não fui novamente por estar 300,00 e sem local.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro ela é gostosa! E como ela descreve parece ser alta. Eu gosto das cavalona. O problema é inflacionar as outras ou vc pagar os R$ 400,00, chegar lá e ser uma foda de uma gozada só e oral com capa. Pra mim não dá. Por isso tenho optado pelas novinhas e as vira-latas, essas o limite da gozada é o seu condicionamento físico. Hahahah
Mas se algum companheiro desbravou ali, poderia nos tirar essa dúvida. Se eu pudesse finalizar 3x com a Athena pagaria esse cachê com gosto.
Mas se algum companheiro desbravou ali, poderia nos tirar essa dúvida. Se eu pudesse finalizar 3x com a Athena pagaria esse cachê com gosto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).
Ela beija bem, oral sem capa que faz jus ao seu codinome. Realmente ela é uma rainha do oral, com pós graduação, doutorado e PhD. Manda muito bem! Das vezes que eu voltei boa parte foi pelo oral. Na foda geme gostoso, não regula posição e já deixou eu finalizar 3x. A última vez que voltei foi pra comer o cu dela, que particularmente foi uma experiência bem interessante. Fica a dica!
Contato: https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa rainha do oral ai é boa mesmo já peguei ela, chupa gostoso, bucetinha apertadinha, deixa gozar na boca, só não fiz anal com ela mas deve ser bom, ali gosta da coisa hein chega chora na vara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Também já peguei.Johny Cash escreveu: ↑29 Abr 2021, 12:52Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).
Ela beija bem, oral sem capa que faz jus ao seu codinome. Realmente ela é uma rainha do oral, com pós graduação, doutorado e PhD. Manda muito bem! Das vezes que eu voltei boa parte foi pelo oral. Na foda geme gostoso, não regula posição e já deixou eu finalizar 3x. A última vez que voltei foi pra comer o cu dela, que particularmente foi uma experiência bem interessante. Fica a dica!
Uma vez no início de carreira dela à uns 10 anos ou mais, no Motel It lá do lado da Coca-Cola.
Era novinha e uma delícia. Não esqueci até hoje. Só tava meio menstruada...kkk
Depois perdi o contato.
Até que marquei de novo sem saber que era ela.
Foi num Ap na Francisco Glicério, no meio da madrugada. Ela não regulou o tempo e trepamos 2x.
Eu só não fui mais, porque tem muitas outras opções e eu gosto de me arriscar nas forasteiras.
A Gaby tem perfil no Tinder faz muito tempo . Não consegue encontrar um marido rico pra sair dessa vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Concordo com tudo o que disse!!!Johny Cash escreveu: ↑29 Abr 2021, 11:07Confesso que já tive vontade de sair com essa dama mas tomei uma posição de que não pago mais do que R$ 300,00 em uma garota em Mgá. Basta! Chega de inflacionar elas. Tudo bem que pelas fotos as moça é top, mas aí eu pergunto: O que uma dama dessa tem que a companheira Laís Pedron não tem? Se depender de mim vai ficar sem atendimento. Igual a Paola quando começou só cobrava R$ 400,00 aí viu que não era bem assim e abaixou. Vamos nos ajudar companheiros, enquanto tiver cara pagando, cada vez elas sobem mais e o atendimento piora. O preço máximo tem que ser 300,00 e já era. Essa é a minha opinião.Jack Lee Sam escreveu: ↑29 Abr 2021, 00:25Aproveitando o gatilho do amigo de cima, tenho curiosidade sobre essa daqui:
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Já vejo faz tempo o perfil, mas nunca nenhum TD.
Igual a tal Pincess.
R$ 300,00 do PG (pelo menos faz tudo, tudo, tudo)
R$ 100,00 no mínimo de motel.
R$ ??? Buscar na casa do caralho.
Mas não adianta reivindicar.
Maringá é considerada terra de gente muito rica.
Rico nem perde tempo olhando gpguia....kkk
A Dama forasteira que peguei semana passada 2x, disse que em um único dia tinha faturado R$ 4.500,00 cobrando R$ 250,00 com local.
A quantidade de preservativos usados no lixo do banheiro era a prova do movimento do lugar.
De passagem por Maringá, já acordei com uma vontade, pois sei que aqui é uma cidade onde a sacanagem acontece.
Entrei no Fatalmodels na intenção.. conversei a Manu, foi muito gente boa na troca de mensagens, mencionou que tinha chegado aqui a pouco tempo, fui então que fui rumo a Z7 local de atendimento da garota.
chegando lá não tive dúvidas é a garota das fotos, gente fina demais, me fez se sentir em casa, trocamos uma idéia, uma menina bem sorridente e simpática, escutamos um som e até dança rolou, no sexo ela é maravilhosa, chupa bem gostoso, da pra ver que adora o que faz, ela degusta a cabeça do pau, faz uma carinha de bandida e ainda olha no olho.. no sexo uma verdadeira bailarina, tem uma abertura maravilhosa e é bem ágil na sentada, de 4 com aquela continha eu não aguentei, foi leite pra todo lado!
https://fatalmodel.com/497032/manu-sem-enganacao
R$ 200,00 bem pagos, esqueci do mundo enquanto está dentro daquele quarto, já dá vontade de voltar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O amigo foi muito sortudo hein! Gostaria de ter pego ela também quando novinha. Mas tudo bem que ainda hoje ela da um bom caldo, daqueles bem caprichados de galinha da caipira. HahahahMarcos Dick escreveu: ↑29 Abr 2021, 15:17Também já peguei.Johny Cash escreveu: ↑29 Abr 2021, 12:52Essa eu já fiz vários TDs ano passado, tô compartilhando pra exemplificar um ótimo custo benefício se tratando de uma garota padrão vira-latas (com todo respeito moça).
Uma vez no início de carreira dela à uns 10 anos ou mais, no Motel It lá do lado da Coca-Cola.
Era novinha e uma delícia. Não esqueci até hoje. Só tava meio menstruada...kkk
Depois perdi o contato.
Até que marquei de novo sem saber que era ela.
Foi num Ap na Francisco Glicério, no meio da madrugada. Ela não regulou o tempo e trepamos 2x.
Eu só não fui mais, porque tem muitas outras opções e eu gosto de me arriscar nas forasteiras.
A Gaby tem perfil no Tinder faz muito tempo . Não consegue encontrar um marido rico pra sair dessa vida.
Também já vi ela pelo Tinder, tenho um perfil fake pra dar umas caçadas por lá. Certeza que ela procura um marido rico mesmo. Boa sorte pra ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O companheiro me deixou mais curioso agora. Já estava de olho nessa novinha, agora que fiquei sabendo que ela é da cachorrada eu animei! Terei que desbravar. Meu vício atualmente é uma novinha bandida e a cara dessa aí não nega! Obrigado pelo relato.Djuan30 escreveu: ↑29 Abr 2021, 16:28De passagem por Maringá, já acordei com uma vontade, pois sei que aqui é uma cidade onde a sacanagem acontece.
Entrei no Fatalmodels na intenção.. conversei a Manu, foi muito gente boa na troca de mensagens, mencionou que tinha chegado aqui a pouco tempo, fui então que fui rumo a Z7 local de atendimento da garota.
chegando lá não tive dúvidas é a garota das fotos, gente fina demais, me fez se sentir em casa, trocamos uma idéia, uma menina bem sorridente e simpática, escutamos um som e até dança rolou, no sexo ela é maravilhosa, chupa bem gostoso, da pra ver que adora o que faz, ela degusta a cabeça do pau, faz uma carinha de bandida e ainda olha no olho.. no sexo uma verdadeira bailarina, tem uma abertura maravilhosa e é bem ágil na sentada, de 4 com aquela cinturinha eu não aguentei, foi leite pra todo lado!
https://fatalmodel.com/497032/manu-sem-enganacao
R$ 200,00 bem pagos, esqueci do mundo enquanto está dentro daquele quarto, já dá vontade de voltar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Saudações caros amigos putanheiros, link da dama
https://fatalmodel.com/931108/jessica-ruivinha
De tanto o pessoal falar da Jessica resolvi ir conhecer ela, não vou postar muita coisa pois eu vi que ela já é bem conhecida aqui no fórum por muitos, mas no geral gostei de sair com ela, creio que realmente é a menina das fotos só porque tem tatuagens e realmente achei que ela é mesmo o que falam, estilo magrinha bem branquinha quem gosta de ruiva vai se acabar naquela xaninha rosada e ruiva, de rosto não é a sétima maravilha mas é bem bonita mesmo bem arrumada, se algum dia eu estiver sem opção eu volto com certeza. Não vou dar nota dela porque cada um tem um gosto mas, eu recomendo. Espero ter ajudado!
Olá confrades, alguém já saiu com essa garota:
https://fatalmodel.com/1002440/mariane-carvalho
E poder passar o TED
https://fatalmodel.com/1002440/mariane-carvalho
E poder passar o TED
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eu entrei em contato com ela, mas foi super mal educada, aí nem insisti mais, no minimo a pessoa tem que ter educação.
Nunca vá no monte Rei, casa amarela 666
Golpistas, marquei com a Lays Japa, chegando no local perguntei se ela fazia meia hora, ela aceitou, pegou meu dinheiro e não realizou o programa.. ouvi de outras pessoas que passaram apuros nessa casa já, a outra comparsa dela já deu vários barracos, joga pedra em carros e tudo mais quando se recusam a pagar antecipado, fiquem espertos e nunca paguem adiantado!
Está como A Japa no fatalmodels, fujam e denunciem