POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,
Venho aqui deixar o relato do meu desbravamento da anteriormente mencionada Paula Massagens na granja viana.
www.paulamassagens.com.br
Estava em busca de uma garota que vi no anuncio deles do 1nst4 mas infelizmente não estava disponivel no dia, então marquei com a profissional de alcunha Jade a mesma tem um video postado no *naopode* do inicio de Dezembro com calcinha vermelha e tatuagem no bumbum.
Sem mais delongas, vamos ao relato propriamente dito:
A casa: É um casarão em uma rua bem tranquila na granja viana, possue garagem para estacionar sussegado sem levantar suspeitas, quando fui eles estavam reformando ajustando algumas coisas para a copa. O atendimento do pessoal lá dentro é muito natural e tranquilo, você se sente muito bem acolhido e convidado para retornar.
O pagamento foi feito adiantado, e tive que aguardar a garota se arrumar para subir para o quarto com a mesma.
Garota: Jade é uma morena baixinha de cabelos negros até os ombros, corpinho todo natural, com uma barriguinha levemente saliente e peitinhos pequenos, naturalzinha. Simpaticissima e te trata de uma forma super natural conversando para quebrar o gelo.
Atendimento: Até chegar no quarto acredito que tive uma espera de uns 10 minutos, subimos batendo um papinho e após entrarmos no quarto a garota foi se despindo para tomar uma breve ducha enquanto conversavamos, assim que voltou já se tirando a toalha a putaria começou, com beijos de lingua de namoradinha, caiu de boca no danado que já estava quase rachando de duro e abocanhou com vontade sem capa, a chupada dela foi sensacional usando as mãos em conjunto mas a pressão estava muito boa sugando com vontade e sem dentes.
Capa no danado e bota pra dentro da ppk, como eu estava muito tempo sem dar uma aliviada e com um mix de nervosismo por estar com outra mulher, acabo gozando mais rapido mas deu uma bela foda sem frescura de posições terminando a primeira jorrada enchendo a borracha dentro da buceta dela de 4 contabilizando a primeira esvaziada.
Breve pausa, uma ducha rapida os 2 e voltamos para a cama se pegando, mais uma chupada boa com direito a chupada nas bolas capa no danado e ela vem por cima num bate estaca que a buceta chegava a escorrer, com direito a uns tapinhas na bundinha dela, no bate estaca meu pau tava sofrendo um pouco com o aperto da capa, e como não sou muito hardcore pedi para ficar no papai e mamãe socando na buceta enquanto beijava de lingua gostosinho e não segurei para soltar mais porra lá no fundo da danada de novo enchendo a capa todinha.
Não sei se a garota faz anal, pois não cogitei.
Mais uma pausinha breve, papinho geral gostoso nada forçado, fomos para a ducha, roupa trocada descemos as escadas beijin tchau tchau, sai de lá leve e me sentindo mais confortável para as proximas.
Valor: aparentemente está rolando promoção da copa por estar no inicio paguei 250 moluscos, mas pelo que vi agora está 200 sendo ainda mais convidativo.
Repeteco: Acredito que sim irei retornar na casa para desbravar outras garotas, pelo que venho acompanhando deles e vi de relance pela casa, as meninas são bem bonitas no geral, e me estimulou muito a retornar em breve. Só preciso novamente de um alvará para ir tranquilamente sem preoucupações de levantar suspeitas.
É isso nobres putanheiros, espero que possa ter ajudado-os em algo, e até a próxima.
Vrau!