Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
empresario 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3631 Mensagem por empresario 43 » 31 Mai 2021, 11:15

vale sonegadores
vou postar mais uma...apesar que essa ja tem bastante informcao aqui.
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
fui algumas vezes atende perto do cesumar e lugar tranquilo quando eu fui... disse que atende sozinha que pra mim e bom
corpo massa sarada geme gostoso e dei duas conforme combinado sem reclamar, 200 pilas achei bom custo beneficio
so nao achei bonita de rosto e as fotos parecem ser delas, resumindo foi bom e voltarei...assim dou uma desapegada da jessika

ate breve confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3632 Mensagem por Marcos Dick » 31 Mai 2021, 16:13

empresario 43 escreveu:
31 Mai 2021, 11:15
vale sonegadores
fui algumas vezes atende perto do cesumar e lugar tranquilo quando eu fui... disse que atende sozinha que pra mim e bom
corpo massa sarada geme gostoso e dei duas conforme combinado sem reclamar, 200 pilas achei bom custo beneficio
so nao achei bonita de rosto e as fotos parecem ser delas, resumindo foi bom e voltarei...assim dou uma desapegada da jessika

ate breve confrades
E eu vou continuar falando mal dela...kkk
Não curti o atendimento dela.
Comigo não foi bom.
E algumas fotos não são dela.
4 olhos ( óculos fundo de garrafa )

Link:
🔗

caipira do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3633 Mensagem por caipira do mato » 31 Mai 2021, 17:21

amigo sou novo aqui, como criar um comentario ??

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3634 Mensagem por Marcos Dick » 31 Mai 2021, 17:38

caipira do mato escreveu:
31 Mai 2021, 17:21
amigo sou novo aqui, como criar um comentario ??
Comentário ou TD?
Comentário você já postou...rsrs

Link:
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3635 Mensagem por Anthony Garibaldi » 01 Jun 2021, 15:46

Marcos Dick escreveu:
31 Mai 2021, 16:13
empresario 43 escreveu:
31 Mai 2021, 11:15
vale sonegadores

ate breve confrades
E eu vou continuar falando mal dela...kkk
Não curti o atendimento dela.
Comigo não foi bom.
E algumas fotos não são dela.
4 olhos ( óculos fundo de garrafa )
Estava para criar o TD sobre ela, como está fresco não vou detalhar tanto... também não curti muito o atendimento, bem mais ou menos, sem qualquer envolvimento da garota!
O corpo dela em dia, rosto bem médio para feia, para mim o valor um pouco acima da média, mas quanto a beleza é gosto!! e por fim, as fotos algumas de fato são delas e outras com certeza não são, é só ver a qualidade das fotos

Link:
🔗

caipira do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3636 Mensagem por caipira do mato » 01 Jun 2021, 16:02

Bom Galera, acompanho o forum a muito tempo, mais nunca postei nada. vou deixar alguns serviços sem nota realizado por mim.

- Gaby boca de veludo - https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270
Ja sai com ela varias x sempre top e gente fina, conheço ela desde de quando atendia no borba gato.

- Rainha do oral - https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-152506
É a mulher das fotos, media de 35 anos gostosa pra caramba, deixa meter a vontade sem reclamar, esses dias li um comentário que tinha alguém agenciando ela, bom as x que fui lá sempre me atendeu sozinha

- Daine - https://fatalmodel.com/788806/daiane-788806
Ja sai com ela, quando ela atendia junto com a Gaby boca de veludo Perto da arlindo Planas, A menina é linda, mais ela é muito nao me rela nao me toca, nao chupa sem camisinha é cheio de frescura

- Isabellly - https://fatalmodel.com/787967/isabelly-arantes
Ja sai com ela 2x, gente boa tbm deixa vc à-vontade, chupa sem camisinha, as x reclama se vc soca forte, e tem uma barriguinha, mais é de boa da pra ir sem medo.

Galera as meninas citado acima todas ja teve postagem aqui, mais essa é minha contribuição espero ajudar e vou postar mais conforme eu for saindo.

Geralmente procuro mulher no maximo 200,00 reais, e que seja gente boa, faz o serviço caprichado.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3637 Mensagem por empresario 43 » 01 Jun 2021, 19:28

Cara de rosto realmente não é bonita, fui duas vezes as fotos pode ser que não seja dela mesmo lá e ela m atendeu bem mais gozei a segunda já foi me apressando.
E sobre a Jessika não é a Jessica ruivinha e sim a Jessika massagem

Link:
🔗

henkpvaiork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3638 Mensagem por henkpvaiork » 02 Jun 2021, 16:44

Vale rapaziada

Algum desbravador já visitou esta dama?

https://fatalmodel.com/1077777/beatriz-monteiro-1077777

Gostei das fotos, magra, tatuada e cara de safada.

Se algum forista tiver mais informações, agradeço.

Obs. Eu vou tentar marcar com a dama nos próximos dias, logo que eu tiver alguma informação extra posto aqui.

Link:
🔗

PttiNoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3639 Mensagem por PttiNoz » 03 Jun 2021, 21:23

Boa noite
Galera passando pra dar um alerta aí, semana passada sai com uma gp que anuncia no viva, fatalmodel, e que já tem até TD dela, atende ali na Av das palmeiras na rotatória....nao vou fazer o TD porq gosto é gosto...pra mim vale custo benefício...só as fotos que engana muito e a dama fuma...já nao curto ...
Mas o assunto é que ela atende com uma amiga e tem outras gp do outro lado da ao delas....e a amiga dela me disse que se mudaram para aquele local porque o que elas estavam foi assaltado 2 vezes, uma durante a noite não estavam e a outra com elas na casa, não mencionou se tinha cliente no momento..
Mas fiquei pensando pode ser gente q sabe oque elas fazem, que tem $$ no local,então decidi dar uma pausa em ir em local d GP com fluxo de gente...local que não me passe confiança... Já tá foda com as vigaristas, com cafetão em certas casas.... só faltava essa agora tá na casa e toma um assalto....fica a dica redobrar a atenção...

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3640 Mensagem por empresario 43 » 04 Jun 2021, 08:29

Por esse motivo que acabo saindo sempre mesma puta… nunca confiei em casa que tem cafetão ou várias meninas é só rolo

Link:
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3641 Mensagem por Exu Caveira » 04 Jun 2021, 10:17

Max Turbo escreveu:
29 Mai 2021, 17:01
Olá pessoal.
Vou contar minha experiência desta semana...
E o nome dela é Letycia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643

Quando fiz contato fiquei com receio pois no seu perfil não tem descrição do atendimento, mesmo assim o cabeça de baixo falou... Vai...kk

Conversa no whatsapp fluiu rápido, acertei os detalhes e parti para o Jd Itália.
Quando me deparo com a dama, as espectativas foram superadas, tenho dúvidas se é a garota do vídeo, mas com certeza é a das fotos.
Atendimento iniciado, começando de quatro... Visão sensacional! Não negou posições que pedi.
Mas a melhor posição foi ela cavalgando, fudeu com vontade :wink:
Dama top sem frescura com preço justo! Valeu cada centavo!

Nota...
Rosto: linda
Peito:8/10 muito gostoso
Vaginal: 9/10 meia apertada e excelente lubrificação natural
Anal: não perguntei
Valor: 150
Repeteco: com certeza
Fui averiguar a procedência do TD.

A negociação no whats é por meio de agenciador/cafetão, então o negócio é bem direto e a dama, no final das contas, não sabe o que foi combinado.

Marquei uma hora, pra finalizar duas vezes.

A garota de fato é linda e gostosa. Corpinho mignon, cabelo escuro de pele branquinha, tatuada. Prato cheio pra quem curte o perfil. O vídeo não é dela, e a maioria das fotos tbm não. Mas vale totalmente o crime.

Ela não conversa, então o pg foi meio automático. Chega, tira a roupa, cama, oral (sem capa, meninão ainda mole até ficar duro na boca dela, babadinho, top), fight.

Só que veio um papo de que ela tinha que ir embora... finalizei a primeira e acabou o rolê. Queria ter aproveitado a hora inteira... Me senti lesado.

Até dá pra repetir... Mas com a negociação mais detalhada.

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3642 Mensagem por Marcos Dick » 04 Jun 2021, 10:34

PttiNoz escreveu:
03 Jun 2021, 21:23
Boa noite
Galera passando pra dar um alerta aí, semana passada sai com uma gp que anuncia no viva, fatalmodel, e que já tem até TD dela, atende ali na Av das palmeiras na rotatória....nao vou fazer o TD porq gosto é gosto...pra mim vale custo benefício...só as fotos que engana muito e a dama fuma...já nao curto ...
Mas o assunto é que ela atende com uma amiga e tem outras gp do outro lado da ao delas....e a amiga dela me disse que se mudaram para aquele local porque o que elas estavam foi assaltado 2 vezes, uma durante a noite não estavam e a outra com elas na casa, não mencionou se tinha cliente no momento..
Mas fiquei pensando pode ser gente q sabe oque elas fazem, que tem $$ no local,então decidi dar uma pausa em ir em local d GP com fluxo de gente...local que não me passe confiança... Já tá foda com as vigaristas, com cafetão em certas casas.... só faltava essa agora tá na casa e toma um assalto....fica a dica redobrar a atenção...
Apesar de não estar mais saindo, continuo acompanhado o fórum.
Acho que sou mais viciado no fórum do que outra coisa....kkkk

Colegas da PC já me passaram a letra.
Disseram para ficarem espertos.
Parece que já tem um tempo que isso vem acontecendo e estão próximos de pegar os caras.

Dica:
Leve só a grana do PG.
Deixe a carteira e pertences no carro ( joias, relógio, etc)
Eu sempre só vou com a roupa do corpo e a grana do PG, mesmo porque, já vi muitas Putas passar a mão na carteira de alguns desligados que deixam as roupas no quarto enquanto se lavam.
A maioria nem dá falta porque elas não pegam tudo.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3643 Mensagem por empresario 43 » 04 Jun 2021, 12:48

Eu já tive impresao de ter sido roubado por uma gp mais como não tive certeza deixei quieto.. o certo é ir só c cartão que vc pode bloquear e tbem vou mais nas que já sei q não é golpista

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3644 Mensagem por Marcos Dick » 04 Jun 2021, 13:43

empresario 43 escreveu:
04 Jun 2021, 12:48
Eu já tive impresao de ter sido roubado por uma gp mais como não tive certeza deixei quieto.. o certo é ir só c cartão que vc pode bloquear e tbem vou mais nas que já sei q não é golpista
Cartão para deixar rastros ????
Nem a pau Juvenal!!!!
Kkkkk

Link:
🔗

Max Turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3645 Mensagem por Max Turbo » 04 Jun 2021, 22:00

Marcos Dick escreveu:
04 Jun 2021, 13:43
empresario 43 escreveu:
04 Jun 2021, 12:48
Cartão para deixar rastros ????
Nem a pau Juvenal!!!!
Kkkkk
Concordo.

Eu só entro na casa com o dinheiro certo e o celular!
Nada de carteira ou cartão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”