João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dante09c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3556 Mensagem por Dante09c » 21 Out 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj, a poucos minutos
Como este fórum faz um imenso serviço a sociedade rsrs, depois de dar muitas cabeçadas pela capital a fora, vejo o anúncio da garota no fórum e os seus respectivos td,
Me empolgo e vou, Ah tempos que eu queria sair com ela , porém nunca dava certo.
Saí semana passada e só posso falar bem daquela branquinha gostosa.
Chamei no WhatsApp, prontamente atendido carinhosamente, realmente igual as fotos,seios naturais,corpo bonito,rosto bonito tbm. Ela faz o tipo de mulher que gosto. Impressões da Garota, rostinho lindo, corpinho perfeitinho, bucetinha linda e limpa, mas ela não é só sexo, tem um bom papo.
Nas vias de fato, me ofereceu um banho na suite do Andorra, voltei do banho ela estava só de roupão já veio me beijando, e foi beijando todo o meu corpo até chegar no oral, ao qual o fez muito bem feito, babadinho, fui retribuir chupei a bucetinha dela de 4, ênfase para a visão dela de 4, quando parei ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha com a boca, me perguntou como eu queria, devolvi a pergunta, ela falou que gosta de ir por cima. Sou exigente p caralho,gosto de beleza e higiene. E ela tem esses requisitos. Eu indico tranquilamente!
Sobre as regras dela ,n questionei até pq ela deixa logo ciente. Ela trabalha com hora marcada. Paguei uma boa grana a ela ,fora deslocamento. E pagarei em breve se possível novamente. Anal ela n faz,tbm n insisti.

Vale a pena? Vale. Preço na média e atendimento a cima da média. Ótimo custo-benefício pela qualidade do atendimento. R$350,00/1 hora. + deslocamento

Volto? na hr kkkk

Indo pro trabalho mais tranquilo kkkkkkk

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3557 Mensagem por unob » 21 Out 2021, 21:50

Oculto para usuários:
Encontro com a Bruna Resende. Contato rápido e fácil pelo wa. Não tem local, marcamos no Andorra.

Pontos positivos:
É bonita e baixinha; tem um corpão. A bunda dessa mulher é uma coisa magnífica, delícia demais. Limpa e educada. Oral sem capa e bem feito.

Pontos negativos:
Pagamento adiantado. Não beija e não curte ser chupada. Achei a foda um pouco burocrática, considerando o valor pago. Algumas posições meio que reclamou, não passou muito tempo.

Conclusão:
Estou classificando como neutro, pois não achei o custo benefício válido. Apesar de comunicativa e simpática na maior parte do tempo, tem algumas frescuras que, pelo valor cobrado, considero incabíveis. Só repetiria se fosse um valor menor e com local incluído, só pra relembrar aquela bunda maravilhosa :lol:

Obs.: ela tem umas cicatrizes bem claras nos peitos; eu não ligo, mas sei que tem gente que acha ruim.

Valor: R$ 400 (duas finalizações) + motel
Contato: (83) 99336-0277
Ela tinha anúncio no coelhinhas, mas tá desativado. De toda forma, mandou mensagem hoje dizendo que tá na cidade pelo menos até o dia 23/10
Sem anuncio , fica difícil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

unob
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3558 Mensagem por unob » 22 Out 2021, 10:55

Tá difícil compartilhar as coisas aqui no fórum ultimamente. O cara faz o td com todos os detalhes, telefone etc. e mesmo assim é censurado. O que eu posso fazer se, no momento da postagem, o anúncio não existia? Não vou fazer o td?

De qualquer forma, como disse, ela ta em JP e acabou de voltar no coelhinhas. Atualiza aí mestre https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/.

Cara,
Não tem nada difícil aqui no guia, é só postar dentro das normas, que está tudo certo.
Agora vc tem + de 1 ano de cadastro e só agora colabora, quer reclamar de que?

Tio chota Moderação Gpguia

Link:
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca - N1

#3559 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 27 Out 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Comecei minha segunda feira querendo já descansar. Aquela semana que nem começou e você já está cansado. Decidi começar da melhor maneira possível.
Soube que havia chegado uma novata da N1 e já fui buscando horário com ela. A foto dela com um negócio lá de dança do ventre e a bunda dela maior do que eu, já fez eu agendar um horário.
Cheguei lá e fui super bem recepcionado, tudo discreto, ambiente super agradável. Vi de relance de olhos mais umas outras meninas lá, mas meu foco era Rebeca, a novata.

Ela apareceu com um vestido vermelho colado, quase aparecendo a polpa da bunda. Rostinho delicado. Uma morena top. Subimos para onde seria o TD, um quarto grande, com banheiro exclusivo, uma verdadeira mansão.
Ela já estava com todos os apetrechos, creme pra massagem, toalhinha, tudo. Me ofereceu para tomar uma ducha e começou a bater uma papo comigo. Como sou fã de massagem faz muito tempo, fui perguntando se ela já havia trabalho em outra casa de massagem ou se já tinha feito TD antes, ela disse que havia começado ali fazia poucas semanas.

Relativamente tímida, mas mesmo assim conversando super de boa. Daí tirou o vestido para começarmos a massagem pra relax antes dos finalmentes. Meus confrades, a morena novinha, com uns peitos tamanho médio, nem grande demais nem pequenos demais, na medida, de encher uma mão. Quando viu o piercing no mamilo, fiquei doido. Deu um misto de dor e tesão que já fui apalpando, tudo durinho.

Começamos a massagem, eu de costas, e ela conversando bem legal e me deixando a vontade. Daí lembrei da música de Zé Ramalho, "Mulher nova, bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor". Apesar de novata ela tem jeito pra coisa. Delicada, cuidadosa para não machucar nada, foi fazendo a massagem e não sei explicar direito, mas com uns movimentos bem lentos eu já tava super animado, doido pra virar e começar a brincadeira mais pesada rsrsrsrs

De frente foi então outra maravilha. Aquele piercing olhando pra mim, balançando com os movimentos da massagem. Daí perguntei se eu podia fazer nela, já que conheço uma ou outra técnica. Foi massa, se vocês ainda não sabem fazer uma massagem busquem na internet.... mano, as mina piram. Se souber pegar nos locais certos, você anima a menina e ela tá pedindo pra você fazer ela gozar rapidinho.

Ficamos nessa troca de massagens e eu mandei o velho: "pega a camisinha". Senhores, essa mulher se animou, colocou o capote, e VRAU!!!!!! Boquetão delicioso. Nessa altura eu já tava doido pra meter. Coloquei ela de quatro e que borboletinha linda a dela, uma rosa num jardim, bem apertadinha... aí foi só alegria. Tava tão relaxado da massagem que quando gozei, o corpo decidiu que ia tirar uma folga kkkkk fiquei lá no colchão deitado, respirando, fazendo o download da alma pra conseguir me levantar.

Ela foi super gentil, pegou uma água pra mim, tomei aquela ducha pra despertar.... meu chefe me ligou: "E aí cara? Já trabalhando?"

E eu com um sorriso que dava pra ouvir na voz: "Já chefe, trabalhando desde cedo."

Nada como começar a semana gozando Rsrsrsrsrs

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick50
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3560 Mensagem por Erick50 » 29 Out 2021, 22:55

MANCADA
Nome da Garota:KAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Senhores,
Infelizmente meu primeiro tb não foi uma experiência boa. A garota em questão é a Kamila do cite do sk_okk_a. No anúncio ela fala que faz anal e que é sem restrição. No contato via whatsapp perguntei se o atendimento era completo e ela confirmou disse que sim! Mandou a localização que fica no Bessa e eu fui quando cheguei já percebi que algo estava errado, ela foi logo pedindo o pagamento adiantado ( sem contar que ela foi super mal educada e ríspida depois do pagamento). Começou com um oral muito ruim e com capa, que não demorou muito, tudo era com pressa e reclamando e dizendo se não gosta pode ir embora. Quando questionei sobre o anal ela disse que não fazia. Na mesma hora falei " então teu anúncio é só mentira?" Ela falou que era para pegar os otários. Eu fui embora

O atendimento não vale 20 reais ela cobra 200.

Link:
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3561 Mensagem por Wheller10+ » 31 Out 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da casa:Próximo a lagoa
Nome da Garota:Thay Figueiredo

Caros confrades venho escrever o Tb realizado ontem 30/10 com a thay Figueiredo contato feito pelo whats entrei em contato com ela dia 29 e 30 fui lá. O local no centro próximo a lagoa. Chegando até o local como não conhecia fiquei procurando um pouco e depois achei a casa ela abriu a porta e já estava só de calcinha e sutie perguntou se eu queria tomar banho eu disse que sim rs. Na cama veio com aqueles peitos suculentos na minha boca fui logo mamando rsrs logo em seguida ela veio de boca que boquete gostoso e depois coloquei a capa e ela veio por cima quicando e depois peguei ela de quatro belíssima visão e fiquei socando forte por muito tempo a cama chegava a estralar rsrs. Ela não regular tempo não pede o dinheiro adiantado e tbm não tem limite de finalização
Rosto subjetivo achei bonita 10
Corpo dou 9
Boquete 10 faz muito bem
Foda sem dúvida 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jf4qt
Editado pela última vez por Wheller10+ em 15 Abr 2022, 19:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

batmanjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3562 Mensagem por batmanjp » 01 Nov 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Marques

TD realizado nesta sexta 29/10 com a Bruna e já digo sem medo de errar que é uma das mais gatas com quem já sai.

Depois de ver as fotos do anúncio, troco mensagens com ela que avisa que estava chegando de outro compromisso. Aproveito então pra tomar uma breja e comprar umas Ice's pra tomar com ela quando nos encontrássemos.

Vou em direção do Union Motel esperar por ela.
Logo que abre a porta do carro já vejo aquela loirona linda vestida numa roupinha curta matadora.
A Bruna é sensacional, cabelos loiros, sorridente e bem cara de menina safada, peito e bundas GG que combinam perfeitamente com aquela cinturinha fina.

Fui recebido com uma vibe boa e pra não perder tempo já fui direto pra ducha.
Saindo do banho pego nossas bebidas, e depois de um brinde começamos a nos pegar, comigo ainda de pé e ela de joelhos na ponta da cama.

Demos uns amassos de namorados mesmo, bastante beijo, pegação e esfregação até que ela fica de 4 e começa a me chupar.
Cena linda que consigo lembrar até agora.
Não aguento e puxo a boca dela pra mais uns beijos enquanto deito por cima dela pra mais uns amassos.
Até que virei ela de bruços, tirei sua roupa e comecei a chupa-la, percorrendo a língua por toda a bundinha e bucetinha enquanto via ela gemendo e se contorcendo.
Eis que depois de um tempo ela me deita e vem retribuir com mais um pouco de oral, e dessa vez pude perceber o quanto ela faz com maestria.
Munido de bastante saliva e língua nas bolas fui ficando maluco, até que não aguentei e falei que queria comer ela logo.

Ela pega a camisinha, coloca com a boca e vem por cima.
Detalhes pra esse momento, que faz toda a diferença. Não foi aquela coisa mecanica, de colocar o pau pra dentro e começar a quicar. Ela se esfregou um pouco em mim, encaixou apenas a cabecinha, deu uma leve rebolada e foi sentando devagar.
Isso não tem preço. "O pau vai pro teto!"
Fui sentindo sua bucetinha quentinha e molhada, enquanto ela coloca a boca no meu ouvido e vai gemendo devagar.
Vai alternando com alguns beijos e vai acelerando o ritmo. Quando cansava me pedia pra meter e eu ia num ritmo gostoso enquanto ainda chupava/agarrava seus peitos.

Depois de um tempo assim peço pra ela virar de frente. E que cena maravilhosa, meus amigos.
Bombar naquela bucetinha enquanto aqueles peitos balançam é coisa de cinema. De vez em quando ela pegava meus dedos e chupava, gemia, pedia pra meter mais forte e ia se masturbando até que senti que gozou. Aí nao teve jeito, depois de muita luta, pedi pra tirar a camisinha e dei bastante leitinho na barriga dela.

Pausa pra uma ducha, e quando voltamos, ficamos conversando e dando risada da vida.

Vi que já estava estourando o meu tempo e pedi pra pelo menos a gente ficar se pegando mais um pouquinho. E foi assim até dar o horário.

Valeu muito o investimento, garota linda e gostosa, alto astral e fode bem gostoso.
Uma pena não ter dado tempo de uma segunda mas já avisei pra ela que vou voltar.

Ah, e também estou de olho no cuzinho que segundo ela, "a firma ainda nao liberou, mas estão estudando possibilidades." Hehehe 👿

Um beijo Bruna, adorei te conhecer.

Pra quem quiser:

https://fatalmodel.com/994197/bruna-marques-994197
Oculto para usuários:
Ela me falou que se apresenta no Coelhinhas como Camylla Silva também, deixar o link para vcs:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Azrael88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3563 Mensagem por Azrael88 » 10 Nov 2021, 15:43

Oculto para usuários:
Boa Tarde amigos, alguém já teve experiência com umas dessas meninas? Se já teve, como foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3b35n
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gk587
Se vc postar no local certo, pode ser que alguem te ajude,

tio chota

viewtopic.php?f=30&t=224718
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3564 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Nov 2021, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Marques

Fez Anal:SIM
Olá nobres companheiros,

E um olá especial para o Nobre companheiro "batmanjp" por seu relato, acabei tomando coragem em ir com a DEUSA NOVA DO PEDAÇO ESPETACULO DE MULHER A BRUNA MARQUES OU CAMYLA SILVA, muito obrigado irmão, já estava de olho como não vi relatos ficava sempre com um pé atrás e não tinha a coragem de ir.

A Mulher e simplesmente um "Espetáculo" fazia tempos que não tínhamos uma mulher dessas pela área, quem não foi ainda esta perdendo tempo, a mulher e muito melhor ao vivo do que nas fotos, Marcamos combinamos tudo, e eu na expectativa no Motel, quando a menina desce do carro quase caio pra trás kkk Que mulher gostosa da porra meus amigos, Sou recebido com um abraço, um selinho, e um sorriso da mulher de orelha a orelha, muito simpática, gosta de conversar parece de fato uma "Namoradinha".

Começamos uns amasso maravilhosos, ela adora ser chupada nos peitos maravilhosos que ela tem, Gozou com eu chupando,chupa um pau que e uma maravilha, corpaço dos sonhos, geme pra caralho,bate na bunda,grita trepa demais a mulher, a visão de quatro e sensacional, que bunda que corpo, já estou com saudades, vou me ajeitar pra sair de novo kkk Fazia tempos que não tinha uma Maravilha dessas por aqui, aproveitem pessoal, ela não e daqui, menina extrovertida, simpática ,já viramos amigos ali mesmo, me deu instaram, loja que ela tem e tudo, paguei o cache com gosto e sem pena, amei a mulher e indico demais a os nobres que ainda não foram, não percam tempo, no momento e a melhor de João pessoa disparado sem medo de errar, Maravilhosa.

Um beijo Bruna, adorei te conhecer.
E novamente um agradecimento ao companheiro "batmanjp" pois se não fosse seu relato talvez nunca conheceria essa MARAVILHA, que não da nem pra acreditar que faz programa i e da putaria,Só uma coisa colega, A "FIRMA" JÁ FOI LIBERADA JÁ, ELA ME FALOU, SÓ QUE QUASE PELO TRIPLO DO VALOR, e quem conseguiu pegar aquela "FIRMA" JAMAIS ESQUECEU UM DIA VOU AQUELA BUNDA E MARAVILHOSA NOSSA.

Notas:

Rosto: Bonita,linda
Beijo: Beija demais, faz o estilo namoradinha sem frescuras nenhuma
Peitos: Grandes (9,0) gostosos (Priorizem os peitos dela, ela adora fica louca gozou com eu chupando eles)
Bunda: Expetaculo,Maravilhosa,Faz Anal sim,pelo dobro do preço kkk ela falou pra min que quem comeu o cu dela jamais esqueceu kkkk pretendo ir também um dia.
Oral: sem capa ,chupa tudo sem frescuras,não deixa Gozar na boca, mais deixa melar ela toda, e não senti nojo com a maioria das garotas que estão nisso,gozei litros naqueles peitos maravilhosos
Gasto: 400,pago somente no final (paguei com gosto)
um dos motivos de não ter saído com ela antes, era esse valor, fiquei ate com medo de fazer um investimento desses, e ser mais uma coisa sem graça e mecânica, como a maioria faz.
Repeteco: Sim em breve
Tempo do atendimento: A menina não regula tempo (Ponto positivo demais)
Contato: (83) 98844-4706
Link:https://fatalmodel.com/994197/bruna-marques-994197
Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Observações: A Bruna esta nisso porque gosta mesmo, não esta apenas por dinheiro como a grande maioria aqui da nossa terra esta, ela mesmo falou que adora Trepar,por ela trepava dia todo, Menina de Família que faz o estilo "Dama da sociedade" na frente da família, e nas costas, adora e se envolve demais com putaria,(adoro esse estilo de mulher)Vários pontos positivos no atendimento da menina que fazia tempos que não via por aqui, NÃO TEM NOJO QUANDO CARA GOZA,NÃO JOGA O PAU PRA LONGE NA HORA DA GOZADA( COM NOJO DE SE SUJAR),DEIXA GOZAR TUDO EM CIMA DELA (ELA PEDE,SO NÃO QUER NA BOCA)DE RESTO PODE GOZAR TUDO EM CIMA DELA ELA ADORA,E O PRINCIPAL (PELO MENOS PRA MIN) NÃO REGULA TEMPO NENHUM,DEIXA ROLAR MESMO,ELA SE ENVOLVE MESMO,NADA DE FICAR FALTANDO 10 MINUTOS TE LEMRRANDO QUE ESTA ACABANDO O TEMPO, QUE AQUI PRA NOS ISSO E MUITO BROXANTE SRSR,PASSEI MAIS DE 2 HORAS COM A MINA SEM PROBLEMA NENHUM,POR MAIS GP ASSIM NA NOSSA TERRA,ESSE TIPO DE ATENDIMENTO ESTAVA EM EXTINÇÃO.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2021, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3565 Mensagem por Capuleto » 17 Nov 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tay figueiredo

TD realizado hoje com a Tay Figueiredo, a "famosinha" do insta

Primeiro, tentei contato 2 vezes com ela, uma vez recebi um "oi" e quando fui confirmar não tive mais retorno, na segunda vez nem resposta tive. Insisti dessa vez e deu certo.
Contato por zap, 200 com local, anal vê na hora se rola.
Confirmado, marchei pro local.
Primeiro problema: diz que preza por discrição e tem estacionamento, mas quando perguntei, mandou parar na rua. Local realmente isolado, meio que por trás do mang shop, mas ainda assim o anunciado não se confirmou.
Me recebeu na porta, já pude confirmar as fotos, com algum tratamento mas fiéis. Segunda surpresa. Ela atende com outras 4 garotas no mesmo ap.
Pedi pra tomar uma ducha, terceiro problema, toalha usada.
Cheguei na cama já caiu de boca sem miséria, chupa com vontade, mas não rolou garganta profunda anunciado. Mesmo assim chupa com gosto. Beija muito.
Virou do ladinho e começou se roçar em mim com a bunda. Aí já viu. Foi sarrando o cu na pica, provocando, e anunciou que o cu tem taxa extra de 50,00. Topei na hora e ali mesmo cravei.
Da o cu com muita vontade e sem frescura. Arrombei sem dó e em nenhum momento pediu arrego nem nada. Topou tudo. Leitada bem dada, ducha na toalha suja de novo, paguei e vazei

O serviço é muito bom. O que peca e muito é o local. Vai ter repeteco mas no local dela não.

Resumo:
Rosto: sabem que não dou nota, mas é bonita. É bem alta. Mais de 1,75.
Corpo: 7,5
Seios: 7 já não tá aquilo tudo mas tá natural
Bunda: 7 tb já não tá aquilo tudo mas é dura
Oral: 8 chupa legal, só um pouco de pressa
Anal: 🥳 10. Dá com vontade, não refuga, muito bom
Vaginal: buceta eu como em casa. Puta eu como o cu

Fim

(83) 98616-0595

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jf4qt
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mestrecuca01
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3566 Mensagem por mestrecuca01 » 18 Nov 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA PHOTO

Nota:8
Depois de muito tempo sonegando...
Dei uma olhada no anuncio da Mel, vi que não é daqui e resolvi marcar.
Dificil encontrar uma preta de responsa aqui em jp
me respondeu atentamente pelo whats, não atende em motel/hotel ponto negativo, mas tem local ok resolvi deixar o carro no estacionamento do shopping e fui
me recebeu de lingerie, sem muita maquiagem, pedi para que não usasse perfume.
é uma bela mulher, mulherão mesmo, bela bunda, pernas grossa.
O oral foi bem caprichado, nada de pressa, empacotei e peguei logo de 4 visão linda, com uma marquinha joia, se continuasse a brincadeira acabava ali mesmo.
beijinhos, geme gostoso, tapa, puxao de cabelo, bem liberal.
depois teve uma conversinha agradável, carismática até demais.
2 round, banho, pagamento e fui

rosto: 8 sem maquiagem, sorriso bonito
peitos 8
bunda 10
anal 10
vagina 10 lisa
valor 1h 200 com anal
repeto com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pycns

https://nonono.md/wip/ShfZU
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirelly Fernandez

#3567 Mensagem por killerserial22 » 29 Nov 2021, 09:18

Entrei em contato com a Mirelly na semana passada e fui respondido com certa velocidade, marcados no local dela e me dirigi até lá. Local estava organizado e limpo, ela pediu o pagamento adiantado (infelizmente) e então começamos os trabalhos, para o meu azar a garota estava bem desmotivada, não chupou com gosto, nem fazia esforço pra demonstrar o interesse, ficava no celular com certa constância, puxava uns assuntos nada haver, estava bem apática, cada vez mais fui perdendo a vontade de fuder. Meti e gozei o mais rapido que consegui pra sair logo de lá, não se se foi o horario ou se ela realmente tem esse atendimento tedioso, n pretendo descobrir.

1 h - 250 Reais
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandez/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-54hsj

Camarada,
Leia os tds e as normas antes de postar.
Vc precisa classificar o td
Tio chota
Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3568 Mensagem por YoungAdult1 » 29 Nov 2021, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirelly Fernandez

Nota:4
Saudações confrades, confesso que ia sonegar esse TD, mas como vi que não fui o único, resolvi me unir ao colega @killerserial22 pra relatar sobre a Mirelly.
Estava tudo combinado e acertado pelo whatsapp, me dirigi ao flat da perva, inicialmente, gostei do que vi, mesmo ela estando um pouco acima do peso que mostra nas fotos, ela é bonita e bem gostosa.
Mas já começou errado, pediu pagamento adiantado. Após o pagamento já mandou tirar a roupa e deitar na cama kkkk
Beijou muito pouco, nada de lingua. Chupada boa, sem capa, mas apressada. Pouco tempo de metida, já pediu pra ir de quatro. Uma gozada e, apesar de terem sido combinado de até duas no tempo de 1 hora, a perva tomou uma ducha rápida, foi pro celular e ficou dizendo que tinha que sair.
Não vou nem me dar o trabalho de postar as tradicionais notas pela descrição dela, fica só a nota do TD pq o número também traduz a única coisa que prestou no encontro.

Link da garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandez/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3569 Mensagem por Putanheiro69 » 30 Nov 2021, 18:53

Oculto para usuários:
Venho relatar uma novidade aos confrades do fórum, uma bem falada aqui antes, a Letícia Lima, fiz contato disse estar voltando a atender.. Muito bom ela voltar novamente
Com os Tds aqui não vou alongar muito, ela é uma branquinha gostosa simpática envolvente TD aprovado: Contato: 83 9603-9573

Camarada,

Indicações e propaganda de putas no aberto não é permido.
Se quiser use a MP para esses recados.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lívia Nunes

#3570 Mensagem por YoungAdult1 » 03 Dez 2021, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Nunes

Nota:9
Ah, meus confrades, quanto tempo que eu não podia dizer que tive um atendimento ao menos bom nessa cidade, já estava pra desistir dessa vida, hahaha.
Consegui contato com a perva já nos últimos momentos do dia, rumei para o local de abate e uma grata surpresa: baixinha bonita e com um corpo delicioso, que alegria!
A Lívia é exatamente como nas fotos dos anúncios.
Não conseguimos nem conversar no começo, já entrei no AP e começamos a nos pegar. Beija sem miséria, carinhosa, curte o encontro do começo ao fim.
Manda bem no oral, sem capa. E é disposta na cama também. Depois de gozar, passamos um bom tempo conversando, algumas carícias, mas infelizmente não rolou segundo round, o valor contratado é por finalização, mas creio que seja algo contornável com mais dinheiro hahah

Notas
Rosto: 8 , ela é bonita, nada espetacular, nada que decepcione.
Seios: 9, peitinhos pequenos, mas que ficam bem nas mãos e deliciosos de chupar
Bunda: 10, adorei, muito gostosa de dar umas boas tapas e seguradas, durinha.

Geral: atendimento maravilhoso, um dos melhores que tive, recomendo!
Repeteco: não sei quando, mas haverá!

Agora vem a melhor surpresa
Investimento: R$150 + taxa de cartão (já com local)
Link: https://cutt.ly/GYam0o4
Oculto para usuários:
Telefone: (83) 99890-1434
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder