POSITIVO Nome da Garota:Bruna Marques
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá nobres companheiros,
E um olá especial para o Nobre companheiro "batmanjp" por seu relato, acabei tomando coragem em ir com a DEUSA NOVA DO PEDAÇO ESPETACULO DE MULHER A BRUNA MARQUES OU CAMYLA SILVA, muito obrigado irmão, já estava de olho como não vi relatos ficava sempre com um pé atrás e não tinha a coragem de ir.
A Mulher e simplesmente um "Espetáculo" fazia tempos que não tínhamos uma mulher dessas pela área, quem não foi ainda esta perdendo tempo, a mulher e muito melhor ao vivo do que nas fotos, Marcamos combinamos tudo, e eu na expectativa no Motel, quando a menina desce do carro quase caio pra trás kkk Que mulher gostosa da porra meus amigos, Sou recebido com um abraço, um selinho, e um sorriso da mulher de orelha a orelha, muito simpática, gosta de conversar parece de fato uma "Namoradinha".
Começamos uns amasso maravilhosos, ela adora ser chupada nos peitos maravilhosos que ela tem, Gozou com eu chupando,chupa um pau que e uma maravilha, corpaço dos sonhos, geme pra caralho,bate na bunda,grita trepa demais a mulher, a visão de quatro e sensacional, que bunda que corpo, já estou com saudades, vou me ajeitar pra sair de novo kkk Fazia tempos que não tinha uma Maravilha dessas por aqui, aproveitem pessoal, ela não e daqui, menina extrovertida, simpática ,já viramos amigos ali mesmo, me deu instaram, loja que ela tem e tudo, paguei o cache com gosto e sem pena, amei a mulher e indico demais a os nobres que ainda não foram, não percam tempo, no momento e a melhor de João pessoa disparado sem medo de errar, Maravilhosa.
Um beijo Bruna, adorei te conhecer.
E novamente um agradecimento ao companheiro "batmanjp" pois se não fosse seu relato talvez nunca conheceria essa MARAVILHA, que não da nem pra acreditar que faz programa i e da putaria,Só uma coisa colega, A "FIRMA" JÁ FOI LIBERADA JÁ, ELA ME FALOU, SÓ QUE QUASE PELO TRIPLO DO VALOR, e quem conseguiu pegar aquela "FIRMA" JAMAIS ESQUECEU UM DIA VOU AQUELA BUNDA E MARAVILHOSA NOSSA.
Notas:
Rosto: Bonita,linda
Beijo: Beija demais, faz o estilo namoradinha sem frescuras nenhuma
Peitos: Grandes (9,0) gostosos (Priorizem os peitos dela, ela adora fica louca gozou com eu chupando eles)
Bunda: Expetaculo,Maravilhosa,Faz Anal sim,pelo dobro do preço kkk ela falou pra min que quem comeu o cu dela jamais esqueceu kkkk pretendo ir também um dia.
Oral: sem capa ,chupa tudo sem frescuras,não deixa Gozar na boca, mais deixa melar ela toda, e não senti nojo com a maioria das garotas que estão nisso,gozei litros naqueles peitos maravilhosos
Gasto: 400,pago somente no final (paguei com gosto)
um dos motivos de não ter saído com ela antes, era esse valor, fiquei ate com medo de fazer um investimento desses, e ser mais uma coisa sem graça e mecânica, como a maioria faz.
Repeteco: Sim em breve
Tempo do atendimento: A menina não regula tempo (Ponto positivo demais)
Contato: (83) 98844-4706
Link:
https://fatalmodel.com/994197/bruna-marques-994197
Link:
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Observações: A Bruna esta nisso porque gosta mesmo, não esta apenas por dinheiro como a grande maioria aqui da nossa terra esta, ela mesmo falou que adora Trepar,por ela trepava dia todo, Menina de Família que faz o estilo "Dama da sociedade" na frente da família, e nas costas, adora e se envolve demais com putaria,(adoro esse estilo de mulher)Vários pontos positivos no atendimento da menina que fazia tempos que não via por aqui, NÃO TEM NOJO QUANDO CARA GOZA,NÃO JOGA O PAU PRA LONGE NA HORA DA GOZADA( COM NOJO DE SE SUJAR),DEIXA GOZAR TUDO EM CIMA DELA (ELA PEDE,SO NÃO QUER NA BOCA)DE RESTO PODE GOZAR TUDO EM CIMA DELA ELA ADORA,E O PRINCIPAL (PELO MENOS PRA MIN) NÃO REGULA TEMPO NENHUM,DEIXA ROLAR MESMO,ELA SE ENVOLVE MESMO,NADA DE FICAR FALTANDO 10 MINUTOS TE LEMRRANDO QUE ESTA ACABANDO O TEMPO, QUE AQUI PRA NOS ISSO E MUITO BROXANTE SRSR,PASSEI MAIS DE 2 HORAS COM A MINA SEM PROBLEMA NENHUM,POR MAIS GP ASSIM NA NOSSA TERRA,ESSE TIPO DE ATENDIMENTO ESTAVA EM EXTINÇÃO.