Max Turbo escreveu: ↑29 Mai 2021, 17:01
Olá pessoal.
Vou contar minha experiência desta semana...
E o nome dela é Letycia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643
Quando fiz contato fiquei com receio pois no seu perfil não tem descrição do atendimento, mesmo assim o cabeça de baixo falou... Vai...kk
Conversa no whatsapp fluiu rápido, acertei os detalhes e parti para o Jd Itália.
Quando me deparo com a dama, as espectativas foram superadas, tenho dúvidas se é a garota do vídeo, mas com certeza é a das fotos.
Atendimento iniciado, começando de quatro... Visão sensacional! Não negou posições que pedi.
Mas a melhor posição foi ela cavalgando, fudeu com vontade
Dama top sem frescura com preço justo! Valeu cada centavo!
Nota...
Rosto: linda
Peito:8/10 muito gostoso
Vaginal: 9/10 meia apertada e excelente lubrificação natural
Anal: não perguntei
Valor: 150
Repeteco: com certeza
Fui averiguar a procedência do TD.
A negociação no whats é por meio de agenciador/cafetão, então o negócio é bem direto e a dama, no final das contas, não sabe o que foi combinado.
Marquei uma hora, pra finalizar duas vezes.
A garota de fato é linda e gostosa. Corpinho mignon, cabelo escuro de pele branquinha, tatuada. Prato cheio pra quem curte o perfil. O vídeo não é dela, e a maioria das fotos tbm não. Mas vale totalmente o crime.
Ela não conversa, então o pg foi meio automático. Chega, tira a roupa, cama, oral (sem capa, meninão ainda mole até ficar duro na boca dela, babadinho, top), fight.
Só que veio um papo de que ela tinha que ir embora... finalizei a primeira e acabou o rolê. Queria ter aproveitado a hora inteira... Me senti lesado.
Até dá pra repetir... Mas com a negociação mais detalhada.