Iria ontem postar essa mensagem como Pisada de bola, mas vi que tiraram o perfil do fatal. Cheguei a conclusão que este vídeo de comparação não serve para porra nenhuma, se não fosse comentários aqui do gpguia estaríamos fudidos. Vi o perfil de uma gp no fatal, fotos interessantes retratando uma cavalona de peitos siliconados e dizia -se que tinha 1,78. Atiçou minha libido e resolvi agendar. Agendamento não muito fácil, as respostas demoravam um pouco para serem enviadas. Depois de 1 hora nessa enrolação, marquei para a tarde. Cheguei no local, uma casa muito antiga no ramo da putaria, mandei uma mensagem e abriram a porta. Atendeu- me uma baixinha, rosto até legal, pernas grossas e bonitas, peitos bem fracos. Não era nem de longe a gp do perfil para o qual conversei e combinei o atendimento. Achei inclusive que poderia ter aberto a porta e me levaria a agendada, mas não o esquema era com ela mesmo. Acho ridículo aquelas putanheiros que dizem- está no inferno, abraça o capeta. Não devem dar valor nenhum ao seu dinheiro e incentivam a tapeacao destas putas mal-intencionada. Disse para ela- não marquei com você e mostrei o perfil no celular. Ela respondeu que essa garota que já tinha vazado há algum tempo. Ou seja, usaram o perfil da menina para empurraram outra. Disse que ia embora, ela não questionou nada e fui embora. Vamos ficar esperto com essas meninas que trabalham em prive e são de temporada oferecendo seus serviços por 100. É enganação na certa.
Editado pela última vez por
tio chota em 25 Jun 2022, 15:18, em um total de 1 vez.